Cantor gospel preso por abusar sexualmente da filha adolescente diz à Polícia que quer “pagar pelos erros”

3

A filha do cantor Marcelo Galdino de Oliveira, conhecido como Marcelo Terrinha, reafirmou em depoimento à Polícia que sofreu abusos sexuais de seu pai por aproximadamente um ano.

A menina disse que os estupros começaram quando ela tinha 12 anos de idade, e aconteciam quando ele a visitava no Rio de Janeiro, ou quando ela ia a São Paulo para encontrá-lo.

Atualmente com 13 anos de idade, a garota frisou no depoimento ao delegado Mário Arruda, titular do 61º DP de Xerém, no Rio de Janeiro, que após o estupro, o cantor pedia que ela se ajoelhasse e pedisse perdão a Deus.

Policiais que fizeram a diligência para a captura de Marcelo Terrinha disseram que no momento da prisão, o cantor afirmou que quer “pagar pelos erros” cometidos.


No entanto, de acordo com o portal R7, Marcelo optou por permanecer calado durante o depoimento oficial prestado na delegacia.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. Cadeia em dobro, mesmo que não fosse evangélico o que na realidade o mesmo não e, pois se fosse verdadeiro não faria isso, cadeia e mais cadeia nestes bandidos disfarçados

  2. Incrível como algumas pessoas gostam de denegrir a imagem do povo evangélico,é fato que a bíblia oferece perdão e salvação ao mais vil pecador,mas ela nunca diz que em momento algum,que os crimes de cada um devem ficar impunes,ou mesmo a propria igreja desse homem seja lá qual for,por certo não orientou-o a esse tipo de prática,daí simplesmente chegar e jogar todo o lixo de palavras em cima da religião,ou da fé de muitos outros que n tem nada ver com isso é outra coisa,isso sim que é nazismo

  3. Esse Igor Luis e um fanfarrão…. crítica todo mundo, deve ser o dono da razão e opiniõe, tudo que fala devemos concordar…. só o mundo dele e verdadeiro, é no que acredita e sério e melhor. Deve ser um insuportável no ambiente de trabalho, casa, amigos (se é que tem)… o verdadeiro dono da razão…. devemos apagar todas as opiniões e deixar apenas o do verdadeiro deus Igor Luis o mestre, salvador do mundo. Desculpa Igor Luis posso falar assim com você ou vou ser excluído deste mundo qhe vivemos, que parece ser pequeno para você. … onde vive um monte de evangélicos que vc não suporta.

DEIXE UMA RESPOSTA