Destaque

Humor Cristão – Com muitas piadas e risos, grupos utilizam a comedia Stand Up para evangelizar. Assista os vídeos e entenda

Comentários (18)
  1. Missionário Dejair disse:

    Da hora!
    Que bela ‘sacada’ desses garotos!

  2. SALATIEL disse:

    QUE QUE ILSON.

    NUM PODE FAZER ISO NAUM UAI.

    HEHEH POIS É. UAI

  3. Lady Kate disse:

    Acho que vou entrar para um grupo desses! E, você Levi? Acho que leva jeito também, rsrsrsrsr.

  4. Tiago disse:

    Atenção às piadas e coisas de rir acerca de Deus, porque com Deus não se brinca, e se agora começa de uma maneira e depois passa ao gozo é muito mau e lembre-se que Deus não e deixa escarnecer …

  5. Lady Kate disse:

    Tiago,
    Tem gente que brinca com Deus falando sério, de terno e gravata! Eu não faria brincadeiras com o Nome de DEUS, ou de Jesus!!! Usaria situações engraçadas, e cômicas até, que acontecem no meio cristão! Sei tantas…

  6. Adller disse:

    Muito interessante e boa a ideia deles. Não tem nenhuma piadinha com o nome d Deus ai não, e eh muito bom isso, pois ser cristão não eh ser cara fechada, e uma prova de que é ser feliz ai

  7. reinaldo disse:

    Ta certo, tem que investir o negócio em todos os segmentos.

  8. Missionária Delair disse:

    Sinceramente não gostei!

    A essência do Evangelho ficou em segundo plano pra dar lugar ao humor.

    Está mais fácil as pessoas que ouviram se lembrarem do humor, ou seja, das coisas engraçadas do que da Palavra.

    Deus é quem julgará sabiamente, é claro…!!!!

    Só quis dizer que não agradei… prefiro o sermão tradicional que nos exorta à santidade, a fugir das coisas erradas, a não escarnecer, a tomar cuidado com nosso linguajar(livro de Tiago), enfim, Deus sabe em qual aprisco coloca cada ovelhinha sua para que ela venha receber o alimento e edificação espiritual.

    A Paz a todos !!!!

    1. Hugo disse:

      Concordo planamente. A Paz !

      1. Natan Peter disse:

        As pessoas julgam as outras por assuntos importantes, como pregar a palavra de Deus… A palavra de Deus diz, (PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA), OU SEJA, ELE ESTA PREGANDO PRA QUEM GOSTA DE HUMOR, ELE ESTA FAZENDO O QUE DEUS DISSE. ENTÃO AO INVÉS DE CRITICAR VAMOS APLAUDIR, E SEGUIR O EXEMPLO DESSES CRISTÃOS.

  9. Álvaro disse:

    É absurdo que ainda tenha que se discutir se o crente pode rir! Senhoras e senhores pelo amor de Deus!!! É uma pena o que esse evangelho barato e demoagogo pregado em muitos pulpitos tem feito com vocês…mas a gente vai para o céu igual, eu me divertindo de vez em quando e você carrancudo feito uma múmia santificada!

  10. edr disse:

    Alvaro concordo em numero genero e grau…. a onde está escrito que crente não pode se divertir???? isso é papo de crente que na frente dos outros tem a cara de quem chupou limão mas em casa quando a verdade aparece estão rindo com as piadas sujas e mal intencionadas que a tv transmite……, não esqueçam… Jesus sonda os coraçõs não adianta viver uma vida de aparências….

  11. Tiago HxSx disse:

    Eu acho válido! É uma ótima idéia pra se colocar em congressos e acampamentos!
    Seria errado no meio de um culto! Não se deve misturar as coisas.
    Acho que é um divertimento cristão que ainda trás alertas à vida espiritual de uma forma cômica.

    Agora, sendo usado como evangelismo, seria um desastre!

    Isso porque as pessoas aí fora acham que o cristão é um ser “perfeito” e as piadas muitas vezes focam maus exemplos passados pelos que se dizem cristãos.

  12. Tiago HxSx disse:

    Só acho que se deve ter cuidado quando se falar na Bíblia.
    Irreverência é um perigo!

  13. jhennifer disse:

    nossa nao acredito nisso as pessoas nao pençao né por que sera meu bem rsrsrrs nao sei o que vc esta pensando né o que que é nao sei me esplique ná tudo de nosso de iuma das muito de uma tatata nossa de novo vc esta aqui n´´e nunca regeite um mendingo por anda com os pes no chao por que deus ando com os pés no chao e hoje tem o mundo na palma de suas maos né amiga sempre tive amiga sempre terei amiga como vc jamais esquecerei né nao te dou uma fl

  14. Hetto Ribeiro disse:

    Pessoal! Eu sou cristão. Qro mto fzr Stand up, Mas qro mto fzr dessa forma como vocs fazem. Um Humor de Evangelização. Qro dicas como posso começar. contato: 18- 96766303. Twitter: @Hetto_Ribeiro.

  15. Ellen Souza disse:

    quero dica de como contar historias de forma dinamicas

  16. Ildevan B. Guedes disse:

    Gente está forma de pregar a palavra de DEUS é concerteza há mais criativa que eu já vi , eu também quero por favor me ajudem se poderem , agradeço desde já .

  17. comediacomj disse:

    canal comediacomjHá 25 segundos – Compartilhada publicamente

    irmãos tenho uma pagina no face q envolve humor cristão , futuramente irei montar um vlog mas eu estou precisando de curtida no face , clica lá em curti e acompanha as piadas e videos , Deus abençoe a todos… segue o link :

    https://www.facebook.com/pages/Comediacomj/406454846166146

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.