Casal divorciado há 43 anos se reconcilia e decide casar de novo: “Deus nos uniu novamente”; Assista

4

Um divórcio de 43 anos vai se tornar em um novo casamento, e segundo os noivos, pela interferência de Deus.

O casal trocou alianças pela primeira vez há 56 anos e passaram 13 anos juntos, porém, as dificuldades de convivência os levaram ao divórcio. Ambos seguiram suas vidas, se casaram novamente e ficaram viúvos anos depois.

Agora, ambos com 75 anos de idade, Louis Demetriades e Renate Stumpf voltaram a se encontrar, começaram um namoro e decidiram se casar novamente.

O pedido de casamento foi feito por Louis a Renate em uma loja do Walmart, onde ela trabalha. Num primeiro momento, a noiva não sabia o que dizer, mas logo que caiu em si, disse: “Sim, mas não hoje”.


Louis dirigiu do estado norte-americano do Tennessee até Arkansas, onde a ex-mulher e futura esposa vive, para fazer o pedido.

Em entrevista à rede de TV ABC News, Renate disse que o amor dos dois não acabou durante os 43 anos que estiveram separados: “Quando nos vimos de novo em dezembro passado, então tivemos certeza que ainda nos amávamos. O amor nunca acabou”.

Apesar da grande repercussão, Renate disse que ela e o noivo ainda não iniciaram o planejamento da cerimônia: “Não há pressa na minha idade. Deus nos colocou juntos de novo, e não poderia ser de outra forma depois de todos esses anos”, resumiu.

O casal se conheceu na Alemanha, em 1959. Casaram-se aos 18 anos de idade e agora vão concluir a história de amor que viveram décadas atrás. “Quarenta e três anos [de separação] é muito tempo, então eu não tinha certeza no começo. Mas eu vou me casar com ele porque eu percebi que ele mudou, e para melhor”, finalizou a noiva.

Assista ao pedido de casamento:

Assine o Canal

4 COMENTÁRIOS

  1. REALMENTE DEUS TEM UM PROPÓSITO NA VIDA DESTES DOIS, PRIMEIRO DEIXOU MORRER OS DOIS ADULTEROS QUE OS CONDENAVAM, E DEU LIBERDADE PARA RECOMEÇAREM, QUE NÃO PEQUEM OUTRA VEZ

  2. e uai amor e amor, nunca existiu idade para o recomeço, quantos milhões Jesus Cristo o senhor da Gloria esta a esperar por uma reconciliação,a espera e por milhões e ele o meu Unico Senhor e meu Salvador esperara ate o ultimo momento de vida de um ser humano, isto isto sim e o verdadeiro dos verdadeiros Amor, que o Senhor Jesus possa Abençoar ricamente este casal e salva-los para a vida eterna e eu digo Amem Amem e Amem

DEIXE UMA RESPOSTA