Brasil

Evangélico, pai de ministro é indenizado por perseguição e tortura sofridos na ditadura militar

Comentários (0)
  1. engraçado… esse assunto não interessa ao povo de deus? evangélico torturador de irmão não importa?

    1. aqui estou eu,representando nossa "elite".rs

  2. Ops, povo de Deus deve se alegrar sim Rita Candeu, quando uma injustiça é corrigida ainda que tardia. ""Tortura nunca mais""

  3. Marco Antonio disse:

    Mas o que este irmão andou fazendo? Pregando a soberana liberdade, um regime pleno e democrático, com eleições e alternância de poder, uma constituição onde todos deveres/direitos da sociedade alí estão relalcionados, onde todos tem os mesmos direitos, um regime democrático onde cada homem é um voto, uma sociedade livre de opressores, seja de direita, seja de esquerda, lutava por um pais livre, de pessoas livres, instituições livres, onde cada um pode ir e vir sem interferência do Estado, peleava por um pais de livre mercado e livre iniciativa, onde o capitalismo seria a formula econômica, por um pais sem comissários do povo? Afinal o que andou fazendo, pelo que lutou este irmão?

    1. Marco Antonio disse:

      Vejamos o que diz, sem subterfúgios do partido, um ex-integrante desta turma "lutadora pela liberdade democrática": "COMO EX-INTEGRANTE DE DOIS GRUPOS QUE SE ALINHARAM CONTRA O REGIME MILITAR, POSSO DIZER, COM PLENO CONHECIMENTO DE CAUSA, QUE NENHUM DE NÓS ESTAVA LUTANDO PARA TRAZER O BRASIL DE VOLTA PARA UMA 'DEMOCRACIA BURGUESA', QUE DESPREZÁVAMOS. NÓS PRETENDÍAMOS UM 'REGIME REVOLUCIONÁRIO', QUE INEVITAVELMENTE, COMEÇARIA 'FUZILANDO' BURGUESES E LATIFUNDIÁRIOS". Palavras de Paulo Roberto de Almeida – Sociólogo que lutou contra os militares. – Veja 25/05/12. – A "estória" que eles contam afrontam a inteligência nacional, afronta a verdade, afronta a história. Mais uma vez: O que estava fazendo lá, irmão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO