Internacional

CEO do Yahoo, Marissa Mayer, fala de suas prioridades de vida: “Deus, família e Yahoo!”

Comentários (0)
  1. Agora termina de afundar a empresa.

    1. Como fez com o Google??? não é John??? você deveria assumir-se como o mais pessimista dos homens!!!

    2. Não foi apenas ELA que fez a google ser o q é. E em questão de consciência abrangente em direitos humanos e políticas externas, a google dá um show.
      Se ela entrar com esse pensamento bíblico exclusivamente dela em uma empresa que serve a milhares de pessoas no mundo de várias culturas e religiões diferentes, isso pode não cair bem pra imagem da empresa.
      A google sempre se mostrou laica e abrangente. Talvez este TAMBÉM seja um dos fatores que faça dela uma líder de mercado. Assim como a Microsoft e a Apple.
      Entender desse mercado está bem distante de ser "pessimismo". Isso é marketing.

    3. Então com base na sua resposta o 'Marketing', a 'competência', a 'inteligência', 'visão', de Marissa Mayer… deve ser excelente pois saí de uma empresa top para outra, alguma coisa a mais ela tem que é diferente de seus concorrentes, não acha John???

  2. Assim deve ser o testemunho de cada Cristão na face da terra; DEUS acima, em seguida família + o próximo e depois o trabalho. PARABÉNS, Marissa Meyer!!! Belíssimo testemunho para todo nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO