Destaque

Conheça a história de uma missionária suéca

Comentários (3)
  1. quero detodo omeu coraçao acredecer a DEUS Apela vida destas pessoas como esta jovem irmão minha q

  2. quero detodo omeu coraçao acredecer a DEUS Apela vida destas pessoas como esta jovem irmão minha que eu não aconheço mais eminha irmã em crsito deus abeçoe voçe amda aonde voe estiver voçe esta com jesus nãqo tenha medo estarei horando por voçe amem thaau.ai esta omeu EMIL [email protected]

  3. Que Deus continue lhe abençoando e te usando grandemente na obra DELE …

  4. Rejane Falcao disse:

    Eu peço a Deus sempre pelos missionários espalhados pelo mundo, que o Espirito Santo de Deus esteja sempre os protegendo, este e o trabalho que mais me encanta, meu coração bate forte por missões, sempre peço para que ele me use…

  5. Samu EL disse:

    devemos seguir o exemplo desta mulher de Deus… Nossas vidas devem glorificar à Deus e ao Senhor Jesus. amem…

  6. A SEMAD–Secretaria de Missões mantém trabalhos nos Estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul, Piauí e Mato Grosso do Sul (trabalho com índios Terenas, no município de Bodoquena); missionários na Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai (América do Sul); Austrália (Oceania) e Guiné Bissau (África).

    E, por determinação da diretoria, cabe ao SETAD–Seminário Teológico da Assembleia de Deus – Ministério no Ipiranga, a tarefa de cooperar para a formação teológica dos candidatos ao ministério pastoral, ou aos vocacionados a outras atividades relacionadas através dos cursos oferecidos: formação teológica nível básico, médio e bacharelado. Além disso, recicla e prepara alunos através de simpósios e cursos específicos de curta duração, como oficinas com temas predeterminados.

    Pr. Eliezer Cohen
    Jornalista e historiador

    Revisão:
    Pr. Renato Moura
    Coordenador Pedagógico do Setad

  7. joão matos de oliveira disse:

    Acho muito importante, o ministério de missões, ate porque missões veio do coração de DEUS.
    É muito bonito o trabalho de missões, eu sou apaixonado por missões

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.