Brasil

Candidato a prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno tem destaque entre o eleitorado evangélico

Comentários (1)
  1. Edir, o grande Xamã, Manitu do PRB desfila com Russomanno na telinha da Record, e fiéis da universal darão lhe o voto de cabresto. Retire seu santinho para votar no cenaculo mais próximo.

  2. Santo homem…foi contra a lei do fixa limpa e foi o primeiro a votar para o aumento do salários dos vereadores de São Paulo…

  3. João Hernane disse:

    Markiting…Ai os Crentes manipulado e cego por religiao por esse falsos lidere$ e interesseiros etc.. vao dizer assim para eles "ELE É DEUS IGREJA, VOTE NELE,É DEUS IGREJA" AI VAI SE MATANDO TODINHO E DISPERDIÇANDO O SEU PRECIOSO VOTO COM ESSES OPORTUNISTA E PICARETAS, TIRANO AS EXCESSOES QUE EXISTEM SIM

  4. Russomano, ou é agora ou nunca. Você está com a faca e o queijo na mão!

  5. celso tem é que agradecer ao (papa) MACEDO por estar na primeira fila sem o apoio do (papa) ainda estaria de pires na mão

  6. Marcelo Frota disse:

    pau mandado do EDIR macedo

  7. Fellipe Eduardo disse:

    Sou totalmente á favor, o CELSO RUSSOMANNO não é evangelico, mas é uma pessoa digna, Fiel. Com certeza merece o nosso apoio por ser um exemplo de Caráter. PARABÉNS CELSO !!!

  8. Edgard Soares disse:

    Acompanho o Celso desde a época do programa "Aqui Agora" no SBT ele é um exemplo de cidadão brasileiro independente de religião!

  9. Temos que tomar cuidados com Pré-conceitos. Convicções religiosas não determinam se o individuo, é ou não é competente. Os católicos “pregam” a mesma mensagem que os protestantes neopentecostais e pentecostais “pregam”…, “o amor ao próximo e a Deus”(…). QUEM É CATÓLICO TAMBÉM É CRISTÃO. Não cristão, é quem os julgam, como não cristão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.