O cantor Edu Lucassi se tornou mais um nome do meio gospel que veio a público para anunciar o seu desligamento do segmento. O comunicado, feito em uma postagem em seu perfil numa rede social, foi carregado de críticas contra líderes e pessoas que estariam atuando de forma errada em nome de Deus.
Se apresentando em sua nova página com o nome de Kadu Louro, o cantor disse que passou ao menos metade da sua vida na música gospel, e que durante esse período viu muitas pessoas boas, mas que também há um grande número de gente interessada em benefícios.
Se referindo a líderes, Edu Lucassi disse que seriam pastores interessados apenas em “arrancar a lã da ovelha”, demonstrando interesse no que o artista tem a oferecer.
“Já gravei 2 álbuns, clipes, viagens e etc conheci muitas pessoas como disse pessoas boas e pessoas com coração egoísta e que só quer tirar proveito do próximo e arrancar o coro da ovelha sem se importar com seus sentimentos”, disparou o cantor, em tom de desabafo.
“Tomei nojo desse meio ‘GOSPEL'”, continuou, se referindo também ao “mercado musical” onde pessoas estariam interessadas mais em lucros. Ele próprio, segundo Edu Lucassi, disse nunca ter extorquido qualquer igreja em suas apresentações.
Futuro
O cantor explicou que a sua saída do meio gospel, no entanto, não significa que irá cantar no meio secular, “pois tenho uma mãe que me ensinou desde pequeno o caminho que devo andar, porém aprendi que JESUS é bem maior que tudo isso”, disse ele.
“Hoje estou em uma vida nova dedicando a DEUS”, destacou Edu, “pois Ele é tudo pra mim. O cantor lembrou da esposa e filho que vai nascer, dando a entender que também ficará mais voltado para a família. “Deus é meu guia é por causa dEle que estou de pé ainda”, conclui. Veja a íntegra do comunicado, abaixo: