Cego e autista, menino de 12 anos emociona igreja cantando “I Can Only Imagine”; Assista

7

O garoto Christopher Duffley, 12 anos, emocionou os fiéis da World Outreach Church, em Murfreesboro, no estado norte-americano do Tennessee, com sua interpretação da música “I Can Only Imagine”, de Michael W. Smith.

Christopher se descreve como um “músico/cantor que por acaso é cego e autista”, e o vídeo de sua apresentação percorreu as redes sociais, causando grande comoção.

“Isso me faz pensar sobre quem é realmente o prejudicado, nós ou ele? Um coração tão puro e confiante… Christopher e outras crianças com necessidades especiais são o que nós mesmos depois deveríamos ser depois de nos modelarmos”, comentou a internauta Marilyn Terrana.

O menino nasceu prematuro com apenas 26 semanas de gestação e pesando aproximadamente 600 gramas, após sua mãe ter feito uso de cocaína, que ficou em seu organismo, segundo relato de sua tia Christine, que assumiu sua guarda e o criou.


“Ele nos ensina a não ver as coisas com os nossos olhos, mas para ver as coisas da maneira que Deus as vê, através do nosso coração”, comentou Christine.

Assista:

Assine o Canal

Confira no vídeo abaixo o testemunho de Christopher:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

  1. “O menino nasceu prematuro com apenas 26 semanas de gestação e pesando aproximadamente 600 gramas, após sua mãe ter feito uso de cocaína, que ficou em seu organismo, segundo relato de sua tia Christine, que assumiu sua guarda e o criou.”

    A titia Christine bem poderia ter omitido essa informacao irrelevante para que o menino em seu inconsciente nao culpe a mãe por sua condiçao,.. compreendo que ela talvez quis alertar a sociedade para o perigo do uso de drogas, especialmente durante o periodo de gestaçao, mas, o governo ja’ faz isso, ela poderia ter poupado a relacao entre mãe e filho.. a menos que queira tomar o lugar da mãe no coracao dele, uma vez que o criou, mas enfim, sei la’, acho que tornar publica essa informacao nao soa pra mim algo correto de se fazer..

    • PAULO APOLOGISTA NOJENTO BEM QUE PODIA DE SE OMITIR DE POSTAR TANTA MER.. CARA NÃO SABES QUE QUEM ANDA COM JESUS NÃO OCULTA OU OMITE A VERDADE, ELA ESTÁ REGISTRADA PARA TODOS LER, TRAIDOR E LADRÃO JUDAS, MARIA MADALENA PROSTITUTA, PEDRO BOCA BRABA, PARA QUE MENTIR, A MÃE UMA DROGADA, NÃO MATOU PORQUE DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DESTA CRIANÇA, E USOU FOI A TIA, ESTA SIM SERVA E VASO DO SENHOR, FEZ O CERTO, MULHER VIRTUOSA
      DA MESMA FORMA VEJA VC, CONHECEU A JESUS E O ABANDONOU O TROCU POR CAUSA DO SEXO GAY…VEM JULGAR, QUE DIREITO TENS DE FAZER, TEM A CASA UMA BAGUNÇA, ATIVISTA ATEU GAY

      • Eu entendi isso samuca, o que eu quis dizer e’ que ela não precisava ter culpado a mãe biologica do menino por atribuir a sua condicao ao uso que teria feito de drogas durante a gestaçao, ainda que isso tenha sido o motivo, eu vi nisso uma forma de tomar para si o amor que a criança inconscientemente ira’ negar a sua mãe… mas e’ minha opiniao…
        Quando era criança tinhamos uma vizinha adolescente que era paralitica, quando os seus pais se separaram o pai disse-lhe que ela estava em cadeira de rodas pq a sua mãe nao lhe havia levado para tomar as vacinas de polio e outras necessarias (como se isso fosse so’ a obrigacao da mae).. Depois de saber disso a menina mudou completamente seu relacionamento com a mãe e nao perdia uma oportunidade de atirar-lhe essa acusaçao, mesmo em publico… Mas talvez esse menino da materia por ser cristão encare a situaçao de outra maneira…

DEIXE UMA RESPOSTA