Membro do hall da fama da música gospel nacional, a cantora Cristina Mel voltou à utilizar as redes sociais para destacar o lançamento da canção “Em Missão de Amor”, lançada em outubro passado em homenagem à Reforma Protestante.
Dessa vez, porém, a artista focou no aspecto doutrinário da canção, frisando que ela pode ser utilizada como uma ferramenta de ensino para a formação de crianças na Escola Bíblica Dominical, também chamada de “EBD”.
“Atenção! Professores da escolinha bíblica dominical, líderes de crianças em geral, minha nova canção ‘Em Missão de Amor’ pode ser tema da sua festividade, congresso …. Uma música que não só fala da Reforma Protestante, mas nos ensina a amar, respeitar e obedecer a palavras, que é a verdade que liberta!”, comentou Cristina Mel.
Formação sólida
Muito embora a canção de Cristina Mel, composta por Abdi Saddai, se chame “Em Missão de Amor”, ela pode ser facilmente apelidada como a música da Reforma Protestante para o público infantil, tendo em vista que explora as 95 teses do reformador Martinho Lutero.
Disponível em todas as plataformas de música nas versões VOZ e PLAYBACK, a canção tem por objetivo destacar os cinco grandes pontos da Reforma Protestante, conhecidos também como os cinco solas, que são “somente a Escritura”, “somente a Fé”, “somente a Graça”, “somente Cristo” e, por fim, “glória somente a Deus”.
Seguidores de Cristina Mel elogiaram o seu novo lançamento, com alguns destacando a importância da utilização da música da Reforma como ferramenta educativa para o público infantil.
“Cristina sempre trazendo temas bíblicos, assuntos relevantes e muito conhecimento através das canções infantis. Não se limita apenas as dancinhas (nada contra), mas se compromete com o ensino”, comentou um internauta no Instagram. Assista o clipe da canção, abaixo:
Ver essa foto no Instagram