Destaque

Comercial de cerveja causa polêmica ao mostra Deus como argentino. Assista

Comentários (22)
  1. Marcos Roberto da Silva disse:

    Gente esta história deste video de Deus falando com os argentino isto é uma blasfemia.

  2. Marcelo Alves disse:

    Misericórdia..

    Amar a camisa da argentina acima de tudo!!..
    não da nem para comentar isso.

  3. Mirray disse:

    [ironia on]
    Todo mundo sabe que Deus é brasileiro!

    [ironia off]

  4. Lopes disse:

    Não sei onde está a polêmica, se em atrelar Deus ao futebol ou a idolatria a Seleção Argentina. Agora, uma coisa temos que admitir, eles foram muito criativos nesse comercial. Depois, polêmica por quê? Nós, vivemos dizendo que Deus é brasileiro e, de fato é. É brasileiro, Argentino, Norte-americano, Chinês, Norte-coreano, Sul-coreano. Ele é de toda nacionalidade, ou melhor, de nenhuma. Deus é de todo aquele que ama a vida, que crê, que busca a Paz, que é justo. Ele não precisa de advogados. Então, porque o escândalo? Outro dia derrubaram o cristo, o do Rio, no filme “2012”. Entidades cariocas fizeram um burburinho, como se fosse realmente o fim do mundo. E aí, mudou alguma coisa? Acho sim, que a mídia poderia usar toda essa criatividade para o bem, em coisas construtivas em prol da humanidade mas, isso é utopia. O objetivo deles argentinos da Quilmes é o mesmo da Antártica, da Skol, da Brahma, Coca-cola, Pepsi, e qualquer marca de bebida, aparelho de barbear, alimento, aparelhos eletrônicos que patrocinarem uma seleção ou um evente mundo a fora, o de lucrar, e muito com isso.

  5. Wesley disse:

    “Não vejo problema nenhum em dizer que Deus é Argentino, já ouvi muita gente dizer que Deus é brasileiro…” Temos apenas que entender que Deus é de todas as nações…

  6. kall disse:

    COM DEUS NÃO SE BRINCA
    Gente! esses caras estão brincando com Deus, pensando que Ele está em cerveja e futebol. A palavra de Deus diz: “Tudo aquilo que o Homem semear isso também ceifará” “pelas tuas palavras serás julgado e pelas tuas palavras serás absolvido. Uma coisa é certa: Deus não tem compromisso com bastardos mas, com os filhos e, filhos obedientes que vivem a verdade em amor, em Cristo, com Cristo e por Cristo. Sendo fiel no falar e no agir. Deus é Deus pessoal, na vida de uma pessoa que o ama e o invoca em Espírito e em verdade. Ele não é Deus de brincadeiras nem de farra ou interesses banais futebolísticos. Deus não olha para o futebol nem tem prazer nisso, Ele vê o coração sincero dos seus filhos que trabalham e se esforçam inclusive jogando futebol, se este tem verdadeiro compromisso com Deus e sua palavra. ele nunca vai ser atraido por um coração com motivações erradas e brincadeiras de mal gosto com O SEU NOME E SUA SANTIDADE. Assim diz o Senhor: “Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração, serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte, para vos dar o fim que desejais”. “De que serve ao Homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma”??? “Buscai pois em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”.

  7. Celso disse:

    O pessoal da cerveja deve estar adorando isso, o que eles queriam estão conseguindo, ou seja propaganda.

  8. Marcio disse:

    Ridiculo…..

  9. Roberto Augusto disse:

    “Lopes:Outro dia derrubaram o cristo, o do Rio, no filme “2012”. Entidades cariocas fizeram um burburinho, como se fosse realmente o fim do mundo. E aí, mudou alguma coisa?”

    Somente duas coisas parea dizer:
    *1- Cristo Redentor NÃO é Jesus Cristo, nao se enganem, e nao comparem Jesus Cristo com “Cristo Redentor”, pois se vc nao sabe amado irmão, aquele “Cristo Redentor” na verdade é OXUM, e as pessoas ficam se referindo à Ele como “Cristo”, cuidado não se enganem. Se gostam desse ponto turistico, se refiram a ele de Corcovado, e nao de Cristo.
    *2-“kall:’COM DEUS NÃO SE BRINCA'”, Concordo cm Deus não se Brinca msmmoooo, o Homem peca porque lhe falta entendimento.

    Irmãos q ja conhecem a Cristo, “Não vos enganeis, as Más conversações,corrompem os bons costumes”.

    Cuidado cm o q vcs falam.

    Graça e PAzzz

  10. sandra sueli disse:

    Cada dia que se passa tenho certeza que estamos mesmo no fim dos tempos. Já não respeitam mais o Altíssimo! Só falta agora atirarem para céu e dizer que matou Deus. Misericórdia!

  11. John Bryan disse:

    Misericordio..
    o fato de Deus ser argentino é até bom, Deus seria intimo deles se fosse argentino( e bem disseram Ele é aregentino, brasileto, portoriquenho)
    O erro é misturar Deus com a bebida, a biblia condena o consumo de alcool(ef6:18)
    agora Deus pode sim gostar de futebolç, desde que se saiba jogar em temperança, tando a Deus em primeiro lugar e sabendo que akilo é so lazer ou a profissão, sem idolatrar o futebolç(como acontece no Brasil).
    Quanto ao Coprcovado, seje lá quem represente, é pecado, é imagem de escultura e está sendo adoraa. É pécado…

  12. Tiago disse:

    Com Deus não se brinca… Só peço a Deus que tenha misericordiosa de quem fez isso…

  13. Eduardo Levi disse:

    Até parece que Deus agradou-se quando o deus da igreja maradoniana(http://es.wikipedia.org/wiki/Iglesia_maradoniana)
    fez um gol de mão e usou o Seu nome pra justificar tal ato.

  14. Alan Velasque disse:

    A paz de Cristo a todos os Brasileiros!!!!

    A respeito do video, pelo que deu pra entender, não ouvi nenhuma vez

    falar no meu Deus, no Deus verdadeiro.

    Não sei a que deus eles servem e que estão ensinuando>

    Que o Meu Deus ajude nossa Seleção.

  15. luiz eden disse:

    eles vao ver se DEUS é argentino quando estiverem voltando pra casa logo na primeira fase porq afinal com DEUS nao se brinca lembra daquela frase pois é quem viver vera

  16. Tantas coisas para usarem em seus marketings e resolvem brincar logo com o nome de Deus.

  17. Anderson disse:

    Não é novidade pra mim esse tipo de coisa. Se for por isso aqui o povo diz que “Deus é brasileiro”. Aliás essas pessoas que dizem que creem em Deus afirmam toda hora que tudo é “vontade de Deus”; mortes, guerras, violência e tudo de ruim que acontece, isso é uma blasfêmia maior!!!!!

  18. Sidney disse:

    Ehhh!!! pessoal hei aquilo é um comercial tá, olha aqule não era Deus viu é um ator, ator o ator fala e agente ouve, não é deus não é uma pregação, os argentinos não acreditam que Deus falou com eles. Gente misericórdia nós estamos no século 21 já, pra ficar discutindo o sexo dos anjos, talvez o publicitário que criou aquela propaganda é até crente. e olha que ele poderia ser, eu acredito que em momento nenhum ele quis dizer que aquilo é uma verdade e sim uma brincadeira. E no final ele ainda diz orem peçãm tenham fé pois eu tenho fé em voces. è muito bom uma propaganda que coloca Deus como importante. Tem tanta gente que nem acredita que ele existe. E o outro doido disse que alquela imagem é de oxum, oxum é o bicho que vive no teu coração seu besta. Ninguem venera aquela imagem mais nos momentos de de dor de agonia se vc olha para ela voce se lembra que Cristo morreu por vc e que ele está o tempo todo de braços abertos para te abraçar apoiar proteger e salvar. Pessoas que falam muito no diabo é porque pensam mais nele do qe em Deus, se preocupam mais com o que o diabo pode fazer do que com que Deus ja fez. Olha isso é um perigo atribuir obras de Deus (mesmo as que Deus faz através dos homens), ao diabo é Blasfemar contra Deus, unico pecado chamado de sem perdão. Fica esperto mano para de de ficar dizendo que isso é do diabo aquilo é do diabo porque tem coisas que Deus faz que a nossa ignorancia humana nos faz pensar que foi o diabo. Os discipulos quando viram jesus andando sobre as aguas acharam que era obra maligna não foi? então cuidado.

  19. Paulo Almeida disse:

    E pensar que a Quilmes foi comprada há algum tempo atrás pela “brasileirä” AMBEV.
    Mas também o que se poderia esperar de um comercial de cerveja feito por pessoas que ignoram as escrituras e o poder de Deus?
    Aliás um publicitário verdadeiramente cristão ( Vocês conhecem algum? ) não faria comercial promovendo bebida alcoólica.
    Caro Sidney, estamos no século 21, mas a quem a bíblia se refere como sendo o deus deste século que cegou o entendimento dos incrédulos ( II Cor 4:4 )? E quando o apóstolo Paulo fala em século não se referia apenas àquele em que vivia e sim a um período muito maior ( até a volta de Jesus Cristo ).
    Muito cuidado com “modernismos” porque o sinal da besta, quando vier será supermoderno, hi-tech, top de linha.

  20. Clark disse:

    Concordo com o Anderson. Lógico que é um desrespeito e falta de temor usar o nome de Deus dessa forma. Mas aqui no BRasil a coisa descamba de vez.

    Ou nunca alguém viu ou ouviu os caras (Esses arrudas da vida) desviarem dinheiro e agradecer pela “benção”?.

    Ou mesmo ficar dizendo que Deus é brasileiro.? Ou muitas artistas (que de artista não tem nada) darem vazão a promiscuidade e darem graças a Deus pelos seus trabalhos?

    Vão por mim aqui é muito, mas muito pior.

  21. Clark disse:

    Fora que nas igrejas muitas vezes se prega que a forma como o mundo está hoje é vontade de Deus. Pior! Vontade permissiva de Deus. Me expliquem onde isso está escrito na bíblia? Deus pode permitir uma situação ruim mas não que ele queira que vivamos dessa forma.

  22. Petter disse:

    Isso é coisa de doido mesmo…
    misturar nosso Deus…
    com jogos de Futebol que só tem interesses financeiros…
    Sem + comennts………

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.