Casa de Recuperação Siloé: ONG oferece tratamento a dependentes químicos

2

A Casa de Recuperação Siloé, trabalha com assistência a dependentes químicos, na região metropolitana de Belo Horizonte/MG.

A casa, localizada na cidade de Ribeirão das Neves oferece ajuda a dependentes que manifestam interesse em se livrar do vício.

Na instituição os recuperandos recebem orientação e suporte especializado para conseguirem abandonar a dependência de substâncias químicas.

No último dia 07/06 a Casa de Recuperação Siloé recebeu a visita do cantor gospel Leinner Nascimento, que foi ao local para ministrar aos internos uma mensagem de fé e esperança, além de contribuir com a instituição.

De acordo com Leinner, que disputou uma partida de futebol com os recuperandos, a visita proporcionou uma ótima oportunidade para todos: “Foi um momento precioso! Dava para ver nos olhos de cada um dos internos, a fome e a sede por Deus. Vi muita força de vontade em todos para se libertarem dos vícios. Enquanto eu ministrava eu via muitos chorando, pedindo perdão. Realmente senti a presença de Deus naquele lugar e sai com o sentimento de missão cumprida. Deus operou maravilhas ali”, comentou Leinner Nascimento, de acordo com informações de sua assessoria.

A Casa de Recuperação Siloé precisa de colaboradores e de pessoas dispostas a fazerem uma visita ao local, pois o contato com pessoas disposta a ajudar na recuperação dos dependentes os incentiva.

Casa de Recuperação Siloé
Responsáveis: pastor Benedito e pastora Marlene
Rua Sessenta e Quatro, 185, B: San Genaro – Cep: 33826-126, Ribeirão das Neves,MG
Fone: (31) 3031-4429 /  8642-3470
E-mail: centroderecuperacaosiloe@gmail.com

Fonte: Gospel+

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite .
    gostaria de informações sobre.Como fazer internação.
    Peguei pra um jovem usuário de drogas e prometi a ele arrumar uma casa de recuperação .aguardo o retorno de vocês com urgência.
    Desde já fico agradecido
    Deus abençoe.

DEIXE UMA RESPOSTA