O cantor de fama internacional Justin Bieber está orgulhando o coração da mãe. Em uma mensagem dirigida ao ícone da música pop no Instagram, Pattie Mallette destacou mudanças significativas no comportamento do filho, atribuindo ao relacionamento com Jesus Cristo sua marca mais evidente.
“Estou muito orgulhosa do jovem incrível que você é, e do jovem que você está se tornando. Nenhum de nós é perfeito e nunca será, (por isso vamos sempre precisar de paciência e graça um para o outro), mas o seu genuíno crescimento do relacionamento com Jesus é evidente nas escolhas que você está fazendo diariamente o do bom ‘fruto’ que você carrega”, escreveu ela.
Justin Bieber é membro da Igreja evangélica Hillsong nos Estados Unidos e no ano passado encerrou uma turnê mundial de shows restando ainda 14 apresentações para concluir. Segundo o canto, o motivo foi para “se dedicar à fé”.
“Cancelar essa turnê agora sou eu dizendo que quero ser sustentável. Quero que minha carreira seja sustentável. A minha mente, coração e alma também precisam ser sustentáveis. Então eu poderei ser o homem que quero ser, o marido que algum dia eu gostaria de ser, e também o pai que quero ser”, explicou Bieber em uma mensagem da época.
Mudança de Justin Bieber começou após conhecer Pastor da Hillsong
Após ter sido preso em 2014 por fazer racha embriagado, Justin conheceu através da sua mãe o pastor Judah Smith. Desde então, com o auxílio do líder espiritual, o cantor iniciou um processo de reflexão e aprendizado que tem provocado mudanças em sua vida.
Na mensagem, a mãe continua elogiando a mudança do filho:
“Eu admiro o seu caráter e integridade. Você está amadurecendo lindamente e sendo sábio além de seus anos. Você é tão engraçado que eu me pego rindo alto quando estou sozinha, me lembrando de algo que você disse ou fez. E seu coração é de ouro. Eu te amo mais que tudo. Eu mencionei o quanto estou orgulhosa de você?”, escreveu ela segundo o site The Christian Post.