Capa

Chaves: assista vídeos que contam a história cristã do humorista Roberto Gómez Bolaños

Comments (8)
  1. carlos andre disse:

    Ele foi é tarde, pois influenciou muitos jovens a rebeldia, foi ter com seu mestre no Inferno, pois todos os integrantes de chaves foram satanistas, fizeram pactos para terem fama. Por conta disso, cada um destes dessem ao abismo para ver a quem eles serviram em vida.
    http://3.bp.blogspot.com/-57LuXtVHHm8/Uuv30Cc-VZI/AAAAAAAAA_Q/XuiUveABiJs/s1600/chifrinho.jpg

    1. O Vigilante disse:

      estive vendo umas materias do professor da usp,os seriados do chaves eram carregados de satanismo,inclusive em alguns episodios ficou claro simbolos satanicos maçonicos,em objetos usados durante as filmagens nos episodios,onde faziam a mao chifrada,olho de horus,ha tambem varios relatos que o ator do quico carlos vilagran,se desentendeu com o hugo bolanõs por o mesmo estar produzindo varios episodios macabros,envoltos em satanismo,ocultismos acontece que as pessoas ignoram os fatos,as mensagens sao muito rapidas e so paralizar os videos e ver a quantidade de simbolos nos episodios,nao acho que ficaram tanto tempo no ar e conhecidos mundialmente no mundo ate hoje,por que eram talentosos e bonzinhos tem muita coisa por tras desse seriado…sempre teve..

  2. Diego Sales disse:

    Não, ele sempre pertenceu a Igreja Católica, não teve influencia protestante em sua vida, tanto que foi velado conforme a Doutrina Católica.Reportagem tendenciosa, mas que não deixa de ser cristão pertencente a denominação crista católica.

  3. julius disse:

    Quero saber de onde vc´s deveriam ter vergonha…todo mundo que é famoso vc´s lançam a noticia q a pessoa era cristã. Creio que a redação desse site já tenha perdido a essência do verdadeiro Cristianismo. Fala serio…num sei pq ainda entro nesse site. Só passo raiva.

    1. julius disse:

      *Gostaria de saber de onde vc´s tiram esses afirmações, deveriam ter vergonha…

  4. ivan disse:

    graças a Deus nem todos os artistas sao iguais aos cafetoes de hoolywood que querem esfregar o relativismo moral na cara da sociedade.

  5. Cristão Católico disse:

    Chaves era católico sempre foi católico.
    Um cristão católico.

  6. Elias disse:

    Concordo com o vigilante. Isso sem falar no “sugestivo” nome do cachorro da dona Florinda, nada mais, nada menos que satanás. Um tanto quanto diferente, não acham?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *