Pai de Carlinhos Cachoeira compara o filho a Jesus Cristo e diz que ele é inocente

11

Antes do início das audiência das testemunhas de acusação do processo referente à Operação Monte Carlo, no Tribunal da Justiça Federal, em Goiânia, nesta terça-feira (24) familiares do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, saíram em sua defesa, alegando a inocência de Cachoeira no caso.

O pai do contraventor, Sebastião Almeida Ramos, de 82 anos, conhecido como “Tião Cachoeira”, chegou a comparar o filho com Jesus Cristo, e afirmou que a investigação da Operação Monte Carlo teria sido encomendada pelos réus do mensalão, entre eles o ex-ministro José Dirceu e Delúbio Soares.

– Meu filho é um Cristo, ele está passando por um massacre e seria um bode expiatório do sistema – afirmou Tião Cachoeira, que disse ser a pessoa que mais conhece o filho, e que sabe da inocência de Carlos Cacheira.

– Sei da sua inocência porque fui eu quem deu tudo pra ele – completa.

Carlos Cachoeira chegou ao prédio do Tribunal da Justiça Federal às 8h25, escoltado por três carros da Polícia Federal, e foi defendido também por sua mulher, Andressa Mendonça, que disse que o marido está sendo injustiçado. Para Mendonça, a prisão de Cachoeira tem cunho político e provocou a debilidade da saúde do marido, que estaria deprimido.

As audiências tiveram início por volta das 9 horas. O advogado de defesa Ney Moura Teles afirmou que os réus foram desrespeitados pela imprensa no prédio do TJ e disse ainda que a imprensa já os julgou sumariamente.

– A Justiça Federal não pode compactuar com o julgamento que eles (jornalistas) fazem – ressaltou o advogado.

Redação Gospel+

11 COMENTÁRIOS

  1. “Que absurdo o pai do contraventor Carlinhos Cachoeira compará-lo a Jesus Cristo que veio a este mundo trazer salvação, não tinha onde reclinar a cabeça, os anos que esteve neste planeta, foram anos difíceis e arduos. Carlinhos Cachoeira vivia rodeado de milhões ou bilhões e mansões super luxuosas. em resumo não tem nada a ver com Jesus Cristo pois Jesus Cristo é Deus nosso Mantenedor e Salvador, nunca roubou, nem matou, nem adulterou, ou seja foi sempre obediente ao 10 mandamentos Exodo 20:1-17. Ao passo que Carlinhos Cachueira ele representa o próprio diabo, que é o pai da mentira e homicida, e nunca se firmou na verdade.

  2. O Cachoeira, com certeza, se for condenado e ficar preso, vai se converter com um desses líderes religiosos: Edir Macedo, Mala faia, Valdemiro ou RR Soares…É nos templos desses indivíduos que o 'coisa braba' mora, especula, enrola, pratica o curandirismo, o charlatanismo. a demagogia, a lavagem cerebral e a homofobia. Comparar um sujeito desse com Jesus é de uma hipocrisia fora de série. Porém, não se enganem, não vai demorar muito e o 'santo' Cachoeira vai estar abraçado a essa corja de vendedores da PALAVRA DE DEUS que mencionei acima. Quem duvida?

  3. Acho interessante certos comentários. Já estão comparando o cara com evangélicos. Ridículo. O post é. Pai de Carlinho cachoeira, compara o filho com Jesus Cristo. Fala sério.

  4. Se carlinhos cachoeira virar evamgelico na prisao nao vou me surpreender se tiver mesmo arrependimento amem, mas "SER CRISTÃO NÃO É MODA,É MUDANÇA DE VIDA" religiao nao salva ninguem , mas jesus unica salva pode ate ser catolicio, independente ou nao, heresias e enganos existe para dois lados e a propria biblia diz ser contra religiao, jesus nunca criou placa denominacional e muitos menos religiao "SER CRISTÃO NÃO É MODA,É MUDANÇA DE VIDA"

    • José Serafim,
      Você já ouviu falar sobre o Jesus Histórico? Se você considera Jesus um mito, você precisa se informar, e isso não é difícil, a não ser que você não queira.

      Até

  5. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha(F.G.D.B.) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (A.C.D.C.) TENHA COM ÚNICO AMOR (F.G.D.B.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (A.C.D.C.) me procure o mais rápido possível e me peça (F.G.D.B.) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (R.S.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (F.G.D.B.) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, fringindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!

DEIXE UMA RESPOSTA