Mundo Cristão

Pesquisa aponta que grande parte dos cristãos evangélicos não falam de sua fé para os não cristãos

Comments (6)
  1. André Ibaque disse:

    Ainda bem, eles sabem ficar no seu espaço.

  2. Essa pesquisa só vem confirmar o que já comentamos aqui por dezenas de vezes, o quão distante estamos do Evangelho de JESUS CRISTO e como invertemos o que CRISTO fez e o que nós fazemos hoje; no máximo convidamos um amigo ou colega para ir em uma igreja, mas se analisarmos a conduta de JESUS, não encontraremos nela um convite para irmos ao templo, mas o contrário. JESUS andou por toda a parte fazendo o bem, curando e pregando o Evangelho do Reino a todos, aos poderosos, aos desterrados, aos párias da sociedade judaica. Enquanto sua 'igreja' mal, mal convida uma pessoa para prestar culto ao SENHOR; que diferença!!! É por isso que encontramos uma igreja maculada, sem fé, sem poder e mundanizada.

  3. Vejo com naturalidade essa obrigação militante que recai sobre os ombros daqueles que decidiram seguir o cristianismo.O próprio Jesus deu essa ordens a seus servos.Recebo numa boa uma mensagem de fé vinda de um cristão próximo ou não.Paro no meio da rua ou no portão de minha casa e escuto pacientemente e dou o máximo de atenção a mensagem bíblica de salvação e vida eterna, apesar de, por razões bem estampadas neste perfil do Face, eu não possuir nenhum tipo de crença religiosa ou esperanças místicas de qualquer espécie.Essa minha atitude é mais uma questão de gentileza, pois eu percebo que pessoas religiosas se sentem bem quando recebem atenção.
    Um amigo, um estranho, um parente ou um vizinho que me convide para um culto eu também recebo de forma educada, e de maneira bem diplomática eu explico que por questão de consciência e respeito a minha razão eu não posso comparecer a esse tipo de evento.Tudo numa boa!!
    O inconveniente não é ser abordado por diferentes pessoas em diferentes ocasiões, pois pelo fato de vivermos num país de maioria cristã isso é esperado e até trivial.O desconforto por parte de um incrédulo começa quando uma mesma pessoa começa a te cercar, abordar e fazer terrorismo religioso com a intenção de te levar à uma conversão forçada através de ameaças espirituais.Nada mais chato que ser vítima de assédio religioso por parte de um cristão que acredita piamente que seu deus lhe deu a missão de levar determinada pessoa a se converter.Já tive a desagradável experiência de ser perseguido no ambiente de trabalho por um colega que me abordava nos mais inusitados lugares e me trazia mensagens bíblicas com teor de ameaças e avisos sinistros que poderiam se cumprir caso eu continuasse a recusar o sacrifício de Jesus.Com este cristão, em particular, depois de várias tentativas de escapar dele, eu tive que pegar um pouco mais pesado.

    1. Amo falar de Jesus para os perdidos. Não existe coisa melhor do que ter a sabedoria divina para levá-los ao Senhor. Os frutos virão porque a Palavra de Deus produz exatamente o que ela diz pois é "semente viva".
      Isaías 55
      10 Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
      11 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

  4. O que não é o meu caso. Depois que recebi ao Senhor Jesus é o que mais gosto de fazer.

    "Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós," (I Pedro 3:15)

  5. Fabio Galfke disse:

    é que hj , todos são chamados de CRISTÃOS , antes a 40 anos atras , se voce fosse a uma padaria e pedisse um pão e faltasse cinquenta centavos para interar , e se vc dissesse por ex que era um CRISTÃO … vc ateh poderia levar o pão e pagar depois. Agors hj em dia …. vai dizer isso pra vc ver. Pq se popularizou… virou moda, esse povo nao tem compromisso com o reino, quero fazer templos e enxelos , sem ter pessoas consagradas… viver o evangelo não é para qualquer um…. a salvação é para todos. Estou estudando o livro de efesios e pedro … e estou maravilhado com tantas coisas que estou aprendendo e vendo em mim o quando estou errado e preciso de mudanças para ontem.

    1. Marco Antonio disse:

      Se alguém me disser que é pastor, levo rápido minha mão a carteira…

    2. Pura ignorância, me perdoe, mais o Senhor não leva em conta o tempo da ignorância.
      A Palavra de Deus diz: "Roubará o homem à Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dizimos e ofertas." Dizimar e ofertar é devolver à Deus parte de tudo que Ele tem te dado, é um mandamento. Assim sendo, o ladrão não é o pastor e sim você.

    3. Félix Ivete disse:

      Silvia,Deixando pastor de lado; leia a Bíblia! examine-a bem e encontre a verdade sobre os dízimos. Não; não minha querida! não pense em me chamar de ignorante. Leia a Bíblia! não só em Malaquias 3. 10; leia por completo e veja pra quem era os dízimos. Abraços fraterno.

  6. Cilene Amorim Brito disse:

    ñ é o meu caso depois que aceitei jesus como o meu salvador, as coisas velhas se passaram eis que tudo se fez novo na minha vida, procuro sempre meditar na palavra e que o espirito santo mim envie para levar a sua palavra a toda criatura Amém ! que Deus abemçõe todos vcs ! so ele é o caminho a verdade e a vida, minguem vai aõ pai se ñ por jesus cristo ! a palavra de deus nos fala , ñ ameis o mundo, nem o que no mundo há, se alguém ama o mundo, o amor do pai ñ estar nele !1:joão2:15 , é por isso que as pessõas ñ querem aceitar e deixar as coisas do mundo, só tem dois caminhos pra seguir a jesus a porta larga e a estreita. a larga é o caminho da perdição, quero dizer as festas mudanas, bebedisses, prostituiçãoe ai vai, so que isso é tudo passageiro. a porta estreita é aporta que leva a jesus é dificil temos que deixar todas as coisa prazerosas do mundo, festas vaidades, bebidas cigarros, prostituição, e essas coisa ñ faz parte do espirito santo de Deus, é por isso que muitos ñ querem entrar pela porta estreita e procura outras denominações, sei que placa de igreja ñ salva ninguem, mas a salvação eterna e seguir a jesus cristo e a sua palavra e amar o próximo como a ti mesmo, nós temos que amar os nossos inimigos, é dificil ñ é, temos que ter mudança, transformação e libertação! que a palavra possa alcançar a todos, que Deus deu seu único filho pra morrer na cruz do calvário por mim e por vc ! Amém que Deus abençõe todos vcs !!

  7. “MAS DA CASA DE JUDÁ ME COMPADECEREI, E OS SALVAREI PELO SENHOR SEU DEUS, POIS NÃO OS SALVAREI PELO ARCO, NEM PELA ESPADA, NEM PELA GUERRA, NEM PELOS CAVALOS, NEM PELOS CAVALEIROS”.
    (Oséias 1.7)
    “…NÃO POR FORÇA NEM POR VIOLÊNCIA, MAS SIM PELO MEU ESPÍRITO, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS”.
    (Zacarias 4.6b)

    ADELINO AGNUZ GOMES,
    É lamentável, mas ainda existem muitos crentes sem sabedoria e sem inteligência dentro da Igreja do Senhor inclusive pastores que ao invés de ajuntar fazem mesmo é espalhar/espantar os visitantes.
    Há cerca três anos atrás veio um pastor da Assembleia de Deus de uma cidade vizinha pregar na igreja que eu congrego e no final do culto TORTUROU dois jovens visitantes querendo forçá-los a ACEITAR a Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas — toda pessoa que vai a um culto ou qualquer outra celebração cristã de forma direta ou indireta ele automaticamente aceita a Jesus. Se não O aceitasse não pisaria nem perto de uma reunião que tem por objetivo adorar e exaltar o nome do Senhor. Ele pode não ter feito ainda foi uma ALIANÇA, UM COMPROMISSO DE FIDELIDADE, UMA DECISÃO ESPECIAL com o Senhor Jesus Cristo aceitando-o como Salvador e Senhor pessoal da sua vida.
    Quanto a esses crentes imaturos, além de insistirem pesadamente, fazem convites muito CARETAS que incomodam bastante um visitante ou amigo de bairro ou de trabalho. Esse pastor que mencionei acima chamou por cerca de OITO VEZES de cima do púlpito esses dois jovens visitantes expondo-os aos olhos de toda a congregação. Esse pastor imaturo além de envergonhar os dois jovens visitantes, espantou os mesmos que sempre vinham aos cultos de jovens realizados uma vez por mês em nossa igreja. Foi uma luta para conseguirmos trazê-los para assistir aos cultos novamente.
    Para honra e a glória do Senhor um deles se converteu em julho do ano passado e o outro há dois meses.
    Por causa de pastores e pregadores imaturos e muitos irmãos abusados sem sabedoria, sem visão, inexperientes e sem entendimento, muitas pessoas deixam de freqüentar as igrejas evangélicas por medo de serem obrigadas a aceitarem Jesus forçadamente.
    Quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo de Deus (João 16.8). Cabe a nós pregarmos O Evangelho de Cristo (Romanos 10.14-17), pois quem salva é Jesus (Atos 16.31).
    FIQUEM TODOS NA PAZ!

  8. Deveriam pesquisar melhor, pois não conheço nenhum ateu que vira e meche não é infernizado por um crentelho, querendo que ele se converta. Já perdi várias amizades por conta disso. Mas o erro da pesquisa começa por ela ser feita com cristãos, se fosse feita com os não cristãos, com os ateus certamente o resultado seria outro

    1. Karoline Oliveira disse:

      Tem algo errado aí, o que tem de gente tentando me converter…

    2. todo dia alguem quer me converter na rua no trabalho na escola

    3. Basta uma pessoa falar que é ateu, em público que aparece um monte querendo te converter. Outro dia comentei na fila de um banco que era ateu ou fiz um comentário dizendo que sou ateu. Né que teve um cara que estava lá na frente foi até mim só para querer me converter hahahahah

    4. Joabe Rios disse:

      Essas coisas só acontecem na fila do banco.

    5. Joabe Rios Fila de banco, família, escola, trabalho em qualquer lugar que uma pessoa fale publicamente que é ateu, sempre tem um crentelho morfético para encher o saco com o papinho de conversão.

    6. Joabe Rios disse:

      Eu prefiro debater sobre a inutiliade social do ateísmo.

    7. Joabe Rios E a inutilidade do cristianismo? E o quanto ele fode com o mundo, as atrocidades por ele cometidas e qua ainda são cometidas, não quer debater?

    8. Joabe Rios disse:

      Inutilidade do Cristianismo?

      Ah sim, os ateus adoram voltar para a idade média… quero sim, mas seja honesto e coloque aqui pra todo mundo ver os benefícios que a religião trouxe para a sociedade… só inquisição não dá né.. Sejamos imparciais!

      COMECE PELA INQUISIÇÃO, CRUZADAS ETC..
      Depois fale um pouco sobre os pais da ciência.

      tsc.

      Vou almoçar.

    9. Joabe Rios Só idade média? Estou falando de atualidades, dos templos indígenas queimados, das caças as bruxas na Nigéria, da bancada cristã…

    10. Marco Antonio disse:

      Karoline Oliveira – O exemplo claro de que não adianta falar…

    11. Marco Antonio disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta – Pois é!…

    12. Cesar BM disse:

      tudo que o povo de deus fala todo mundo cai em cima

    13. Cesar BM Quando esse povo de deus falar algo que preste aí para-se de cair em cima, mas em quanto esse povo de deus ficar achando que o mundo tem que girar em torno da crença de vocês aí vamos cair de pau mesmo…

    14. Cesar BM disse:

      naõ é fanatismo e sim amor pelo oq deus fez em nossas vidas

    15. Cesar BM É sim a partir do momento que você impõe esse "amor" para as pessoas.

    16. Cesar BM disse:

      mudou nossa historia não tinhamos esperança não tenho como te explica procure jesus em quanto ha tempo viver sem ele e vc acha que e bom morra sem ele que vai par o inferno viu eu amo o meu deus…

    17. Cesar BM Não quero, sou muito feliz sem ele, assim como vc é muito feliz sem Thor, Zeus Brhama em fim…O problema que os cristãos não aceitam isso. E não é com ameças fúteis que que vc vai me convencer a acreditar no seu zumbi/dragão de comodo

    18. Jorge Melo disse:

      Guilherme, cristão nenhum converte ninguém, isso cabe ao ESPÍRITO SANTO, o verdadeiro seguidor de CRISTO, apenas deve pregar o evangelho, sem fazer acepção, sem discussões, nem por força e nem por violencia, apenas prega, agora se a pessoa crêr tudo bem, e se não crêr o problema não é de quem pregou e nem de DEUS. Cada um tem o seu livre arbítrio e responde pelos seus atos em decisões que tomou e nas que venha a tomar. Abs

    19. Jorge Melo Diga isso a queles que insistem em converter os não cristãos, principalmente aqueles que fazem suas caças as bruxas na Nigéria…Uma coisa é pregar esse evangelho, outra coisa é impor essa porcaria para todos.

    20. Jorge Melo disse:

      Não Gulherme, não irei dizer nada aos que procedem em querer insistir na conversão de quem quer quer seja, o que eu tinha a dizer já está explicado acima.não sou de perder tempo com mi mi mi e blá, blá blá, tempo é ouro ! Abs

    21. Jorge Melo É isso aí cara! Penso dessa maneira se a salvação é individual do que adianta alguém se converter forçadamente, por imposição de alguém e não pela vontade de seu coração?

  9. Marco Antonio disse:

    Ser cristão, na mente não cristã, é ser fanático, fundamentalista, santarrão, hipócrita, homofóbico, discriminador, donos da verdade, perturbador e por aí se vai. Ou não?

    1. Marco Antonio disse:

      Corroboram, para este estado de coisas, católicos, umbandistas, batuqueiros, espíritas, budistas, xintoistas, muçulmanos, judaismo e afins. Ou não?

    2. O DÍZIMO CONTINUA NOS DIAS DE HOJE SIM. MARCO ANTÔNIO PREFIRO SER UM IGNORANTE POR OBEDECER AS PALAVRAS IMUTÁVEIS DE JESUS CRISTO, DO QUE SER UM SÁBIO POR OBEDECER E DEFENDER AS ESTRATÉGIAS DE SATANÁS, COMO FAZ VOCÊ E O SR. JOÃO BOSCO, POIS TENTAR ME DESMENTIR E ME RIDICULARIZAR NÃO TE CUSTARÁ NADA, MAS DESMENTIR E RIDICULARIZAR AS PALAVRAS DE JESUS TE CUSTARÃO UM ALTO PREÇO, JÁ AQUI NESTE VIDA TERRENA, BEM COMO NA VINDOURA. OLHA EM REDOR DE TUA VIDA, E NOTARÁS QUE JÁ ESTAIS COLHENDO OS FRUTOS DA DESOBEDIÊNCIA.

    3. Marco Antonio disse:

      Julio Basilio Nascimento Filho, primeiro fique cuidando de seu "gato". Segundo leia João 8: 44, tens capacidade para isto? te diz respeito bem de perto; em terceiro vê se me esquece.

  10. que MENTIRA! quem tem a infelicidade de conviver com evangélicos como eu sabem que eles estão sempre querendo converter o mundo inteiro a força . e adoram soltar os clichês de sempre como "jesus te ama" "ele morreu pra ti salvar" "jesus tem um plano na sua vida" e outras baboseiras .

    1. Que comentário infeliz! Enfim… se achas que é uma infelicidade o que os evangélicos te dizem, então espero mesmo que um dia te tornes "um"! Queres lavar roupa suja, não as laves aqui!
      Deus te abençoe!

    2. Paula Carvalho _ cai fora . vai rogar praga em outro ! eu hein rs

    3. Não tens bem a noção do que é rogar pragas então!!!!

    4. Paula Carvalho _ tenho sim! desejar que um dia eu me torne um evanjegue igual a vc é uma praga que eu não rogaria nem ao meu pior inimigo .

    5. Conheço de longe pessoas como senhor que dizem isso!

      Conheço por acaso o que defendemos? Já entrou dentro de uma igreja evangélica? Já experimentou viver segundo a vontade de Deus?

    6. Paula Carvalho sai pra lá fanática feia

    7. Paula Carvalho : a maioria das igreja evangélicas hoj são empresas comerciais, são partidos políticos ou fonte de arrecadação de dinheiro.

    8. Paula Carvalho _ nasci em berço cristão praticante e já fiz parte desta corja que vc faz, portanto sei muito bem oque vcs "pensam" e "defendem" por isso cai fora a tempo .

    9. Fabio Galfke disse:

      Marcelo de Figueiredo – fala ae marcelo … pow desculpa ae te dizer … mas olha , Jesus te AMA mesmo! quanto ao povo querer ficar convencendo que vc precisa virar crednte sei , isso eles tao errado mesmo, pq é o Espirito Santo que convece, o dia que Ele achar , ce ira Ver que JESUS TE AMA > abraço.

    10. Fabio Galfke _ de novo esse blá blá blá ? não leu oque eu escrevi logo acima ? já fui desse meio cristão e felizmente me LIBERTEI . > passar bem .

    11. Que Espírito Santo te convença do pecado, apenas!!

    12. Paula Carvalho .nao tem o que discutir os nossos procimo nao quer ouvir e a fe vem pelo ouvir a palavra de deus e somos justificado pela fe se a pessoa nao quer sera considerado culpado no dia do juizo.quem tem ouvido ouçam o que o espirito diz nas igrejas o dia vem vc ta preparado(a)??

    13. eo isso paula eu sou evangelico e com muito orgulho deus tem um proposito para cada um de nos eo unico caminho e jesus !amem

  11. Esta Faltando amor pelos perdidos! é isso!

    “Como irei sentir-me no
    dia do juízo final se
    passarem diante de meus
    olhos todas as oportunidades
    que perdi, e ficar
    provado que minhas
    desculpas não foram mais
    que meros disfarces para
    meu orgulho e
    acovardamento?”
    Dr. W. E. Sangster

  12. Jussara disse:

    eu não acredito muito nisto que tipo de crente foi pesquisado
    eu sempre apresento Jesus as pessoas e vejo que as igrejas tem cada dia mais aumentado em neumeros e qualidade cristão verdadeiramente comprometidos com Jesus eu amo falar do meu Senhor e todos que conheço tambem

  13. eu sendo cristã acho que as pessoas não tem que deixar de falar e uma opurtnidade para falar do amor de jesus e testemunhar o que jesus fez em sua vida tem que falar

  14. Eu só vejo por aqui comentários infelizes e este estudo também se mostra infeliz!
    Não tem qualquer fundamento porque isto é no Brasil!
    Aqui em Portugal, é bem diferente este estudo… vejo pelo crescimento repentino de várias igrejas inclusive a minha.
    O fim está a chegar e acho que não é mais hora de brincarmos de ser crentes e sim, devemos PREGAR O EVANGELHO com unhas e dentes. Mais tarde, Deus irá cobrar isso de nós e quem quer quer, acredita… quem não quer que não acredite. A nossa parte de pregarmos o evangelho e de mostrarmos quem é a pessoa de Jesus, foi feita mas se não querem se converter, um dia espero que se arrependam!
    E existem sim, mais pessoas a virar evangélicas do que evangélicos a virarem católicos!

    Due abençoe a todos mas desrespeitar as diferentes religiões e falarem coisas vãs e vazias, isso é que não!

  15. Andreia Costta disse:

    Infelizmente o evangelho se resumiu ao “TER”, muitos só estão seguindo a Cristo pelos benefícios e não por amor, Deus só é Deus quando precisam de ajuda depois esquecem quem socorreu na angústia. O Deus que eu sirvo é um Deus de amor, de paz, de misericórdia. Deus não quer somente obediência Ele também quer amor. Muitas vezes só sabemos pedir, pedir e pedir, dificilmente agradecemos pelo dia que Ele fez e nos deu, pelo alimento, pelo o vestir e calçar, mesmo assim Ele não desisti de nós! nos ama de tal forma que não a palavras para expressar.

  16. E verdade as vezes falamos d tudo menos de Deus este eo meu desafio para este ano evangelizar pelo menos 10 pessoas

  17. Para o cristão maduro que vive a Palavra de Deus, o proprio testemunho expressa o Evangelho de Cristo, aquelas emoções fortes de novo convertido já passaram, permanecendo então os frutos do Espirito.

  18. Eu nâo acredito nessa pesquisa !!! Acredito sim…que falta voltarem ao primeiro " Amor " isto é se um dia chegaram a ter um encontro verdadeiro com * Deus * quem nos capacita e nos unge é o Espirito Santo, e claro o nosso comportamento, o tipo de vida que levamos e por aí vai !!!

  19. É só olharem para alguns comentarios que estam postados nesse site, pessoas negando até o antigo testamento ! não é Deus que esta nos abandonando, e sim nós que estamos abandonando ele !!!! o evangélho esta sendo muito anunciado nos dias de hoje, mais não o evangélho de Jesus, sim um evangélho que os homens inventaram ! hoje há evangélho para todos os gostos , há se eu me separar da minha esposa eu vou para aquela igreja tal, lá eles aceitam divorciados !! há vou para aquela outra igreja porque lá é o evangélho da prosperidade e lá ficarei rico ! há não aquela outra que é uma igreja abençoada eles faz varias campanhas, é campanha disso e daquilo !! se a riquezas fosse prioridade Jesus tinha mandado o jovem rico ficar mais rico !! sejamos sinceros as igrejas de hoje tem riquezas lindos templos, mas não tem o exencial o verdadeiro Jesus e o Espirito Santo ! o libertador dos afritos dos cativos e dos humildes !!! as igrejas de hoje inventaram varios Jesus… que aceita tudo divorciados se casarem de novo, que aceita frescurada de campanhas disso aquilo…

  20. luckas disse:

    Quem foi que fez esses estudos???????????????
    Aonde????????????????
    quando??????????????
    e como????????????

  21. Onde foi esta pesquisa??? provavelmente nos estados unidos… lá os crentes são na maioria nominais, como os catolicos no brasil….aqui eu não passo um mês sem ser assediado por um. inclusive acho chato, querer apresentar o que nós já conhecemos, vivemos num pais de tradição cristã/catolica, sabemos o que "deus" dos hebreus esperam da gente…se não nos convertemos é por que não queremo. parecem que estão convertendo indios que nunca ouviram falar de jesus, rrsr

  22. Juarez Melo disse:

    Jesus Cristo falou que o caminho era estreito e apertado e são poucos que iria entra por ele;igreja no Brasil tem de sobra, cada quarteirão tem uma igreja, televisão radio internete, uma progamação encima da outra, não vai pra igreja quem não quer, SALMO 119.V.71.

  23. henriett disse:

    ESTES SÃO OS 007

  24. titan disse:

    O problema é que alguns querem impor sua crença , e tem pastores que fazem pressão pra isso , como se o deus bíblico fosse a verdade absoluta , é melhor não ficar perdendo tempo com evangelismo , quem quer tem crença em deus vai para igreja , quem quer ser budista vai ao templo…tem deixar as pessoas escolherem qual deus ou crença lhe fará melhor, pois uma questão individual….

  25. Como querem converter se são os primeiros a dar maus exemplos ? Para que iria entrar numa instituição que prega o ódio contra minorias (ateus, homosexuais e religiões afro) ? Para que iria entrar numa instituição que prega desarmonia social dividindo as pessoas em "castas" (uns são superiores aos outros) Para que iria entrar numa instituição onde boa parte de seu líderes estão ligados a corrupção e a robalheira ? (lembre-se do Edir Macedo, Bispa Sonia, Valdomiro Santiago, Malafaia.. pastores investigados pela Policia) Para que iria participar de uma instituição constituida por pessoas idiotas que refutam a ciência, acham que a terra tem 10.000 anos e que deus criou o mundo em 7 dias. Pessoas que só ouvem o que o pastor diz e que não tem capacidade intelectual para produzir uma crítica ? Além de tudo isso.. acho uma perda de tempo terrível, num lugar monótono, com música chata de doer o ouvido escutando gente gritando no meu ouvido como se fosse surdo… Se existir salvação, essa certamente não esta dentro das Igrejas, mas na rua, ajudando as pessoas, contribuindo para um mundo mais pacífico e mais TOLERANTE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *