Ciência & Saúde

Codex Gigas: Cientistas revelam os segredos e mitos por trás da “Bíblia do diabo”

Comments (1)
  1. Esses homens que estão cuidando em traduzir o livro podem dizer o que quiserem;eles nunca vão falar a verdade. Um outro livro está por vim atóna e não se sabe direito se foi escrito do jeito que a lenda conta. È o livro " Senhor das Hostes", segunda a lenda ele foi escrito por Bahá'u'lláh depois de sua morte. O seu neto Shoghi Effendi 1897-1957, afirma ter vindo do além.

  2. Fiquem alerta! Várias editoras consideradas evangélicas foram vendidas para o dono da fox e a editora que publica a Bíblia de Satan.Deve ser essa mesma Bíblia.

  3. Erlon Eduardo disse:

    achei interessante o título da notícia, mas eu não perderia meu tempo lendo esse codex gigas do diabo. já que o diabo é o pai da mentira, vou investir meu tempo na leitura dos livro de atos…. http://www.SejaLUZ.com

    1. Erlon Eduardo, a biblia do diabo é a propria biblia católica apostolica romana,pois diabo =adversario e a biblia nunca foi cristã e sim romana,no final leia Hebreus e Corintios é suficiente para desmascara o cristianismo.

  4. Mitos com origens humanas, superstição, loucura e fábulas produzidas pela ignorância humana.Escritos de um velho que vivia nas trevas de um mosteiro da idade média.Merece tanto crédito quanto a bÍblia e sua coletânea de lendas tribais da antiga Palestina.

  5. Pitagoras disse:

    Lendas, lendas e mais lendas. Relatos sobre satanás são puras lendas.

  6. A bíblia nos traz a verdade. Por que dar crédito a um suposto livro do pai da mentira???

  7. para quem gosta deve sem bem bem parecido com a autobiografica do exumorcego!

  8. Não se enganem… Satanismo é real….

    1. Joel Belon Rodrigues Rodrigues,não se enganem satanismo quer dizer (sabios) e cristianismo tolos após tolos,saiba que a palavra apóstolos é composta por após (depois) tolos (bestas),logo os discipulos de jesus eram indoutos (analfabetos) e depois eram tolos.

      1. Jônatha disse:

        Serafim. Com todo o respeito, mas não seja burro. A palavra “apóstolos”, não é uma junção de duas palavras. Só pelo fato de você dizer que alguém juntou duas palavras e formou um significado desse, já é um atestado de ignorância. A palavra apóstolo deriva do latim, e não do português. Apostolus, a palavra original, tem um significado único, que é seguidor, ou aprendiz.

      2. karol disse:

        E o seu é Sera (será?) Fim (final, morte, end) será a morte? será o fim? ou seja, vc é a morte! Asno.

  9. Mariane Meira disse:

    O fato que nos faz interessar por literturas extra bíblica é o fato de estudarmos teologia sem medo, sem supertições, pois a palavra do Senhor diz que o povo perece por falta de conhecimento, precisamos ter e buscar conhecimento, esse negócio de só estudarmos as revistas de escola dominical, não traz riqueza que possa complementar nossa intelectualidade, o artigo para quem leu todo, diz que os estudiosos descobriram que não foi diabo nenhum que escreveu, e sim um monge enclausurado, contando estorias.

    1. Mariane Meira,vc já parou para pensar o quato o crente é contradizente,pois vive com fé e sofre por falta de sabedoria,quando o crente busca sabedoria ai piora,pois estuda teologia quando na verdade sabedoria é filosofia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *