Brasil

Para absolver policiais acusados de mortes no Carandiru em 1992, advogado apela a Deus e diz: “Não consigo entender o Brasil de hoje”

Comments (8)
  1. luciano disse:

    Eu era muito jovem nesta época, me lembro que o povo ficou dividido sim.

  2. jesiel disse:

    O BRASIL ESTA ESTA AVACALHADO,

  3. Paulo disse:

    “Policiais que deveriam ser homenageados estão sentados no banco dos réus”

    Eu nao li isso. Esse massacre extrapolou os limites do Brasil para se tornar uma das das maiores vergonhas da America latina no final do seculo, o cumulo da banalizaçao da vida, ja’ mostrava o monstro da policia militar brasileira em formaçao.. triste episodio na historia do pais.

  4. itamar disse:

    SOU CONTRA MATAR, AGORA NUMA REBELIÃO A ONDE SÓ TEM CRIMINOSSOS ARMADOS BARBARIZANDO DENTRO DA PRISÃO A POLICIA VAI INVADIR COMO. COM A BÍBLIA NA MÃO?
    COM UMA ROSA PARA CADA PRESO OU ENTRANDO MANDANDO BEIJINHO.
    QUANTOS PAIS DE FAMILIA ESSES DESGRAÇADOS NÃO MATARAM E ROUBARAM SEUS SALARIOS PARA DROGAS E COMPRAR ARMAS PARA MATAREM MAIS PESSOAS E DROGAS PARA VICIAREM OS JOVENS.

    NO MEIO DE UMA BATALHA, DE UMA GUERRA AQUELE QUE DER O PRIMEIRO TIRO, CLARO QUE TODOS NO AUTOMATICO IRÃO DESCARREGAR SUAS ARMAS.
    QUEM SABE SE NÃO FOI O PROPRIO PRESO QUE DEU O PRIMEIRO TIRO.

    1. clamando disse:

      CONCORDO, SE PROTEGER, AUTO PRESERVAÇÃO, DIANTE DE ASSASSINOS DE BANDIDOS, SE FEZ NECESSÁRIO , E O ESTADO JÁ FAZ DEMAIS POR PRESOS, AI TEM 5 A 6 REFEIÇÕES POR DIA, DIREITO A TRANSA DENTRO DA PRISÃO VISITAS SEMANAIS, BANHO DE SOL DIARIOS, CUSTAM MAIS DE 8 MIL POR MES CADA UM DELES, SEM FALAR NO SALARIO E MEIO QUE RECEBEM PARA NÓS TRATAR DOS FILHOS DOS BANDIDOS,M E O POBRES APOSENTADOS QUE CONTRIBUIRÃO A VIDA TODA CANHÃO NA MAIORIA UM SALARIO, QUER DIZER O NEGÓCIO É SER BANDIDO, AQUI FORA A MAIORIA QUANDO FAZ DUAS REFEIÇÕES, POEM AS MÃOS PARA OS CÉUS E AGRADECEM

    2. agatah disse:

      concordo tbm , se esses presidiarios tivessem saido de la atirando na populaçao , creio q as pessoas iriam criticar , pedir por puniçao etc , agora como foi o inverso , fica falando o que nao sabe tbm , querem parecer bonzinhos perante a sociedade , mas no fundo gostaram da atitudes deles , nao sou a favor dessas barbaridades , mas vamos e venhamos , por causa de mtos que cometem esses delitos , nós sofremos tbm , pois quem está no transito deve tomar cuidado , quem sai para trabalhar nao sabe se corre o risco de ser assaltado , estrupada etc , é bom refletir tbm nesses fatores , será q os policiais sao tao horrendos qtos aos q estavam la presos? se estavam presos com certeza nao fizeram algo , e o fato de falarem “mas ja estavam pagando pena” , isso tbm nao justifica , eles nao sao santinhos q estavam la por livre espontanea vontade .

  5. Vejá só a dimensão do Poder Judiciário do país: 22 anos para o julgamento final. Sinceramente, esse país não leva nada à sério!

  6. jesiel disse:

    O POLICIAL PODE SER MORTO O BANDIDO NAO? VAMOS DEIXAR DE FALAR BESTEIRA

  7. agatah disse:

    corrigindo o texto anterior :

    concordo tbm , se esses presidiarios tivessem saido de la atirando na populaçao , creio q as pessoas aqui fora iriam criticar , pedir por puniçao etc , agora como foi o inverso , fica falando o que nao sabe tbm , as pessoas q sao a favor dos presidiarios querem parecer bonzinhos perante a sociedade , mas no fundo gostaram da atitudes dos policiais , nao sou a favor dessas barbaridades , mas vamos e venhamos , por causa de mtos que cometem esses delitos (presidiarios), nós sofremos tbm , pois quem está no transito deve tomar cuidado , quem sai para trabalhar nao sabe se corre o risco de ser assaltado , estrupada etc , é bom refletir tbm nesses fatores , será q os policiais sao tao horrendos qtos aos q estavam la presos? se estavam presos com certeza fizeram algo , e o fato de falarem “mas ja estavam pagando pena” , isso tbm nao justifica , eles nao sao santinhos q estavam la por livre espontanea vontade , alem de comerem e beberem as nossas custas e as familias dos presidiarios recebem $ mto mais q trabalhadores honestos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *