Candidato à prefeitura de Curitiba, filho do apresentador Ratinho pede apoio ao pastor Silas Malafaia

25

O filho do apresentador Carlos Massa, o “Ratinho”, conhecido como Ratinho Júnior, anunciou que se reuniria nessa quinta feira (15) com o pastor Silas Malafaia para tentar conseguir apoio do líder evangélico em sua campanha à prefeitura de Curitiba.

Candidato pelo PSC, Ratinho Júnior espera com a reunião conseguir o apoio do pastor para sua candidatura, e conta com a amizade que seu pai tem com Malafaia para conseguir os votos dos membros da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Curitiba.

Esse pode ser o último compromisso político de Silas Malafaia nas eleições desse ano. O pastor, que segundo o Portal Terra já declarou apoio à reeleição de Eduardo Paes no Rio de Janeiro e que não apoiará nenhum candidato em São Paulo, optou por não se envolver a fundo com temas políticos por conta de seus compromissos e para evitar desgastes.

Redação Gospel+

25 COMENTÁRIOS

  1. Eis onde ele – adepto do é dando que se recebe – sempre almejou chegar, usando o evangelho como veículo de sua aspiração. Claro como água de regato.

  2. Eu não concordo com essa integração politica que o Pr Silas Malafaia realiza, como comentou o amigo abaixo " adepto do é dando que se recebe " fica muito contraditório as suas atitudes, muitos afirmam e ele próprio diz que é para lutar contra leis absurdas que ferem o conceito cristão, mais a palavra de Deus diz : "Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido" (Mateus 5:17-18).
    Não importa os esforços que ele faça seja para o bem ou não no fim acaba sendo sacrificio de tolo, sou novo no evangelho mais ja aprendi :Viste bem, disse-me o Senhor, porque velo sobre minha palavra para que se cumpra.
    Jeremias 1:12.
    Fiquem na Paz !

    • Certo,então quando seu filho receber um kit gay,não faça nada pois "acaba sendo sacrificio de tolo".
      Quando sua filha receber uma cartilha elogiando a prostituição na escola,não faça nada pois "acaba sendo sacrificio de tolo"

      Tolo é aquele que acha que Deus vai fazer tudo. O Povo de Israel sabia da grandeza do seu Deus,mas nem por isso deixava de se preparar e lutar nas guerras.

      Nossa fé e Religião não anula nossa cidadania brasileira,meu caro. Um cidadão e um Cristão de verdade não deixa tudo na mão de Deus,mas ele age com a inteligência que Deus deu a ele.

      Jesus sabia que a humanidade esttava perdida,mas ele resolveu fazer alguma coisa;Davi sabia que golias era grande,mas ele resolveu fazer alguma coisa.

      Portanto,não se omita. Faça alguma coisa. Você pode começar votando em pessoas que defendem os nossos valores.

    • Quando você diz em relação as crianças elas serão aliciadas de toda forma, a Bíblia diz : Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Bom abençoado é forma com a qual eu vejo a situação e não digo para que ele se omita até por que o Ministério do Pr Silas é bem abrangente, só não acredito que essa integração politica e a forma com a qual é feita vá gerar resultados, no mais é opinião própria de cada um, fique na Paz.

    • " só não acredito que essa integração politica e a forma com a qual é feita vá gerar resultados" .
      Acaso você lê jornal ? Acho que não .

      Foi a bancada evangélica na câmara dos deputados que fez um barulho dos infernos para que a Presidenta Dilma vetasse o kit gay que ira chegar a seus filhos na escola. Gera ou não resultados ?

      Não sei se você sabe,mas José foi GOVERNADOR do Egito,ou seja,um servo de Deus num cargo político. Davi,foi Rei,e como tal,GOVERNAVA o povo de Israel. O povo de Deus tinha sua estrutura política assim como qualquer povo.

      Infelizmente nossas igrejas hoje só falam de "bença",e não ensinam aos fiéis sobre sua responsabilidade como cidadão brasileiro,mostrando a ele que política faz parte da vida de qualquer um,Ateu ou Cristão.

      Irmão,você tem um título de Eleitor. É um cidadão. Obviamente vai votar e apoiar pessoas comprometidas com os valores familiares. O candidato Ratinho Júnior é do PSC(partido social CRISTÃO),partido comprometido com aquilo que defendemos .

      Em vez de criticar,vamos ajudar,apoiar. Assim ninguém segura agente. Teremos voz nesse país,teremos opinião,seremos ouvidos. E Deus será exaltado com tudo isso.

    • Ta certo abençoado, você me perdoe se de alguma forma eu lhe ofendi, apenas expus a minha opinião sobre o assunto em questão, só espero que em algum futuro próximo não venham a se arrepender por essas co-ligações, essa politica do dar e receber é bem antiga e todos sabemos o final, "Vigiai e Orai". Fique na Paz.

  3. Vai em frente Ratinho Junior…Deus é contigo….se chegou até ai …. foi permissão de Deus…
    Comentários….existem milhões delas… o próprio Jesus foi renegado….Sigamos em frente naquilo que acreditamos….o resto é blá blá blá….Abraços

  4. A igreja de Deus não precisa de ajuda de politicos, nos na qualidade de cristão nos vamos fazer nossa obrigação que é votar como cidadão, maldito o homem que confia no outro homem, nos devemos confia somente em Deus.

  5. recebo com muita tristeza essa noticia , de um lado um ambicioso politico despreparado que e capaz de tudo pra atingir seus objetivos , de outro lado uma falso e enganador e outro ganancioso que so pensa em dinheiro , mas que e infuente para algumas milhares de ovelhas zumbis que nao tem poder de decisao e votam em quem lhes e ordenado votar . A pergunta e : o que a prefeitura vai dar de graça para a assembleia de deus , se acaso o rato for eleito ? , seja la o que for vai sair do caixa da prefeitura , que nada mais e do que dinheiro do povo curitibano , infelizmente !!.

  6. ainda bem que esse cara nao ganhou estou pouco me lixando se e filho do ratinho grande coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui deu gustavo fruite ainda bem que eu nao votei para ninguem sao todos farinha do mesmo saco esses caras ai

DEIXE UMA RESPOSTA