Brasil

Entidades cristãs divulgam carta aberta aos políticos evangélicos pedindo que honrem seus mandatos

Comentários (8)
  1. clamando disse:

    SINCERAMENTE
    DEVERIAM SER MAIS COBRADOS PELOS SETORES QUE OS ELEGERAM, OS PRS. QUE DERAM SUA AJUDA JUNTO A IGREJA DEVERIAM ESQUECER DE SI MESMOS E PENSAR NUM TODO

  2. Janete disse:

    A bancada evangélica é a “mais ausente, inexpressiva e processada” do Congresso Nacional. Leia na íntegra

    Comentando dados divulgados pelo portal Transparência Brasil sobre a bancada evangélica no Congresso Nacional, o jornalista Joel Bento Carvalho criticou a conduta dos parlamentares religiosos: “Bancada evangélica: a mais ausente, inexpressiva e processada”
    Segundo Carvalho, “fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica”, com a divulgação dos dados, segundo os quais, os parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica constam dos mais faltosos e processados do Congresso Nacional.
    O jornalista afirma que muitos dos parlamentares parecem usar o cargo público apenas para promoção pessoal: “Pelo que se vê a locupletação é ampla, geral e irrestrita. Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas”.
    Referindo-se às igrejas protestantes tradicionais como exemplo, o jornalista questiona o motivo de igrejas apoiarem candidatos: “Por que essas que são igrejas seculares não entram na política? Por que só alguns Padres, alguns militantes da Opus Dei e os pastores das igrejas não alinhadas entram para a política?”, questiona.
    Joel Bento Carvalho afirma ainda que não se deve vincular fé com política: “Qualquer um pode se candidatar a cargos eletivos, mas sem usar a religião. Um religioso verdadeiro mantém distância da política: ‘Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus’. Se não for isso, é falcatrua usando a Religião ou será Deus um pulha também?”.
    Confira abaixo a íntegra do artigo do jornalista Joel Bento de Carvalho, para o portal Luis Nassif:
    Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada ou será Deus um pulha também?
    Meu Pitaco: Fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica.
    Pelo que se vê a locupletação é ampla, geral e irrestrita. Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas perdidas, coisas que só as as igrejas seguidoras de Luthero fazem.
    Por que essas que são igrejas seculares não entram na política? Por que só alguns Padres, alguns militantes da Opus Dei e os Pastores das igrejas não alinhadas entram para a política? Qualquer um pode se candidatar a cargos eletivos, mas sem usar a religião.
    Um religioso verdadeiro, mantém distância da Política: Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Se não for isso, é falcatrua usando a Religião ou será Deus um pulha também?
    JBC
    Whatsapp
    Tweet
    Compartilhar

    1. Parabéns,Janete,são dos demônios mesmo.

    2. emanuelle disse:

      Parabéns Janete, denuncia mesmo.

  3. Lopes disse:

    Já tão ajudando a lascar os trabalhadores esse bando., mas semana passada a bancada evangelica aprovou a terceirização dos trabalhadores., ferro no povao., agora quem vota nestes canalhas bem feito agora quem não vota meus sentimentos., ta dito

  4. Studebaker disse:

    Acorda bando de num fais nada, ja tó na lida a muito tempo e o 6 ta ai drumino, meu galinho garnize ja cantou e recantou e esse bando de de num fais nada tão ai drumino como que se a vida fosse um anhele que te achas bom, e por isso que o brasil não progode, bora anda acorda, deve ter um bebum ai que deve ta de ressaca causa qui ele foi tuma umas canjibrina num buteco ontem, deve de tá sonhando com o papa chiquinho. acorda vamo, hó chico joga agua nesse bando de improdutivos,

  5. Daiane disse:

    Meu pai do Céu daí me paciência

  6. jose romualdo disse:

    É um negócio de dar vergonha na gente.

  7. Plinio Mafra Neto disse:

    Esses grupelhos que não representam a mim e tampouco outros cristãos “VERDADEIROS”, não sabem o que estão fazendo. Quando essa corja comunista porca que está assolando o nosso País finalizar o projeto de poder da PÁTRIA GRANDE, eles serão os primeiros a tomar um chute na bunda.

  8. Edson s. morais disse:

    Que nós os cristãos devemos analisar sempre antes de votar em qualquer um que se diz politico e cristão, é fato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO