Brasil

Casamento coletivo evangélico será realizado em presídio de segurança máxima

Comentários (5)
  1. lucia disse:

    Que legal,estou feliz por saber que apesar das pedradas,existem pessoas que não desistem seguem em frente fazendo um trabalho tão maravilhoso.é o que deus quer de todos nós,até no presídio deus opera,deus é deus em qualquer lugar desde que clamem por ele, lá ele estará.

  2. cinthia disse:

    acho este trabalho excelente.gostaria de saber como minha igreja pode fazer um casamento coletivo já que estamos situados ao lado de uma comunidade carente.obrigado!

  3. ANA MARIA disse:

    Que bom que existe um DEUS no Céu, e SERVOS de DEUS aqui na terra, cumprindo seus mandamentos.”Amar ao próximo como a ti mesmo”.Este é um trablhao maravilhoso.E espero que aja em nosso País mais homens de DEUS com esse intuito. Peço a Deus que continue abençoando a cada um de voces.

  4. euciene disse:

    acho muito bom que deus possa abençoar mais o pastor marcos que possa capacitar mais e mais e dar umçao a ele que a onde ele por a mao que possa aver cura e libertacao acho muito bonito esse trabalho que ele faz em presidios por que o senho diz se creres veras a gloria de deus crei a e veras o milagre de deus na sua vida fica com a paz

  5. valeria cristina disse:

    gostaria de saber se vcs. fazem casamentos coletivos em todos os presidios estou querendo oficializar minha situação com meu companheiro espero resposta obrig. ele está em aparecidinha sorocaba

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO