Atriz Cláudia Rodrigues diz ter “entregue para Deus” seu problema de saúde e espera voltar a atuar

11

A atriz Cláudia Rodrigues, que fez sucesso anos atrás protagonizando a série “A Diarista”, concedeu uma entrevista falando sobre sua saúde, debilitada por conta de esclerose múltipla, e revelou ter confiado seu futuro a Deus.

Na conversa com o apresentador Geraldo Luís, da TV Record, Cláudia contou que recentemente passou por um transplante de células-tronco, numa tentativa de se curar da doença que causa problemas na fala, visão, equilíbrio e comportamento, justamente por atacar o sistema nervoso central.

“A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus. Se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, afirmou.

Aos 44 anos, Cláudia disse que decidiu enfrentar o tratamento de risco, com alto grau de exigência na preparação, porque acreditava ser sua única chance de reverter o quadro. “Não senti medo nenhum”, revelou.

Atriz concedeu entrevista a Geraldo Luís enquanto se recupera do transplante
Atriz concedeu entrevista a Geraldo Luís enquanto se recupera do transplante

 

A doença, descoberta em 2007, não privou a atriz de sua profissão imediatamente. Nos últimos anos, ela chegou a interpretar a personagem Ofélia, no Zorra Total, da TV Globo, mas quando decidiu fazer o transplante, precisou ficar isolada dos amigos, da família e enfrentou as restrições.

No período de preparação, documentou todo o processo em vídeos e fotos, numa demonstração de determinação para amenizar os sintomas da esclerose múltipla e voltar a atuar.

“Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, afirmou. A entrevista será exibida no Domingo Show do próximo dia 31 de janeiro.

Segundo informações do Diário Gaúcho, existe um projeto de refazer a série A Diarista assim que a atriz recuperar as condições de saúde e os médicos a liberarem para atuar. Portanto, não há prazo para que o projeto saia do papel.

11 COMENTÁRIOS

      • Edivan
        beleza, entendi bem teu comentário, e concordo da globo tudo também é possível, mas como ela manifestou sobre ter entregado sua vida a Deus, postei o versículo
        SOBRE O BOM E O MAL, talvez possa iluminar aquilo que te digo agora, a poucos meses orei por um homem que se entregou ao sr. este tinha apenas 12% de seus pulmões fazia do uso de oxigenio em garrafa o tempo todo.
        Teve também um ataque cardiaco tendo que usar de 4 pontes de safena, tres delas ficaram logo entupidas e uma se dobrou, teve novo ataque e desta vez disse o médico se operar ou não 1% de vida.
        Pois bem aceitou Jesus orei por ele, e este recebeu um novo coração e um par de pulmões novos, por tres meses esteve firme na igreja, testemunhou em programa de rádio e televisão.
        Após este periodo entrei de férias e fui visitar nossos missionários, o cidadão em questão chegando na igreja não me vendo perguntou, no terceiro culto que foi, onde esta o pr. os prs. encarregados disseram-lhe está de férias.
        Pronto não precisou mais nada saiu da igreja dizendo que a igreja não tinha pr. onde já se viu pr. tirar férias…kkkk é bem sei que não é fácil e com certeza Deus sabia o que ele faria, mas mesmo assim o curou.
        Perguntei a Deus porque ele o havia curado, a resposta foi imediata, naquele dia ele ficará inescusável.
        entende?

        • bem,voçe não foi único a Deus usar pra um enfermo,Deus é maravilhoso mas,nem tdos são gratos,e oraçao faz milagres quando ele quer!
          *
          milagre a puta de arruela e a eminha e a janete deixarem o cão que tanto ja arrombou as tres pra adorarem o verdadeiro Deus!
          *
          kkkkkk

    • Ô clamando, você escreve tudo errado! Você precisa voltar à escola para aprender um pouco da língua portuguesa; do jeito que está, ninguem entende o que você quer dizer…

DEIXE UMA RESPOSTA