Veja dicas de cinco livros que podem contribuir com seu crescimento espiritual

3

A lista dos livros mais vendidos dessa semana traz títulos que exploram temas relacionados com a vida cristã, a oração, a meditação e a postura cristã perante a sociedade.

A arte literária é a ferramenta intelectual mais poderosa da humanidade, com contribuição ímpar para o crescimento pessoal e coletivo. É uma arte de expressão nobre, que sintetiza conhecimento, inspiração, sentimentos e pode ser transformadora.

No âmbito da literatura cristã, os livros têm tido ao longo dos séculos um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e na edificação da Igreja, a noiva de Cristo.

Confira, na lista abaixo, quais livros estão no TOP 5 da semana e conheça um pouco dos títulos cristãos mais lidos pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon:


Conversando Com Deus I, II e III

O autor Neale Donald Walsch explora as possibilidades e efeitos do diálogo com Deus nessa coletânea. No primeiro volume de “Conversando Com Deus” (compre aqui), ele apresenta um diálogo sobre os problemas que afligem a humanidade, com ênfase  em questões de caráter pessoal, como prosperidade, relacionamentos e espiritualidade. No volume 2, a obra traz um diálogo sobre as preocupações e verdades do mundo do início do século XXI, relativo a uma revolução teológica. Já o terceiro volume busca se aprofundar em questões universais, como a natureza do espírito, a linha espaço-tempo e as sociedades mais evoluídas.

365 Bênçãos

Max Lucado traz, em “365 Bênçãos” (compre aqui), uma reflexão para cada dia do ano, baseadas em textos bíblicos. Essa é uma obra leitura fácil, rápida e agradável, repleto de mensagens positivas pensadas pelo autor que vem sendo considerado o maior escritor de livros de inspiração do mundo, com mais de 60 milhões de exemplares vendidos.

Mentiras Em Que As Mulheres Acreditam. E A Verdade Que As Liberta

A autora Nancy Leich Demoss afirma que no fundo, todas as mulheres são como Eva, com tendência a ceder às tentações e se deixarem enganar em diversas áreas, por coisas que jamais levará à verdadeira felicidade. Em “Mentiras Em Que As Mulheres Acreditam. E A Verdade Que As Liberta” (compre aqui), essa perspectiva é apresentada de forma a observar as soluções que o Evangelho apresenta para que as mulheres tenham uma vida vitoriosa.

Pense Biblicamente – Recuperando a Visão Cristã de Mundo

John MacArthur Jr. aponta uma verdade nesse livro: o que pensamos, molda quem somos. Em um mundo onde vozes diferentes disputam nossa lealdade, distingui-las é um desafio bem real. O autor e os demais colaboradores confrontam várias perspectivas ideológicas existentes em nossa sociedade pós-moderna. “Pense Biblicamente – Recuperando a Visão Cristã de Mundo” (compre aqui) mostra-se útil para que toda pessoa possa cultivar uma postura bíblica diante dos desafios intelectuais de nossos dias.

Todo Filho Precisa de Uma Mãe que Ora

Os autores Fern Nichols e Janet Kobobel Grant explicam como se dá o impacto da oração de uma mãe na vida de seus filhos. Voltado às mães, o livro “Todo Filho Precisa De Uma Mãe Que Ora” (compre aqui) mostra como envolver e apoiar sua família através da oração persistente e eficaz, e apresenta uma maneira bíblica de orar que desperta o anseio por uma maior intimidade com Deus, revolucionando sua perspectiva a respeito do significado da vida de oração e motivando mães à oração constante.

Todos os títulos acima integram a lista de milhares de sugestões do canal Glivros, que apresenta os lançamentos do mercado literário cristão, com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando um excelente guia aos amantes da literatura.


3 COMENTÁRIOS

  1. Se ler os 4 evangelhos, crendo EM TODAS AS PALAVRAS DO MESSIAS.. Mas tem que crer ACIMA das palavras dos HOMENS (pecadores)…

    OU VOCÊS ALEGAM QUE O MESTRE FALHOU??
    OU VOCÊS SE ACHAM SUPERIORES AO PRÓPRIO MESTRE?
    PODE O DISCÍPULO SER SUPERIOR AO SEU MESTRE?

DEIXE UMA RESPOSTA