Brasil

Pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de seis crianças, uma delas portador de Síndrome de Down

Comentários (54)
  1. Pena de morte! Ou no mínimo prisão perpétua.

    1. Que isto gente….ele ainda pode se arrepender como Guilherme de Padua, o goleiro bruno, rrsrs

    2. Reclamam da inquisição, mas defendem a pena de morte? Não entendo!

    3. Kamila Rocha :
      Nem todos,defendem a pena de morte.

    4. Mensagem disse:

      Mesmo diante de tudo isso que as familias não se desviem do Verdadeiro Evangelho de CRISTO. Mas sou humano e fico furioso em ver essas coisas acontecerem no meio do Evangelho ainda mais por seres que se intitulam partores.

      MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
      VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
      Dentre bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
      Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
      Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
      Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar, posso libertar da prisão, posso ressuscitar, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
      Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
      Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
      EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
      Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
      NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
      “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
      “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”
      Jesus Cristo – Príncipe da Paz

  2. Rodrigo Maito disse:

    Este homem sofrerá o preço por fazer essas barbaridades, ainda usando o nome De nosso querido Jesus Cristo e nosso Deus pai, na terra e no outro mundo também.Pessoas são enganadas seguidas, em igrejas, por não saberem distinguir um homem de Deus ou não, um homem verdadeiramente usado por Deus e fiel a Deus, Deus usa em libertação de demonios, curas, e profecias, o restante são pecadores e falsos. Prestem atenção se o Pastor que você conhece tem estes requisitos, além disto a família dele tem que ser uma benção, unida, o Pastor deve estar casado, não juntado, pois para Deus, o ajuntamento é prostituição, sendo assim um erro gravíssimo do Pastor que se encontra nessa realidade, então errado perante Deus.

    1. Que barbárie, isso nem pode ser considerado filho de Deus, é um monstro horrível, tem q apodrece na cadeia

    2. Que isto gente….ele ainda pode se arrepender como Guilherme de Padua, o goleiro bruno, rrsrs

    3. Rita Cassia disse:

      Más o arrependimento dele não vai devolver as crianças a inocência perdida,você fala isso porque não é suas filhas!

    4. Cleber Aguiar disse:

      Paulo Agnóstico – Pode sim, mas sendo verdade este comportamento, é necessário que seja tratado exemplarmente! Quanto ao arrependimento, isto será para a sua questão espiritual, mas temos Leis, e estas devem ser respeitadas e devidamente apicadas. Os abusos, se verdadeiramente ocorreram, deixarão marcas, e cidadãos adultos tem a obrigação de responsabilidade quanto a proteção e preservação das crianças.
      Se é culpado, Cadeia nele!

    5. Paulo Agnóstico :
      Pode, se arrepender,mesmo.Mas,aqui na terra ,tem que pagar na cadeia ,pelos crimes ,que cometeu.
      O arrependimento,não nos livra da culpa ,pelos crimes,que cometemos,aqui na terra.

    6. Estou zoando mesmo… para mim não existe ex-estuprador, nem ex-assassino…vcs conhecem algum ex-morto??? quem bate esquece, quem apanha não….acho pessímo da religião evangelica, ficar massageando o ego destes monstros..

    7. Tipo isto, o cara nem pagou o que deve para lei e já tem gente massageando o ego deste crápula
      http://noticias.gospelmais.com.br/evangelico-vigilia-hospital-carlinhos-cachoeira-esta-45656.html

    8. Rodrigo Maito disse:

      Todo aquele que faz o mal, receberá o mal, mesmo no seu arrependimento, será julgado pelo seu ato. Quando a pessoa, não conhece o evangélio, tem um julgamento perante Deus, mas aquele que conhece a palavra de Deus, este não tem mais oque fazer, pois pecou contra o Espirito Santo de Deus.

    9. Anna Jatobá.. q tb está uma "benção" né;;

    10. Rose Andrade disse:

      Paulo Agnóstico , pode mesmo porque não existe pecado que o Deus não possa perdoar, claro se ele realmente estiver arrependido, só que ainda assim vai sofrer as consequências do seu erro e vai pagar caro por isso.

  3. clamando disse:

    agora me digam se as leis no Brasil não são uma porcaria, vejam seria necessário muda-las pois quem tem curso superior, tendo um discernimento maior do que quem não tem ensino primario, tendo condições de arrumar um emprego melhor , se roubar ou matar deve ser preso sim só que em cadeia comum, pois tem muito mais condições que aqueles que não tem estudo, então se fez foi conciente, da mesma forma pastores enfim todos que estão a frente de um pulpito, cometer tal torpeza não só deveria ser preso como levar uma surra de vara em praça publica, no minimo pois para mim tinha era que sofrer pena de morte isto é crime hediondo

  4. que isso gente…ele ainda pode ser arrepender e fundar uma igreja e faturar muito mais. evanjegues para segui-lo é que não vão faltar…

  5. anonimo disse:

    Isso já é comum.

  6. leandro disse:

    Ué não é ocelibato impostovpela Ig Catolica que cria os pedofilos…
    Como pode um pastor um pregador do verdadeiro evangelho de Crisor.O evangelho livre da manipulaçao da “seita romana” ser um pedofilo,ele não tem uma mulher que o satisfaça….

    Aposto que ele deve ser um padre infiltrado e disfarçado pra conprometer os verdadeiros cristãos

    1. clamando disse:

      será que não é teu pai não o xarope

      1. leandro disse:

        Não é meu pai. Por certo deve ter algum parentesco bem proximo a ti mesmo.
        Obrigado por me chamar de xarope é bem melhor do que ser a doença que te ataca.

        1. CLARA disse:

          LINGUA FERINA COMO A CASCAVEL, REALMENTE TEU PAI É OUTRO, SATANAS, E QUEM QUE FALOU QUE ÉS REMÉDIO O XAROPE E DE CHATO MESMO HEHEH

          1. leandro disse:

            Falou uma tipica protestante que se acha cristã.Ao ironizar um caso de pedofilia cada vez mais comum entre seus pastores ai tu me chamas de filho de satans .
            Esteja a vontade os fariseus do tempo de Cristo(que liam muito a biblia e exigiram a morte de jesus) tambem falavam a mesma coisa dos discipulos.

            fico feliz de ser ofendido por falsos cristãos como vc.Se fosse receber um elogio é porque alguma coisa de errado eu devo ter feito contra Nosso Salvador Jesus

  7. Carla Tavares disse:

    sou evangélica … eu sinto muitaaaaa vergonha de tudo issso………..

    1. Cleber Aguiar disse:

      não sinta vergonha, mas trabalhe pela justiça de Deus! Lembre-se, nem todo aquele que professa o nome de Jesus é de Jesus!

  8. otrebor disse:

    Caros Irmãos e Irmãs: – D U V I D A!

    Como essas meninas ficaram sozinha com ele!, de que forma e aonde, na Igreja?, e estavam sozinhas com Ele porque?, e a Esposa do Pastor?, O QUE ESSAS MÃES estavam fazendo no horário que tudo aconteceu?, aonde estavam?, porque largaram as Meninas com o Pastor sozinhas, deixo Elas nos Aposentos do Pastor?, se foi dentro da Igreja, que Igreja e essa que não tem movimento, CONFISSÃO: – É normal uma pessoa confessar que fez tudo aquilo e: – “QUE ERA O LADO PODRE DO EVANGÉLHO”, ESSA CONFISSÃO NÃO ETA MUITO ESTRANHA?, alguma pessoa em SÃ CONCIÊNCIA DIRIA UMA COISA DESTAS, MESMO DROGADO?, “SEM DEFENDER ELE!”, essas palavras parece ou não de uma pessoa PSICOPATA AO EXTREMO!, E A ESPOSA DELE, DEVE TER FILHOS, COMO ELES FICARIAM SABENDO QUE O “PAI” CONFESSOU DE UMA MANEIRA E PALAVRAS ABSURDAS QUE FOI RALATADA.

    Ele pode até ser louco, mas LOUCO NÃO USARIA ESSE TIPO DE CONFISSÃO COM AQUELAS PALAVRAS. – “Fiquei analisando e achei cabeluda essa Estória (História e outro assunto).

    A TODOS IRMÃOS E IRMÃS E AS MÃES! PEÇO PERDÃO SE ESTOU SENDO INGENUO,
    MAS E UMA COFISSÃO DOIDA, E ISSO TUDO NÃO ESTA ME CHEIRANDO BEM EM TUDO!.

    Porem vamos aguardar as investigações, e cobrar da AUTORIDADE UMA RESPOSTA A ALTURA DOS FATOS, mas estou achando tudo estranho.

    A PAZ!

  9. Isso se transformou em uma peste tanto na Igreja como no próprio lar das crianças… muito incestos e pessoas que deveriam fazer Justiça estão envolvidos em tráficos de crianças…………………….Senhor seja breve a sua chegada para o Arrebatamento da Igreja, pois nossas almas feridas clamam por ti, amado Salvador!

  10. lucio disse:

    eu acho um absurdo, o que fez esse que se diz pastor!

  11. CLARA disse:

    eita grande DEUS

  12. Olá , tem pessoa que entra na igreja depois vira pastor ou obreiro , mais o carete dele não foi trbalhado , e continua cometendo esses pecado , porque ele é podre , na minha opinião esse tipo de crime de pedofelia , maniáco ,deveria ter leis para castrar essa praga e prender ele com prisão perpétua sem direito de Advogado de Direito porque ele é um bandido vestido de pastor.

  13. J.Neto disse:

    Na minha opinião, qualquer safado, seja quem for, padre, pastor etc, que comete esse crime, deveria ser castrado, corta seus brinquedinhos na raiz e joga para os gatos, é claro, ele vai engordar um pouco, mais nunca mais ele irá repetir a safadeza.

  14. Adilson Abreu disse:

    Bem…
    1º-Esta provado que ele realmente fez este crime de abuso sexual?
    2º-Ele e reú confesso perante ao delegado que esta dirigindo as investigações?
    3º-Na comprovação dos fatos, ele terá um julgamento com juri popular.
    4º-Poderá(e merecidamente se comprovado os fatos)pegar até 30 anos de reclusão em regime fechado sem direito a fiança.
    5º-Sendo ele culpado…conseguiu desgraçar as crianças e familias e destruiu a sua propria casa.
    6º-Sengundo a lei de Deus, se ele se arrepender ele mereçe perdão?é uma pergunta!
    7º-Agora me dirijo aos cristãos que conhecem a palavra do Senhor:Qual sentença você daria a esta pessoa?

    1. Rodrigo Maito disse:

      Nem todo aquele, que diz, senhor, senhor, eu te amo, erdará o reino dos céus, ele não terá misericórdia de Deus, pois pecou contra o Espirito Santo de Deus, neste caso ele já está condenado, por conhecer a palavra e fazer estes absurdos. Mesmo ele se arrependendo, não existe mais salvação a ele.

    2. Rose Andrade disse:

      Ele errou e vai pagar pelos seus erros diante do tribunal humano e terá que pagar o preço, mas a palavra de Deus diz que Deus tem misericórdia daquele que realmente se arrepende e se este homem tiver um coração sincero e arrependido certamente será perdoado. Prá mim é óbvio que se ele cometeu um delito horrível como esse tem que ser julgado e condenado segundo as leis que regem o nosso país.

    3. Adilson Abreu disse:

      E isso mesmo Rose…ele terá o perdão de Deus no caso de arrependimento sincero mas,vai colher o que plantou afinal, Deus não se deixa escarnecer.

    4. Lia Carine disse:

      Rose Andrade é facil pra dizer que ele vai se arrepender e tudo vai ser resolvido,só por que ele é crente né? não são teus filhos que foram violentados e desgrassados pro resto da vida!!!!NÃO EXISTE DESCULPA PARA PEDOFILIA…quem é conivente,também é pecadora!!!!!

  15. Pastor??????????? lobo vestido de ovelha. Pais, tenham mais cuidados com seus filhos.

  16. Pimenta disse:

    É só se arrepender e tudo bem ;e assim que pregam ?

    1. JSB disse:

      Bem… Deus não despresa um coração contrito e quebrantado, Deus perdoa mas esse homem vai colher o que ele plantou pois Deus é Deus de missericordia mas também é Deus de Justiça é Fogo ccomssumidor. Ele não vai passa em pune pode ter certeza disso…

      Fica na paz do Senhor Jesus amado de Deus.

  17. JSB disse:

    Só Jesus na causa… esse povo ta perdendo o temor de Deus… as pessoas só lembram que Deus é Deus de Missericordia mas esquece em Deus é Deus de justiça e fogo consumidor… Sei que Deus vai fazer a sua justiça, ainda bem que a obra é de Deus e não do homem.

    Nois evangelicos temos uma grande responssabilidade sobre nois pois carregamos o nome de Cristo… que pena que tem muita gente que esquece disso…

  18. maria augusta disse:

    Pois é! estive a ler a noticia acima, e venho dar a minha insignificante opinião… meus queridos Irmãos! quando estas noticias aparecem temos a tendência de logo condenar mas, pelo que li na noticia os médicos não detectaram vestígios de abusos sexuais, por isso não vamos condenar sem haver certezas, pois já houve muita gente condenada injustamente, claro que se ficar provado que ele teve essas atitudes tem de ser condenado, e se não tiver um arrependimento perante Deus e a sociedade o castigo de Deus será grande. Que Deus abençoe a todos vós mesmo os agnósticos.

  19. rock disse:

    É egraçado quando e coisa ruim muito comemtam mais quando e coisas boas igual ao projeto do Rivaldo ninguem comenta…

    Ao invés de ficarem discutindo vão orar por essas pessoas e falar de JESUS PARA MUITAS PESSOAS QUE PRECISAM NESSE MOMENTO..

    JESUS É PAZ E AMOR E NÃO ACUSAR AS PESSOAS, POIS QUEM SOMOS PARA JULGAR ESSE TAL PASTOR.

    A PAZ EXTREMA

  20. rock disse:

    É engraçado quando e coisa ruim muito comentam mais quando e coisas boas igual ao projeto do Rivaldo ninguem comenta…

    Ao invés de ficarem discutindo vão orar por essas pessoas e falar de JESUS PARA MUITAS PESSOAS QUE PRECISAM NESSE MOMENTO..

    JESUS É PAZ E AMOR E NÃO ACUSAR AS PESSOAS, POIS QUEM SOMOS PARA JULGAR ESSE TAL PASTOR.

    A PAZ EXTREMA

  21. Safado, tem que pagar pelo crime…
    Mas, se fosse um homossexual, poderia não estar preso como o pastor está… Vejam este exemplo.
    http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/03/dupla-gay-estupra-menino-de-5-anos-e.html

  22. Queite disse:

    Respondendo ao OTREBOR

    Querido sou uma das mães das vítimas, havia uma célula das crianças na Igreja que a esposa e sua filha juntamente com ele comandava essa célula todos os sábados e todas as crianças da igreja participavam, e infelizmente a esposa dele deixava ele levar crianças em casa e nessa hora o Pastor se aproveitava para abusar de algumas, algumas crianças dormiam na casa dele devido a filha da Pastora ter amizade com as outras crianças da Igreja e ensinar as coreografias da igreja e confiar neles né(mas isso tudo serve de alerta para mim e todas as mães que temos que confiar somente em Deus) juntamente com sua esposa fazia essas célula, nós mães as vezes estávamos em casa ou algumas trabalhando, mas nunca agente deixava ele só com nossas filhas ele aproveitava na hora que sua esposa deixava ele levar algumas crianças em suas casas, na igreja havia movimento sim no entanto que ele nunca fazia lá sempre em situação que tinha oportunidade para ninguém vê, ele confessou sim na frente de sua esposa primeiramente para o Presidente da Igreja juntamente com alguns outros Pastores que havia passado a mão nas partes intimas de algumas crianças da igreja e beijado mas não havia chegado na via de fato(mas a lei fala que passar a mão ou beijar e considerado estrupo), na minha opinião o presidente ou ate mesmo alguns daqueles pastores que estavam presente na hora que ele confessou deveriam ter sido os primeiros a denunciar ele. Olha ela mesmo falou para mim por telefone que ele havia confessado, até no entanto eu não sabia que ele havia feito algo com minha filha ela deixou o filho dela(18 anos) em minha casa dizendo que ele realmente confessou e que estava indo se despedir dele que iria se entregar e o filho dela realmente falou que ele confessou, bem a esposa dele tem 3 filhos sendo um de 18 anos,uma menina de 15 anos e um de 10 anos que e o único filho que tem com ele, o enteado dele tava até tranquilo quando me falou e a enteada dele e o filhinho dele não os vi, de doido ele não tem e nada ele confessou e pediu perdão para ver que estava arrependido e não fosse denunciado mas ele caiu do cavalo. Por que não está cheirando bem? Vc acha que nós estaríamos nos expondo desse jeito se fosse tudo mentira? Queremos no minimo que ele pague pelo que ele fez com nossas crianças, isso e de mais? Esse Pastor fez uma ferida que só Deus para curar ela e sumir a cicatriz. Mas eu confio no meu Deus…Ele e meu tudo(medico,acusador,defensor,advogado,juiz e etc…) Esta nas mãos do senhor meu Deus.
    Obrigado Senhor!!!!!

    1. h@cker disse:

      Há sim QUEITE, e quanto pediram de indenização da igreja,pois parece que vc gosta de colocar os outros na justiça mesmo, bem acho que se pesquisar seu nome nos tribunais de porto velho e ariquemes vai aparecer muita gente que vc colocou na justiça. agora vc deve tá é com medo pois se for provada a inocência dele já pensou? ainda até aquele apresentador de tv já acusou ele sem ter provas, e os exames porque não deram nada? Que evangélicos são estes que sobressaem a morte do ser humano? kkk é a igreja que prega o perdão onde fica?. Tou vendo que vc não aprendeu nada com Deus mesmo; A sim, a indenização pode ser investida tanto na justiça de Deus quanto nas dos homens que nem eu vejo vc falando na web e em chats. Sai fora de igreja mulher vc não merece já que já se condenou. Durma bem sabendo do bem que vc está fazendo.
      De falsos pastores, falsos padres, ladrões, pedófilos ainda tem os caluniadores e mentirosos todos tem vagas lá no purgatório.
      Com essa bagunça toda que vc fez como vai ficar a vida da sua filha, porque vc não deixou tudo em segredo de justiça, tenho pena de sua pequena.
      Pense bem antes de dormir sabendo que tem pessoas que pensam em vc e te perdoa pelo que vc fez. uma ação justa independente de igreja.
      Não sou católico nem evangélico, só vejo as provas e analiso os fatos na web todas as histórias das vitimas são controversas. ha´sim, ia esquecendo algumas destas mães ou pais destas vítimas tem históricos de drogas, pois alguma coisa fizeram pois procuraram a igreja para se esconder? isso é só uma pergunta que é retórica.
      A paz do Senhor
      A paz.
      h4cker

      1. Malwee disse:

        H4cker, mas nesse caso ai, a matéria num diz que ele confessou o abuso?

        1. h@cker disse:

          Essa forma de confessar não faz parte dos princípios psicológicos, alguém já viu algum pedófilo, abusador, confessando desta forma “lado podre” isso tem alguma ponta de incerteza, nunca também um que se diz pastor usaria essas palavras. No meu entender, existem divergências na forma de confessar

  23. Joana disse:

    Pedófilos usam dos meios mais vis pra se aproximar de crianças. Geralmente eles buscam trabalhar perto delas como professores, orientadores, “pastores” e padres… Seria de grande ajuda se os pais orientassem as crianças, ensinassem qual o modo certo e errado de um adulto tocá-las, etc… Esse falso moralismo dos pais, essa proibição ridicula de não falar sobre sexo com os filhos é que leva a tanta desgraça. Pais, orientem seus filhos pq se vcs não o fizerem alguém vai fazer, ensinem a se protegerem e a confiar em vcs pra contar qualquer coisa q possa acontecer.

  24. Malwee disse:

    Ele ainda blasfema afrimando que esse é o lado “podre” do Evangelho??!! Lado podre dele! Isso sim. Deus pode perdoa-lo sim, mas com certeza ele deve pagar legalmente pelos crimes. O perdão de Deus não implica injustiça.

  25. servo disse:

    Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18

  26. Elenita Anjos disse:

    E ainda dizem que é só na igreja catolica que tem pedofilia…
    E o que é pior, eles teem esposas.
    Dois crimes , dois pecados; adultero e pedófilo!!Querem mais…

  27. …Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. 1 João 2:4…

  28. …Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo. Hebreus 6:4
    E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério. Hebreus 6:6

  29. Adilson Abreu disse:

    A CADA TRES DIAS UM PASTOR E PRESO NO MUNDO POR CRIME SEXUAL.

  30. Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO