Brasil

Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) convoca Assembleia Extraordinária para mudanças estatutárias

Comments (11)
  1. Luiz Ferreira disse:

    Posso estar errado mais entrei no site: cgadb.org.br e não encontrei nehuma menção com relação a notícia aqui postada, posso estar enganado ou é outro endereço, na garantia de que vou ser respondido fico no aguardo.

  2. Como Assembleiano, não aguentamos mais os desmando da atual Gestão que se perpetua no Poder. CGADB saiu do proposito a muito tempo. E as convenções estaduais vão indo pelo mesmo rumo.

    1. Eduardo Neto disse:

      Parabens por não ser alienado…tb estou cansado de tanta hipocrisia…

    2. Missoes Vamos disse:

      exatamente isso amigo..ninguem aguenta mais e não é agestão atual pode sair essa e entar outra vai ser a mesma MERDA, perderam o proposito de JESUS e a ganacia tomou conta temos nós que voltar a igreja primitiva e sim ser apenas ONDE ESTIVER DOIS OU TRES REUNIDOS EM MEU NOME ALI ESTAREI… simples assim , sem barbanhas com Deus.

  3. Valdeir Leite disse:

    nas escrituras sacrada nunca foi mencionado sobre pastora, sempre pastor ou profetas de Deus.Acho q estão querendo mudar as escrituras, e vão pagar caro por isso !!!

    1. DEIXA DE SER MENE PORQUE A BIBLIA DIS QUE RAQUEL FOI PASTORA

    2. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      NÃO É VERDADE , EM NENHUMA PARTE DA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO QUE RAQUEL FOI PASTORA DE IGREJA DIGO DE ALMAS, ELA FOI PASTORA OU CUIDADORA DE ANIMAIS NO CAMPO.

    3. ai tomar banhoO!! Qrendo dar sermão nessa foto sem camisa !!! Fque CRENTE, coloque uma roupa dcente depois vc da sua opinião !!!

    4. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Raquel foi pastora de ovelhas de quatro patas , isto não da o direito de nenhuma mulher ser pastora.

  4. Raquel Arruda disse:

    Posso está enganado, mas a cobrança de taxa para que o filiado a convenção participe da assembleia da mesma é ilegal, espero um esclarecimento sobre esse assunto.

  5. Sera que eles vão abolir o DIZIMO? ja ta na hora.

    1. Eduardo Neto disse:

      Gostei…eles deveriam retirar este ensinamento da Lei….

    2. Eduardo Pereira Lima Neto é eu tambem estou cansado disso.

    3. Como eles vão abolir algo que é Biblico,teriam que rasgar aBiblia entao?

    4. Eduardo Pereira Lima Neto retirar esse ensinamento da lei.Entao vai rasgar a Biblia????

    5. Eduardo Neto disse:

      Ester Ávilla Tudo que está na Bíblia é bíblico…então guarde o sábado…

    6. Ester Ávilla Então me mostre na Bíblia que eu deva dar DIZIMO em dinheiro se achar então pode rasgar, porque ñ é a PALAVRA de DEUS, aguardo resposta.

    7. Missoes Vamos disse:

      Ester Ávilla minha querida .. Bilblico é justamente o que se NÃO tem feito com o dinheiro da igreja Jesu apenas disse que temos que dar com alegria , porem se dar o dizimo for com alegria que de sim , mas não por constragimento ou por santidade e quando digo que biblico é que não está se faeendo com o dinheiro é porque JESUSA NÃO MANDOU GASTAR TUDO COM ESTES MIRACULOSOS TEMPLOS enquando milhores de pesoas estão pasando fome e quando se vai pedir alguma ajuda ou bem assim : irmão não podemos estamos na campanha da compra do som , da pintura do tijolo disso daquilo e assim vai a gancia religiosa e as pessoas (proximo), continua passando fome a miseria toma conta e amor é esquecido e só lembrando na hora de pedir e pedir ..

    8. Dãããrr, a igreja vai subsistir doque ( Pagar missionários, construir igrejas, dar assistencia social, etc…etc…) ?? Nós vivemos num mundo capitalista !!! sem dinheiro nem vc sobreviveria !! Deixa de ser miserável, e aprenda que o dízimo não é obrigado vc pagar, paga se kser é uma questão de fidelidade, não ao homem, sim a Deus !!!

    9. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      jesus cristo o nazareno já aboliu toda lei.

    10. Melquisedec Godoy De onde vc tirou esta ideia de DIZIMO é sinal de fidelidade a Deus? que Deus é este que precisa de dinheiro? construir igrejas deste quando o DIZIMO tem esta finalidade? irmão o que vc sabe sobre DIZIMO? vc esta equivocado em seu comentário e precisa rever seus conceitos sobre DIZIMOS fique na paz.

    11. Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque DEUS AMA ao que dá com alegria. 2 Coríntios 9:7
      Isso é ou não sinal de fidelidade a Deus?!!! Contribuir com "a obra de Deus" faz parte SIM de fidelidade, somos mais amados por ele, não importa oq vão fazer com ele depois, oq importa é a comunhão entre "eu e Deus" !! DEUS NÃO precisa de dinheiro é CLARO !!! mas A OBRA precisa SIM, tem pastores honestos ainda !!!?? E eu vou te passar uma informação bem importante agora que vc surpreendentemente não sabe, não sei como, mas, as igrejas são sim construídas com o dinheiro dos dízimos !!! Ou vc acha que o pastor ora e os materias de construção aparecem caindo do céu ???? Decerto que se nunca precisasse dar dízimo, e não tivesse igreja vc daria sua casa pra fazer culto !!! PelO amor de Deus né "IRMÃO"??, tenha bom senso e não se faça de Bobo !!! Se vc não dá o dízimo vc se mostra uma pessoa q definitivamente não confia em Deus, e nem conhece sua palavra !! Tá precisando se converter eim…Só espero que Deus não venha achar que tá na hora de abolir o teu salário !!! Misericórdia… Q Deus abra tua mente e te faça entender
      Porque pelo q eu entendi
      Vcê não propôs contribuir segundo seu coração; pq se fizer é com constrangimento e tristeza e infelizmente Deus não ama o q dá por Obrigação !!! A PAZ DO SENHOR JESUS !!!!

  6. espero que fique só na taxa de 100, e não aumentem o dizimo para trizimo

  7. Queridos, vamos nos ocupar com algo que realmente é de singular importancia para Cristo. As almas, Ele morreu por elas, custou-lhe a vida, paremos de gastar tempo com assuntos banais e irrelevantes, ah! também parem de cobrar taxas pra tudo, será que o cristo de vocês voltou a cobrar indulgências? se libertem no sangue de Jesus.
    Passtores procurem um emprego, façam valer a palavra que !"´Digno é o obreiro do seu salário", o verdadeiro evangelho de Jesus não aceita adendos, e ter moradia, caarro, vestimentas sem trabalhar é ROUBO.

  8. so sei de uma coisa . volta logo Jesus!!!!

  9. Malaquias 3 : 8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. 9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. 10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. 11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.

  10. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas. (Mateus 23 : 23 ); E Jesus dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. (Marcos 1 : 15)

  11. Arnaldo Lima disse:

    pelo pr o fim vem desperto se contra ti es que vem paulo escreveou que depois da sua partida apareceria lobos devoradores que nao perduaria o rebanho estao ai so provocando escadalos

  12. Carlos Alberto disse:

    Acredito que a presidenta Dilma Russef tem um pouco de parcela nesta questão. Pois as mulheres ganharam mais destaque e autoridade no Brasil, após sua eleição. É muito normal que as mulheres exerçam cargos diversos na sociedade, haja vista que elas são habilidosas e capacitadas, entretanto, quando se trata de funções eclesiásticas, biblicamente existem limites nas funções.Como muitas igrejas copiam a cultura deste mundo, para as tais igrejas e Convenções é muito normal consagrar mulheres ao ministério pastoral, contrariando os princípios bíblicos passando por cima de estatuto e da opinião da maioria. São tantas coisas ínfimas não permitidas nas igrejas, como: Diácono não dar benção apostólica, não batizar em águas, não tomar assento no púlpito de algumas igrejas, igualmente, presbítero não celebrar casamento, não entrar em reunião das AGOs, não ser consagrado à evangelista com menos de quatro anos de presbítero, no caso (CEADEB) enfim, a um cooperador é quase impossível ser consagrado a pastor por causa da escada ministerial: Tem que ser cooperador, diácono, presbítero, evangelista e pastor. KKKKK. Como hoje estamos em fase de mudanças, mulheres seguem direto ao pastorado, estão com mais moral e crédito do que os homens, que vergonha!
    Agora será permitido as “pastoras” fazerem casamento, batizar em águas, celebrar santa ceia ser candidata a presidenta de Convenção, ou a algum cargo da diretoria, consagrar diáconos, diaconisas, presbíteros, presbíteras; tomar assento na cadeira central do púlpito e dar ordens aos obreiros auxiliares. Coisas piores virão, acreditem!

  13. kkkk POR ISSO QUE BOM LER A BÍBLIA, EXAMINAIS AS ESCRITURAS POIS NELA JUGAIS A VIDA ETERNA, A RAQUEL ERA PASTORA

  14. Mártires como: Jerônimo Savanarola, Martinho Lutero, João Calvino, John Bumbam, John Os, Juntas Edwards, George White Field, John Wesley, Wudson Taylor, Charles Finney, Moddy, Spurgeom, Keith Green, irmão Yun etc etc…
    Em homenagem à todos os santos que de uma forma ou outra deram suas vidas pelo evangelho e por Cristo.
    Que cada membro dessa comunidade entre pelo interesse de saber mais sobre esses homens de Deus e para somar com a história dos mártires. Pr. João Nunes Machado

  15. Edson disse:

    Quem veio primeiro, a graça(favor imerecido ou evangelho) ou alei?
    quem souber com base biblica claro, me responda por favor, eu porem darei a minha opinião com base biblica claro,

    GALATAS 3, 8

    Ora, tendo a Escritura previstoque Deus havia de Justificarpela fé os gentios,ANUNCIOU PRIMEIRO O EVANGELHO (graça ou favor imerecido) A ABRAÃO, dizendo:todas as nações serão benditas em ti.
    A LEI porem VEIO 400 ANOS DEPOIS de abraão COM moisés
    e mesmo que fosse da lei seria uma honrra e um grande prazer ser DIZIMISTA, vive melhor que é dizimista… seje dizimista e seje feliz

  16. Gil Prada disse:

    será que pastora no cargo vai ser um dos temas?

  17. Gilson Santos disse:

    Faço uso dessas palavras e lamento com que esta acontecendo nas igrejas hoje das assembleia de Deus, onde agora em criterios de numeros ou seja encher as igrejas, pode-se tudo deflagando a sá doutrina e habitos cristão onde pode-se tudo sem disciplina deixando de lado os bons costumes. E o mundo já dentro da igreja. Fim dos tempos!

  18. … esse grupo é maravilhosso…..Jeová Nissi

  19. Paulo disse:

    DIZIMO HOJE EM DIA SÓ SERVE PARA ENCHER O BOLSO DOS PASTORES. OLHE COMO ELES VIVEM NO LUXO E AINDA DIZEM QUE JESUS ENTROU EM JERUSALÉM NUM JUMENTO 0 KM. É MUITO DIFERENTE DOS PRINCIPIOS BIBLICOS.

  20. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Alguem pode me provar que Jesus Cristo mandou receber ou dar o Dizimo ???????????

  21. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Mostre me escrito na Bíblia que Jesus mandou dar ou receber o Dizimo. quero ver as passagens Bíblicas .

  22. ola desculpe minha ignorância Qual livro da Biblia que esta essa passagem.

  23. josivaldo campos disse:

    É uma vergonha o que pastores assembleianos como samuel camara estao fazendo com a nossa amada igreja. Eles estao abrindo as portas para o mundanismo entrar. hoje o evangelho pregado por nossos precursores. E uma pena que o nosso povo esteja sendo igualado aos demais. Ninguem sabe mais quem e assembleianos. So Deus pra nos livrar destas facilitações deste novo evangelho que novos pastores querem introduzir em nossas congregações.

    1. vladimir disse:

      AFF olha so que vc está dizendo Sr Josivaldo campos é lamentavel sua visão que não é visão do evangelho de Cristo e sim evangelho da “igreja” eda religião e como vc mesmo dise em sua fraSE NOSSA AMADA IGREJA porque se fosse igreja de JESUS jamais seria assim olhe para biblia leia ….ai vc vem e diz NINGUEM SABE MAIS QUEM É ASSEMBLEIANO…eu digo a vc nem JESUS sabe quem é isso “assembleiano” pois ele conhece isso segundo a biblia como ipocritas e fariseus dono de si mesmo e ai vc vem e diz PASTORES QUEREM INTRODUZIR EM NOSSAS NOSSAS CONGREGAÇOES ai te difo se as congregaçoes fossem de JESUS de NAZARÉ seria bem diferente e vc nao estaria preocupado com essa de mundanismo e blá blá de briga de pastores de samuel camaradae por ai vai e sim preocuparia se com as almas que ESTÃO NO MUNDO …..simples assim…

      1. MARIA LUCIA LOPES disse:

        AMEI A SUA RESPOSTA MEU QUERIDO PARABENS !!!!!!!

    2. MARIA LUCIA LOPES disse:

      MEU QUERIDO IRMAO!!!!
      A DOUTRINA CONTINUA SENDO FALADA E USADA NAS IGREJAS ,A DOUTRINA DOS HOMENS QUE NAO !!!!
      OS USOS E COSTUMES QUE SAO DOUTRINAS DOS HOMENS
      POR FAVOR AMO AS ASSEMBLEIA DE DEUS ,

  24. a biblia dis que uns foram separado para pastores apostolo profetas evangelistas e doutores ef 4.11

  25. sintia R. R. de Farias disse:

    eu não vejo nenhum mau nisso, estamos em pleno seculo xxi,lamento ainda ter pastores
    que pensa assim, mulheres podem e devem ser consagradas.

  26. sintia R. R. de Farias disse:

    Concordo plenamente com você ,Samuel Câmara

  27. Nair disse:

    assino embaixo!!!!!!!! Falou tudo, amado.
    Fora tradicionalismo, fariseusismo…
    tá na hora de menos tradição e mais evangelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *