O cantor Justin Bieber, uma das maiores celebridades do mundo pop da atualidade, participou de mais uma edição do Rock in Rio, confirmando a expectativa de milhares de fãs. Na ocasião, porém, ele trouxe algo muito além da música: um testemunho da sua fé em Jesus.
Isso porque, durante o seu show, Justin Bieber reservou um momento para declarar a sua fé em Jesus Cristo, compartilhando um pouco dos seus dilemas pessoais com a multidão que estava lhe ouvindo.
“Tento ser mais forte, mas há aqueles dias em que sou fraco. Deixei de tentar me esforçar e de fazer melhor. Confio que Deus está no controle e que Ele me ama pelo que sou e onde estou em minha vida agora”, disse o cantor.
“Me volto para Jesus, Aquele que não pecou. Que deu a Sua vida para que eu possa viver verdadeiramente em liberdade”, completou Bieber. Em outro momento, o cantor pop se dirigiu a outras pessoas e não mais a si mesmo, explicando que Deus é pessoal e faz questão de se relacionar com os seus filhos.
“Deus não está longe”, disse ele. “Ele está perto. Ele está perto dos quebrantados. Ele está sorrindo para você, Ele te adora, você é a menina dos olhos Dele. Ele é obcecado por você.”
Bieber também chegou a fazer uma oração no palco, enquanto a sua banda tocava um instrumental ao fundo. “Deus, eu oro pelo Brasil, oro por cada um que está ouvindo minha voz, eu oro por proteção, oro por refrigério”, disse ele.
“Você é o consolador, Você é a cura, Você é o redentor. Você nos libertou. Nós Te agradecemos. Obrigado Jesus, obrigado Jesus, obrigado Jesus”, completou.
Pastor critica
O pastor da Igreja Resgatar em Guaratinguetá (SP), Rodrigo Mocellin, usou as suas redes sociais para criticar a postura de Justin Bieber, colocando em dúvida a sua real conversão.
O líder religioso se referiu ao fato do cantor ainda continuar com velhos hábitos e ideias que contrariam a Palavra de Deus.
“Que Evangelho é esse que nos promete uma nova vida, mas continuamos com uma vida velha? Cara de trombadinha, defensor do aborto e de pautas esquerdistas, dono de empresa de maconha, mas… crente em Jesus. Tá certo isso?”, disparou Mocellin.
Justin Bieber é um reflexo dos jovens cristãos atuais, que saem rapidamente de: “Obrigado, Jesus!” para: “Pego minha maconha na Califórnia” sem nenhum peso na consciência.
— Pastor Rodrigo Mocellin (@PrMocellin) September 5, 2022