Cantor gospel Marcelo Terrinha é preso sob acusação de abusar sexualmente da própria filha

24

O cantor gospel Marcelo Terrinha foi preso na última segunda-feira, 19 de agosto, sob acusação de abusar sexualmente de sua filha.

Policiais da 61º DP do Rio de Janeiro, em Xerém, efetuaram a prisão do cantor na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia.

O delegado responsável pelo caso, Mário Arruda, afirmou ao R7 que as investigações determinaram que Terrinha estava fora do estado do Rio de Janeiro, e os investigadores foram até o local para efetuar a prisão.

A filha do cantor, que não teve a idade revelada, supostamente era obrigada a praticar sexo com o pai e depois tinha que pedir perdão a Deus, de joelhos, pelo ato.


Em seu depoimento à Polícia, a filha de Marcelo Terrinha afirmou que os estupros eram realizados quando ele a visitava no Rio de Janeiro, ou quando ele a recebia em São Paulo. Procurada, a assessoria do cantor não se manifestou sobre as acusações e a prisão.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


24 COMENTÁRIOS

      • A sua revolta é que vc como bicha paulo foi expulsooooo…

        GRAÇAS A DEUS QUE ELE SEMPRE LIMPA A IURD DESSAS COISAS QUE ESTAVAM NO NOSSO MEIO POLUINDO O ALTAR….

        Paulo vc foi vomitado porque não é digno de pisar no altar da iurd….

        • “Graças a Deus” não, Deus não faz acepção de pessoas (Rm 2:11).
          Se a iurd expulsa ou não alguém é ela quem está fazendo isso e não a “mando” de Deus.

          • E verdade jeann stardust.

            DEUS não expulsa a pessoa.
            ELE VOMITA…

            AP:3-16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

            lhe esqueceram de dizer que a base do trono de DEUS, é justiça

          • Tais se colocando no trono de Deus ? Acho que cabe a Ele julgar, certo ?

            “Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente. Deve corrigir com mansidão os que se lhe opõem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento, levando-os ao conhecimento da verdade, para que assim voltem à sobriedade e escapem da armadilha do diabo, que os aprisionou para fazerem a sua vontade” 2 Timóteo 2:24-26

        • Vai se arrebentar, eu já te disse, mas vou repetir;

          VAI PROCURAR OUTRO MACHO PRA SUBIR NO SEU CANGOTE PQ COMIGO CREUZA VC NÃO TEM A MENOR CHANCE!!!

          KKKKKKKKKKKKK

  1. O fato é, quando alguém se apresenta como “evangélico”, os cristãos adoram, aplaudem, pelo simples fato de ser evangélico, essa pessoa tem caráter. Se uma pessoa se apresenta como ateu é endemoniado, drogado, alcoólatra, promiscuo. Sinto muito pelos cristãos que falam tanto de Deus mas não enxergam o caráter das pessoas independente de religião!

  2. importa que o VERDADEIRO JUÍZO DE DEUS comece por todos nós que abrimos a nossa boca para dizer:eu sou de CRISTO ou somos cristãos.
    isso é pouco para o dano que temos causado a DEUS e a sua PALAVRA e também por escandalizarmos e sermos escandalizados.
    duas coisas que não temos: amor de DEUS para amá-lo e temor de DEUS para obedecêlo.
    o único sinal que queremos ver é o verde “siga”,nós conStruimos a nossa casa sobre a areia então chega uma hora que a casa vai cair E ten que cair para nós e sobre nós.
    achamos que simplismente dobrar os joelhos, repetir ou citar algumas palavrinhas a mais na nossa oração ,abister-se por um determinado momento da agua e do alimento, ir ao templo todos os dias ou quase todos e coisas referentes a nossa religiosidade é o bastante para não mais nos arrependermos ,confessarmos os nossos pecados e abrir mão deles,somos mundanos eu aconselho a todos a se sujaren mais ainda se assin quizeren.
    eu vou ficar contente quando formos abatidos, envergonhados ,quando coisas terriveis acontecer para nós, conosco.
    DEUS ja falou tanto e ainda fala ,está chegando o momento de sermos surrados está tão perto.DEUS está se cansando de falar e nunca ser ouvido,mas sempre ser ignorado como se DEUS estivesce falando ao muro ,a parede, a qualquer outra coisa, menos a nós.Nós fazemos DEUS mentiroso porque como DEUS pode afirmar que estamos en pecados se nos nos vemos como pessoas retas e assin dizemos que as palavras de DEUS é do homen ou dos demônios o afirmado so não é de DEUS,PORQUE nós somos pessoas fieis,linpas,remidas,JESUS morreu por nós,você sabe né somos pecadores “IRMÃOS”.
    então preparemo-NOS as nossas costas,nós temos servido ao diabo e não há DEUS
    o SENHOR vai nos ferir profundamente,eu digo, vocês hão de ver se a benção con que vocês dizen que o BRASIL é por DEUS abençoado vai conseguir inpedir a ira de DEUS de ser executada sobre este lugar con inumeros juizos e isso en nosso tempo vocês hão de ver quando o SENHOR revolver a terra terrivelmente.
    DEUS ama a obediencia,mas odeia de toda a sua alma o pecado.

    • DEUS nao condena o homem por sua erança pecaminosa e sim pelos seus proprios atos ,caim matou abel mas nao e por isso q somos culpados e sim por nossas obras segam elas boas oou ruim sao nossos atos q nos condena

  3. Cantores e cantoras gospel, ninguém imagina o que a maioria desses cantores(as), fazem, fora de suas igrejas, não existem diferenças para os cantores seculares, alguém podem me dizer, mais eles cantam musicas que falam de Deus, sim e dai ?, até o diabo fala de Deus, para a maioria, o que interessa mesmo são as apresentações, que lhes rendem um bom cascalho, e muitos crentes acham uma maravilha tudo isso.

  4. O engraçado é que em situações como essa os evangélicos assumem que tem gente ruim em todos os campos(politica, saude, todas as igrejas….), no entanto são implacáveis na hora de condenar um padre , deixando de lado essa “coisa de gente ruim em todo lugar”, apenas julgam e já o condenam ao inferno!

    • Nascimento, todas as pessoas estão sujeitas a errar ou pecar, seja pastor/padre/papa/protestante/católico. Quem condena é a bíblia, não cabe a nós julgar é Deus quem julga.

      “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão” Rm 14:12-13

DEIXE UMA RESPOSTA