Brasil

Conheça o testemunho de Juliana Dacoregio, blogueira ex ateia que se “re-converteu” ao evangelho: “Deus me perseguiu”

Comments (15)
  1. Gil Wandro disse:

    Seja bem-vinda Ju.Vc é especial de+ pra Deus e já escolhida desde tenra idade. Forças de dois reinos disputam o controle de nossas mentes e corações.Q BOM Q O REINO DO PRINCIPE DA PAZ VENCEU ESSA DISPUTA!.(Quando puder faz um visitinha no meu blog, tá?)

  2. Irmão Jhow disse:

    Gloria seja dada em nome de Jesus poque todos se encurvaram sobre ele, ele e Deus onte hoje e amanhã e sera para sempre o aleluia

  3. Ela, esta de parabem conseguim, de se libertar do Ateismo, e uma armadilha que leva as pessoas, no inferno.

  4. Testemunho fantástico… Sempre é importante pregarmos o evangelho, até para os que se dizem ateus… "Lança o teu pão sobre todas as águas". Alguma vai frutificar.

  5. Jonathan Jefferson disse:

    amém juliana seja bem vinda a igreja seja fisica espiritutal q vc possa si firmar po mais e mais graça e paz

  6. A nossa oração deve ser para que este seja o fim de todo ateu, e que o nome se Jesus seja elevado.

  7. henrique disse:

    Glorias a DEUS,por mais esta conversão,Juliana que DEUS te abençoe e nunca esqueça que a sua volta para os caminhos do senhor é fruto de interceções….amém

  8. o grande problema da nossa amiga, é a conversão as pessoas vão para as igrejas, sempre pela dor, eai não se desligam do velho homem, ai se revoltam e sempre querem ter razão, Não existe ateu, e sim Revoltado

  9. FALA AI OS QUE SE DIZEM ATEUS, QUE DE ATEUS NÃO TEM NADA, PORQUE SE OS QUE DIZEM SER ATEUS, E VIVEM CRITICANDO OS CRISTÃO, SE DIZEM QUE DEUS NÃO EXISTEM, ENTÃO PORQUE FALAR EM ALGO QUE NÃO EXISTE? É POR QUE VCS CREEM QUE ESTREMECE.

    1. Os ateus perseguem cristãos? Esses dias quase apanhei de um grupo de religiosos da deus é amor só porque falei que era ateu… Que prseguição é esta que só vcs enxergam?

    2. Eduardo Dhein, deve ser mentira sua. Se aconteceu mesmo, no mínimo você falou muito mais do que isso.

    3. Fernando Rolim Silva ah por favor… tu se cega …. apenas falei que não acreditava em deus, eles responderam como é que pode, etc… dae foi chegando mais gente… e começaram a rebater a bíblia comigo, só que nem imaginavam que eu já fui crente e respondi com o conhecimento que sei que tenho após 28 vezes a bíblia… Chegou ao momento em que começaram a me empurrar falando que eu estava possuído e etc…
      Cara… tenho pena de pessoas que acham que não há perseguição à gays, Ateus e outras minorias…
      A maioria do Brasil é cristão…
      Por que é mentira minha… quem fala mentiras são religiosos… sei o que aconteceu comigo pois eu vivi… enquanto crentes se cegarem por não quererem ver a verdade issso continuará acontecendo…
      A discussão acabou quando chegou meu ônibus… Só que enquanto eu entrava eles ficavam falando que eu era pai da mentira e falando para não aparecer mais por lá para espalhar mentiras, e etc…
      Só que eu só citei a bíblia…

    4. *Corrigindo:
      após ter LIDO 28 vezes a bíblia

    5. Fernando Rolim Silva Estou sendo sincero… isto aconteceu realmente… e continuará acontecendo enquanto as pessoas não aceitarem que acontece…

    6. Fernando Rolim Silva Dá uma olhada no que este religioso propôs e me diz que ateus não são perseguidos… http://www.paulopes.com.br/2011/08/nos-eua-pastor-sugere-cadastrar-ateus.html
      No último senso realizado no Brasil, os ateus são o grupo de pessoas mais odiadas ultrapassando gays, travestis, índios, etc…

    7. Se você leu 28 vezes a bíblia e o Diabo já leu 2800 vezes, logo ambos estão na mesma condição:

      "Filho, se você parar de aprender, logo esquecerá o que sabe" [Pv 19.27]

    8. Fernando Rolim Silva Tu leu algo que eu escrevi?!?!?!!? Escrevi todo o acontecido…
      Depois de eu explicar tudo o que aconteceu tu vem com essa de diabo?
      Adivinha… eu não acredito em divindades, logo, nem deus nem diabo existem para mim… nem Hades, nem Zeus, nem Odin…
      Não acredito que primeiro tu me chama de mentiroso… depois que eu explico o que aconteceu tu vem com esta resposta…. Tu não tá nem ae se alguém foi perseguido ou não… só quer fazer proselitismo…

    9. Pensando bem, Eduardo, você não está na mesma condição do diabo . Ambos não conhecem a Palavra, mas pra você ainda há esperança.

    10. Fernando Rolim Silva A mesma arrogância e prepotência de sempre… Espero ter preenchido esta tua existência vazia…

    11. O termo "existência vazia" não se aplica a minha pessoa. Ser filho de Deus é outra coisa.

    12. Fernando Rolim Silva Ser filho de seu amigo imaginário não é ser vazio? hahahahahahaha

    13. Se fosse imaginário, você não gastaria tanto tempo criticando ele.

      Pois sua meta é tirá-lo da sua mente, e da mente dos outros. Isso já me dá certeza de que o diabo também existe, e você é filho dele.

      Não é porque uma mente vazia como a sua ter dito que Ele é imaginário que ele se tornará assim.

    14. Fernando Rolim Silva hahahahahaahaMinha meta? Cara… Não viaja… Sou contra religiões… e religiões são bem reais apesar das divindades nao serem…
      Sou contra as merdas que são feitas em nome dos amigos imaginários de cada um…

  10. Amém…Esse testemunho serve para nos fortalecer cada vez mais, sabendo que Deus é o Todo Poderoso, o Eu Sou… Me traz também a memória um versículo de provérbios que gosto muito: ' Muitos propósitos há no coração do homem, mas o desígnio do Senhor permanecerá!!!

  11. Gil disse:

    Que bom menos um para queimar no inferno.

  12. Não há Deus como nosso Deus!! Que perdoa a iniquidade até dos que blasfemam ou blasfemeram contra ele, as misericórdias do Senhor,é o motivo pelo qual não somos consumidos.A ele a honra a glória o louvor e o domínio pelos séculos dos séculos AMÉM!! Te amo SENHOR mais do que a minha própria vida!!!!!Glória a DEUS ALELUIA!!!

  13. Jorge Melo disse:

    " Não foste vós que escolheu a mim, mas EU (JESUS) que escolhi a vós, agora vá e deis fruto…joão 15.16 Quando CRISTO escolhe alguém na terra, o tempo passa, mas DEUS não deixa de investir naquele(a) a quem escolheu. Bem aventurada és tu, Juliana.

  14. MARCIO disse:

    DEUS DOS IMPOSSIVEIS, DEUS É MAIS FORTE QUE TUDO. NOS O AMAMOS DEUS, TE LOUVAMOS. AMÉM.

    1. Roger disse:

      Deus não existe. É coisa que botaram na tua cabeça. Herança cultural da Era do Bronze, entende?

  15. Maiely Ana Pajeu disse:

    Lindo testemunho!!!

  16. Cacal Santos disse:

    Mais uma vez Deus mostra que Ele é Deus e tudo é no Seu tempo, Que quando Ele quer Ele faz e que somoS d'Ele e nada nem ninguém muda isso !!! Só Deus para convencer e converter!!! pois se não fosse assim como explicar a história de Saulo que teve seu nome mudado por Deus para Paulo (atos 9 )! É NO TEMPO E NO JEITO DE DEUS !! QUEM CONHECE ESSE PODER NUNCA SE ESQUECE!!!

  17. Que Bom é Sempre Maravilhoso quando Deus Fala aos Nossos Corações , Mesmo em Meio as Duvidas ele nos da a certeza de sua Existência , O chato é que Devido a Diversidade de Placas de Igrejas que são pregadas Hoje , o Povo tenha Esquecido que Só Existe um Deus a quem Devemos Toda Honra e Toda Glória!! E Se pregassem sobre o Amor de Deus seria mais Gratificante !

  18. Glória à Deus pela sua Vida…O céu faz festa quando alguém volta pros caminhos de Deus…que Deus te abençoe Grandemente!!! Abração….

  19. Bom legal , mas se ela quer realmente olhar para Deus ,é só ela ir em uma Igreja Católica ,é olhar para Santa Eucaristia , Deus se faz presente em todo o lugar , mas de uma forma especial na Santa Eucaristia!!!! Receber Jesus Eucaristico é algo sobre-natural ,é algo maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  20. gloria a deus quero ver a revolução q deus esta fazendo nessa nação ,,, brasil o teu senhor e jesus,,,,,

  21. Gabriel Quintas disse:

    O espirito de Deus ainda continua a chamar aqueles que dividam dele, os meus parabens.

  22. Só temos que dar graças a Deus pela tua vida Ju no céu ouve festa e é isso que importa você esta de volta nos braços do Pai louvores sejam dados ao nosso Deus pela tua vida Glória ao Senhor.

  23. Que notícia legal!Mas isso não vai diminuir a superlotação no inferno.Fazendo projeções otimistas, no mínimo 4 bilhões de seres humanos serão condenadas ao uma bem-aventurada eternidade no Reino de Lúcifer, por diversas acusações, como:descrença(ateus e agnósticos), ter escolhido a fé errada(muçulmanos, budista, hiduistas, tribos animistas do leste da África) ou por não ter vivido na linha dura fundamentalista(a maioria dos cristãos).
    Bem,é menos uma alma para atravancar a burocracia infernal.A vaga dela como assistente de comunicação de Abadom já estava praticamente garantida.Espero que a irmã Juliana não derrape no lodaçal de sua fé novamente e que venha a ser merecedora de uma eternidade no paraíso pelo sacríficio de sua razão.

    1. Essa graça também está a seu alcance querido.Jesus te aceita do jeito que vc é.Pare de lutar contra Deus.Jesus disse que aquele que vai até ele de maneira nenhuma ele lança fora.Você tem valor,a sua vida tem um valor inestimável para Deus.Dê oportunidade a Deus de te fazer mais feliz do vc já é.Ele só pode fazer isso se vc permitir.Fique na paz Deus é contigo e te ama mais do que vc imagina.

    2. Sr.Roberto Paulino das Neves,obrigado pelo convite para fazer parte do rebanho que participará da graça de deus,mas a sua afirmação de que o seguidores de Jesus me aceitam da forma que eu sou não tem uma fundamentação real.Conversão significa mudança de pensamentos,comportamentos e valores morais e espirituais.Valores espirituais eu não tenho porque não acredito em vida sobrenatural,minhas ideias e comportamentos eu não vou mudar para me adaptar a uma doutrina religiosa,mesmo tendo 100% de certeza de sua veracidade,coisa que eu não tenho.Claro que minha descrença será interpretada como soberba,falta de amor ou iniquidade de meu coração perverso.Mas ainda assim eu entendo que suas intenções são as melhores possíveis.Quando temos um ''tesouro'' desejamos ardentemente compartilhá-lo com os outros.

  24. Muito bom voltar aos braços do Pai, mas, o problema que a fez se afastar foi o sistema religioso que chega a ser pior que os fariseus da época de Jesus e agora volta para este sistema novamente????? Por favor não faça isso se "re-converta" para viver o evangelho puro e simples, longe deste sistema religioso cheios de fábulas, promessas que não são bíblicas e que colocam o homem no centro de todas as coisas retirando o nosso amado Cristo.

  25. Joao Paulo disse:

    Simplesmente isso! Deus sonda e conhece o coração de cada pessoa nessa Terra! Não há para onde correr. Deus bate à porta e todos escutam. A diferença está em quem O deixa entrar e quem O nega. O homem tem a sede e a atração por Deus desde a sua origem.

  26. Ana Pereira disse:

    A palavra de Deus diz:¨Que todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará q só o Senhor é Deus¨!Esse testemunho é pra edificar a obra de Deus…amém

  27. Julia Lima disse:

    Seja bem vinda de novo rsrs Princesa! E que voltem todos os principes e princesas, que um dia foram enganados, voltem para os braços do Pai! Te amo em Cristo Jesus!

  28. Muito lindo a falta dela de que Jesus a perseguiu e é assim mesmo. Nós sempre fugindo e Jesus sempre atrás para nós salvar. Glórias ao Deus mais amoroso que já ouvi falar!!!

  29. Uma prova de que hoje, o que estão pregando nas igrejas, heresias, fábulas, contos, culto a prosperidade, cura, e nada de arrependimento, salvação, amor ao próximo, perdão, casamento nem se houve, pq isso não lota as igrejas e com isso não entra dizimo e ofertas, estão loteando o evangelho, vendo a prosperidade, com desafios a qual Deus mesmo rejeita, Sacrificios agradaveis a Deus é um espírito quebrantado e um coração quebrantado e contrito Deus não rejeitara, Mas diz o Senhor l Samuel 15:22, tenho eu prazer em sacrifios do que obedecer, eis que obedecer é melhor do que sacrificar, as pessoas dão dizimos e ofertas, as igrejas ficam ricas, as pessoas não recebem a benção por são induzidas a fazer e usam a palavra de Deus como uma forma de forçar as pessoas a fazerem desafios, vemos hoje pessoas cada vez mais pobres, depressivas e ninguém vem socorrer, pq a critica é sempre a mesma, é um fraco espiritual, é um tribuloso, endemoniado então as pessoas se afastam achando que o problema são elas, mas na verdade são lideres que se preocupam com quanto entrou no culto e não com a alma que precisa de conselho, direcionamento. Existem homens de Deus mas até esses estão precionados até pela própria igreja a pregar o que o povo quer e não o que o povo precisa. Precisamos levantar como uma geração que não se corrompe, que não se vendem, ´para pregar as boas novas da salvação e não da prosperidade, pq Dt 28 ja nos deu a promessa Deus que todas as bençãos noa acompanharam, paz de Cristo a todos, 11 7103-5788 qualquer duvida amém…

  30. QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS , GOSTARIA DE CONVERSAR COM VC . SOU A ZORAIDE ESPOSA DO MURILIO JA NOS CONLHECEMOS DE MUITOS ANOS ATRAS QUANDO VC CHEGOU NA IGREJA – FONE 34626981 . BEIJOSSS

    1. Oi Zoraide!!!! Que bom te reencontrar!

    2. juliana temos uma comunidade terapeutica para dependentes quimicos meu msn -valedadecisão2009@hotmail.com me adiciona para conversarmos ta. beijosss que Deus te abençoe

  31. Obrigado, pelo seu regresso e Deus seja Louvado.

  32. GLORIA A DEUS PELA SUA MISERICORDIA E NÃO DEVEMOS NOS AFASTAR DELE(Jesus) NUNCA. AQUELE QUE EDIFICA SUA CASA SOBRE A ROCHA(palavra de Deus) É PRUDENTE !

  33. Ismael Telmista de Lima disse:

    Ela, como Paulo de tarso, e como os outros aqui, acham que tão perseguindo a Deus, mas é Deus quem os tá cercando, pois quanto mais ousado e intrépido, melhor pra Deus.

  34. Ismael disse:

    Ela, como Paulo de tarso, e como os outros aqui, acham que tão perseguindo a Deus, mas é Deus quem os tá cercando, pois quanto mais ousado e intrépido, melhor pra Deus.

  35. é palavra de Deus e para sempre.Vinde como estais.Deus ama mas estas pessoas que estar perdidas, porque as que já frequenta a igreja já sabe.Louvdo seja o nome do sr.AMÉM.

  36. Bruno Santos disse:

    A maioria dos "Ateus" são revoltados com Deus e depressivos, muitos ainda são orgulhosos em dizer que não existe ex-ateu……………. muitos são por puro modinha e quando terminam com a namorada ou acontece algo vão correndo pedir a Deus ajuda.

  37. Pitagoras disse:

    Pelo que ela mesmo confessa, os comentários dela foram motivados pela raiva e ressentimento (do que?) e não propriamente por ser atéia como ela imaginava ser. . Não houve re-conversão, pois ela nunca deixou de ser cristá, teve apenas um período de rebeldia passageira (que não se sabe porque), e retornou à mesma crença, talvez com um espírito mais crítico. Só isso.

  38. Junior Vania disse:

    quando um ateu se converte
    os outros ficam calados

  39. Agora é tempo de ir e vir, fazer e se arrepender, pedir perdão, a Biblia diz: buscai o SENHOR, enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto ( Isaias 55:6). Nada mais pode ser mudado, depois da morte.

  40. fernando disse:

    Deus abençoe sua vida…..

  41. QUE DEUS VENHA TE RENOVAR A CADA DIA DA SUA VIDA E QUE VC POSSA TER EXPERIENCIAS COM O ESPIRITO SANTO.

  42. Helena Toco disse:

    Que Deus te ilumine cada vez mais!

  43. há festa no céu quando ganha-se uma alma para Jesus! Glória a Deus!

  44. Gabriel Quintas Camupa disse:

    Que deus seja louvado, e aproveito dar os meus parabens a familia dela e a todos aqueles que estão voltando pra Deus, porque na realidade eles abandonaram a Deus e Deus por sua vez sempre esteve ao lado deles, lhes protejendo e abençoando.
    Força e coragem.

  45. Joabe Rios disse:

    E o número de ateus não estava aumentando?
    Outro dia tinha uma matéria neste site dizendo que até 2037 o undo seria ateísta… ah tá, senta lá mãe de ná! rs

  46. Como é lindo ver o que só Deus pode fazer um uma vida!

  47. Sonia Porto disse:

    Juliana muito importante esse posicionamento que toma hoje ! tempo de se calar !!!! Deus a abençoe no seu propósito isso é mostrar dependência, o que está faltando no nosso meio !!!

  48. 2 Cor 5;10 Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.
    E aí eu fico imaginando como será com esses seres bizarros que se dizem "ateus', se é que existe mesmo esta espécie. Sim porque eu creio que esse tipo gosta mesmo é de fazer gênero , e gosta também e de aparecer como sendo diferente, simplesmente pra chamar a atenção para sí. O que dá pra perceber é que geralmente os que se dizem ateus , conhecem a palavra(BÍBLIA) , ja foram confrontados por ela e não se adequam, porque vai de encontro com suas realidades goradas e caídas.Pessoas sem afeto natural, profanas, caluniadoras, pessoas totalmente mal resolvidas e somatizadas.E que são alvo do poder de Deus, independente se creem ou não . O Criador não desiste da criatura, e os indefinidos dizem não acreditar em Deus, mas leem a bíblia e a contestam , eu não toco nada que não me interessa, e tenho certeza que é uma atitude coerente do ser humano NORMAL , mas os coitadinhos , leem a palavra e encontram verdades que mechem com suas entranhas e os lançam por terra aí fica mais comodo dizer que não se acredita , e que tudo não passa de "fabulas e lendas". E ainda batem o pé e dizenlo que não creem em Deus porque essa é a forma que encontraram para manifestar suas indignações e revolta por se perceberem fora dos parâmetros da normalidade. Só lamento…

  49. O bom é que Deus sempre nos aceita de volta, já dizia Thales Roberto.

  50. NÃO HÁ LIMITES em Deus, para que não possa operar.

  51. A Racionalidade sempre esteve no "Corner" de Jesus Cristo, por mais que a ciência Naturalista possa mostrar um mundo sem Deus, não podemos esquecer que é a única coisa que resta a ciência, ela não pode pressupor Deus em nada que é explicável ou mesmo não descoberto e isso não é culpa dela(ciência); Deus está em um lugar além da Física e do Mundo Natural, onde nada que é Físico adentra senão nosso espírito e Alma dentro do nós.

  52. Erika Santos disse:

    Seu testemunho é realmente uma transfomação só nosso DEUS pra muda a história de sua vida.

  53. Quem é do Senhor é do Senhor…….. Quem é do Senhor, reconhece ao seu Senhor… Amém? De antemão, não sou calvinista predestinista fatalista ok?

  54. Dominick Sorrailla disse:

    Glória a Deus.. ! Mais uma vez, Satanás perdeu!Quando será que ele vai aprender nao eh .. o/

  55. Gilberto disse:

    O futuro de todo ateu é cair de joelhos perante Jesus e confessar que Ele é o SENHOR! Filipenses 2:9-11

    1. Roger disse:

      Você é a Mãe Diná? Cair de joelho é para os fracos. Como você.

  56. Cada um faça a escolha que quiser, mas eu não concordo com as centenas de comentários de exposição de ódio aos que não acreditam em Deus ou em religião alguma. Todos nós temos o direito de seguir ou não uma determinada religião e acreditar ou não em algo. Se ela se sente bem segundo o protestantismo e abandonando o ateísmo, beleza, mas como vi em uma propaganda da ATEA que diz: "religião não define caráter." Cada religião diz uma verdade: o Cristianismo diz uma, o Judaísmo diz outra, o Islamismo diz outra, o Espiritismo diz outra, o Candomblé diz outra e etc. E aos que não acreditam em Deus, deixem eles serem descrentes. Ninguém é obrigado a aceitar uma determinada religião para se sentir bem.

    1. É uma pena…pensei que iria ler algo do tipo "fenômeno paranormal"…mas tudo bem. A pessoa deve ficar onde se sente bem…indiferente do que se prega.

    2. No final,o caráter é que conta. Pelo menos é o que eu acho…

    3. Abraçar a FÉ por puro e simples medo é pura covardia para mim. Agora,por amor é outra coisa…

  57. Roger disse:

    Eu corto um braço fora se essa mulher um dia foi ateia de verdade. Mais uma farsa. E que blog “famoso” é esse, que eu nunca ouvi ninguém falar? Mais uma mentira plantada pelo desespero gospel, tá na cara. Teístas adoram propagar essa falácia de “ex-ateu”.

  58. JESUS E O PESCADOR CAI NA REDE TA SALVO…

  59. titan disse:

    essa mulher foi denominada ateia por ter “dúvidas a cerca do que é pregado na Igreja e de interpretações bíblicas, desgaste de relacionamentos com membros da congregação e minha eterna briga com a noção de inferno”, eu pensava que alguém é ateu classicamente por não crer em divindades e mitos , o que não é o caso dela, pois ela tem fé pra querer ter noção do mito do inferno…e tem dúvidas nas interpretações bíblicas mas acredita na bíblia… ele quer chamar a atenção mesmo.
    Ela escreveu no próprio blog : “Muita gente diz que eu tentava me convencer de que Deus não existia, que na verdade eu ainda cria” bela descrença …

    1. Pitagoras disse:

      Além do que, ela é sumamente arrogante e pretenciosa, afirmando que “Deus correu atrás dela…”, se achando fundamental para a “obra de Deus”. Que disparate.

  60. Jesus falou e o escritor bíblico, Mateus, escreveu: "Quando quiseres orar entra no teu quarto e fechando a porta, oras ao Pai que está em secreto.." Mateus 6:6,7 – O apóstolo Paulo também registrou as palavras de Jesus em Atos 17:34,35 que diz: "Deus não mora em templos feitos pelas mãos dos homens" Quando dizem que essas igrejas e templos é a casa de deus. Só se for deus escrito com letra minúsculas, como escrevi agora. Para fazer a vondade de Deus vc não precisa ir a igreja nenhuma, basta cumprir os mandamentos deixados por Jesus, que disse: "Quem diz que me ama e me conhece e não cumpre os meus mandamentos é um MENTIROSO!" (1João 2:4)

  61. ESSA AÍ NUNCA TEVE O ATEÍSMO NA VEIA, NUNCA FOI TEÓRICA. ELA ERA FERIDA DE IGREJA E CANSADA COM ESSAS PREGAÇÕES DE PROSPERIDADE.

  62. Muito bom. O cristianismo não pode ser banalizado e vulgarizado como o é por essas seitas evangélicas neopentecostais. O cristianismo é puro e de alta qualidade e é exatamente a pura e verdadeira mensagem do Evangelho que traz as pessoas de volta a Cristo, à Sua Igreja, sem precisar de apelação. Sugiro a quem ainda não leu que leia "O cristianismo puro e simples" do também ex-ateu C. S. Lewis, autor de "As crônicas de Nárnia".

  63. Lucas Correa disse:

    É, todos tem o direito de mudar de opinião. Eu sou agnóstico, mas simpatizo com o catolicismo ortodoxo e com o budismo.

  64. Lucas Correa disse:

    Mas tenho que acrescentar uma coisa. Essa mulher nunca foi ateia! Verdadeiros ateus não estão nem aí para religiões. A verdade é que ela era anti-religiosa, anti-cristã ou anti-evangélica. É esse tipo de pessoa que se julga ser "ateu" mas combate apenas uma religião e apenas um livro sagrado que está mais vulnerável a essa suposta conversão. O verdadeiro ateu é Universalista, ele não crê em qualquer Divindade e não aceita qualquer tipo de livro sagrado, quer seja ele a Torá, Bíblia, Alcorão, Zend Avesta, Bagavadguitá ou seja lá outro qualquer. Nunca é demais lembrar que o crescimento de evangélicos aqui no Brasil está ligado muito ao proselitismo religioso, em detrimento da verdadeira Espiritualidade.

  65. Nunca foi atéia, pois quem é atéia de verdade não deixa a racionalidade… hehehehehehehe

    1. Essa dai nunca foi ateia,ela não teve um verdadeiro encontro com o ateísmo,porque se ele tivesse,jamais voltaria a ser evangélica,so quem tem um verdadeiro encontro com o ateísmo,pode se considera ateu de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Aline Ferreira Perfeito!!!!

  66. Espero que ela desista de vez dessa rebeldia.

    Espero ainda que ela e todos os meus irmãos na fé cheguem à mesma conclusão que eu: somos criaturas de Deus, ele nos criou para adorá-lo (através da obediência, antes de tudo). Logo, porque nos devemos a Ele a própria existência, devemos mesmo fazer isso. E mais, porque o aceitamos, concordamos em adorá-lo e servi-lo.

    Ele não desiste fácil da gente.

    Minha sugestão pra ela: se humilhar a Deus, ter fé que também significa ter paciência, buscá-lo DE VERDADE.

  67. Cristiane Pontes disse:

    Que testemunho lindo Juliana!Que seu testemunho possa ajudar muitas pessoas a voltarem para O Caminho……

  68. Lindo testemunho!! mas realmente e dificil seguir algumas igrejas e pessoas que nela frequentão porque elas fazem suas proprias interpretacões biblicas!!!!

  69. OS DEZ MANDAMENTOS DO ATEÍSMO:

    1. Generalizar as outras religiões quando parecer oportuno. Exemplo: se um dado povo, por motivos políticos, revidar na guerra, então considerar a religião predominante daquele povo e por a culpa em todas as religiões (não só naquela).

    2. Primeiro "evangelizar" falando mal das outras religiões. Depois começar a atacar quem eles realmente odeiam: o povo de Cristo.

    3. Dizer que a "sociedade" deles é mais conceituada. E negar, veementemente, que ateísmo seja uma religião, por mais similaridade que tenha.

    4. Envolver-se com política, aproveitando a indignação popular sobre os políticos e, no possível, desviar essa indignação contra a igreja de Cristo.

    5. Aproveitar qualquer mínimo erro no Povo de Deus e, então, pressumir, generalizar, fazer acusações e aumentar os fatos.

    6. Distorcer o que alguém que descorda deles falar — este ponto não é para todos os casos.

    7. Repetir inúmeras vezes que Deus não existe, de todas as formas possíveis, até conseguir "tirá-lo" ao menos da mente … (embora não seja possível removê-lo dos Céus).

    8. Selecionar somente fatos científicos que concordem com as idéias deles, descartar os demais. E, se uma verdade científica cair — por outra comprovação científica –, simplesmente ignorar, fingir que nem a primeira comprovação e nem a segunda que desfaz a primeira existam.

    9. Fazer-se de vítima, ainda que custe imaginar fatos, ou generalizar um fato isolado em proporções exponenciais.

    10. Mentir, mentir, mentir. Mas procurar fazê-lo de inúmeras formas possíveis sobre o mesmo assunto, na maior velocidade possível. Isso pode aumentar a chance do ouvinte considerar suas palavras como "prováveis fatos", já que ele fala com tanta veemência sobre eles.

    Por: Fernando Rolim Silva.

  70. A maioria dos blogs ateus é feito por pessoas com ressentimentos e ódio, e não apenas por convicção de que não
    se acredita em deus. Heresia loira é só mais um.(era)

  71. Hudson Leite disse:

    A palavra de Deus diz: "Fp 2.9-11 Pelo que, também, Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    Para que, ao nome de Jesus, se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai."

    Mais uma vez Deus provando que a sua palavra é fiel e verdadeira, mais um joelho dobrado para a glória de Deus…

  72. Paulo disse:

    Na boa? ela nunca foi ateia, mas sim sempre foi revoltada contra as instituições religiosas.
    Ela sempre foi religiosa, está claro no depoimento dela.

    1. Joel D.T.B disse:

      Como é que é? kkkkkkkkkkkkkkkkk olha só o desespero do ateuzinho toddynho aí em cima kkkk que argumento ridículo desse ateuzinho ” ela nunca foi ateia,pois ateu nunca muda,uma vez ateu sempre ateu” to rachando kkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *