Destaque

Cego e autista, menino de 12 anos emociona igreja cantando “I Can Only Imagine”; Assista

Comments (7)
  1. ADRIANO disse:

    SEM PALAVRAS……

  2. Paulo disse:

    “O menino nasceu prematuro com apenas 26 semanas de gestação e pesando aproximadamente 600 gramas, após sua mãe ter feito uso de cocaína, que ficou em seu organismo, segundo relato de sua tia Christine, que assumiu sua guarda e o criou.”

    A titia Christine bem poderia ter omitido essa informacao irrelevante para que o menino em seu inconsciente nao culpe a mãe por sua condiçao,.. compreendo que ela talvez quis alertar a sociedade para o perigo do uso de drogas, especialmente durante o periodo de gestaçao, mas, o governo ja’ faz isso, ela poderia ter poupado a relacao entre mãe e filho.. a menos que queira tomar o lugar da mãe no coracao dele, uma vez que o criou, mas enfim, sei la’, acho que tornar publica essa informacao nao soa pra mim algo correto de se fazer..

    1. clamando disse:

      PAULO APOLOGISTA NOJENTO BEM QUE PODIA DE SE OMITIR DE POSTAR TANTA MER.. CARA NÃO SABES QUE QUEM ANDA COM JESUS NÃO OCULTA OU OMITE A VERDADE, ELA ESTÁ REGISTRADA PARA TODOS LER, TRAIDOR E LADRÃO JUDAS, MARIA MADALENA PROSTITUTA, PEDRO BOCA BRABA, PARA QUE MENTIR, A MÃE UMA DROGADA, NÃO MATOU PORQUE DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DESTA CRIANÇA, E USOU FOI A TIA, ESTA SIM SERVA E VASO DO SENHOR, FEZ O CERTO, MULHER VIRTUOSA
      DA MESMA FORMA VEJA VC, CONHECEU A JESUS E O ABANDONOU O TROCU POR CAUSA DO SEXO GAY…VEM JULGAR, QUE DIREITO TENS DE FAZER, TEM A CASA UMA BAGUNÇA, ATIVISTA ATEU GAY

      1. Paulo disse:

        Nossa clamando, nunca pensei que vc me odiasse tanto, apesar das nossas desavenças na forma de encarar questoes sociais pensava que existisse entre nós uma certa simpatia que ia alem disso, mas vejo que não.

        1. Paulo disse:

          Clamando quer saber, vai pentear macaco hahahaha

    2. samuel jose disse:

      Paulo, ela não quis tomar o lugar da mãe na verdade a criança já estava sob cuida dos de estranhos no programa social, então penso eu que a Tia adotou o menino!

      1. Paulo disse:

        Eu entendi isso samuca, o que eu quis dizer e’ que ela não precisava ter culpado a mãe biologica do menino por atribuir a sua condicao ao uso que teria feito de drogas durante a gestaçao, ainda que isso tenha sido o motivo, eu vi nisso uma forma de tomar para si o amor que a criança inconscientemente ira’ negar a sua mãe… mas e’ minha opiniao…
        Quando era criança tinhamos uma vizinha adolescente que era paralitica, quando os seus pais se separaram o pai disse-lhe que ela estava em cadeira de rodas pq a sua mãe nao lhe havia levado para tomar as vacinas de polio e outras necessarias (como se isso fosse so’ a obrigacao da mae).. Depois de saber disso a menina mudou completamente seu relacionamento com a mãe e nao perdia uma oportunidade de atirar-lhe essa acusaçao, mesmo em publico… Mas talvez esse menino da materia por ser cristão encare a situaçao de outra maneira…

  3. sa disse:

    AH FELIPE QUE PENA QUE NEM ATRAVÉS UMA CRIANÇA TÃO PURA
    O SEU CORAÇÃO DE PEDRA SEJA TOCADO..

  4. Jim disse:

    Somente uma correção, a musica não é do Michael W. Smith, e sim do Mercy Me…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *