O cantor Justin Bieber segue mantendo a sua fé em Jesus Cristo. Com impressionantes 117 milhões de seguidores no Instagram, a estrela juvenil que se consagrou mundialmente como um fenômeno da música pop faz questão de testemunhar para os fãs o quanto a sua vida mudou, após ter se convertido ao Evangelho.
Recentemente Bieber publicou o trecho de uma mensagem do pastor Rich Wilkerson, proferido em um culto de domingo a convite de Kanye West. “Se você acredita ou não, e se você acredita em Deus ou não, Ele ainda acredita em você”, diz o líder cristão em um vídeo.
Com base nisso, Justin Bieber fez uma pergunta aos milhões de fãs, escrevendo com letras maiúsculas: “O QUE ACONTECERIA SE VOCÊ COLOCAR A SUA CONFIANÇA EM JESUS?”. Em outra postagem o cantor respondeu: “Coloque sua confiança em Jesus”.
Desde que se converteu a Cristo e se aproximou do pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong New York , Justin Bieber e a sua esposa, Hailey Baldwin, que também é evangélica, se mantiveram longe dos holofotes.
O cantor pop suspendeu a carreira e passou a se dedicar ao cuidado espiritual. No começo desse ano Bieber explicou seus motivos ao responder o pedido dos fãs por um novo CD.
“Eu li muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu fiz turnês durante toda a minha adolescência e o começo dos meus 20 anos. Eu percebi, assim como vocês provavelmente também viram, que eu estava infeliz na última turnê”, disse ele.
“Eu não mereço isso e vocês não merecem isso. Vocês pagam dinheiro para vir e assistir a um show enérgico, divertido e eu não consegui dar essa sensação a vocês no final da turnê”, completou o cantor.
Por fim, Bieber pontuou que vem tentando consertar alguns problemas “enraizados” em sua vida e que retornará aos palcos quando “O Rei” decidir, em referência a Deus. “A música é muito importante para mim, mas nada está acima da minha família e da minha saúde”, disse o cantor.
Com informações da CBN News.