Destaque

Comunidade do Metallica no Orkut elogia novo CD do Oficina G3

Comentários (15)
  1. ademar sousa disse:

    nao tenho nada contra os meninos, só fico pasmo como satanas consegue segar as pessoas com sua astucia milenar em engano, diz apalavra que ele viria como anjo de luz e enganaria ate mesmo os escolhidos de Deus.alem do mais hoje o nome de Jesus e usado como marqueting; para se ganhar dinheiro.
    Jesus espulsou os vendilhoes da casa de oração de sue pai,
    hoje vivemos epoca de noé; só pensan em casar ,divertir, contruir e ganhar dinheiro. nao fique zangados comigo isso é apenas um comentario,se vcs soubessem o que esta por tras da musica roch, nunca tocariam isso.Deus é espirito e importa que os verdadeiros adoradores o adorem em espirito e em verdade mas com decencia nao com gestos atrapalhados em cima de um palco diante de um publico enloquecido a frente de uma banda de roch seja ela gospel de nome;satanas adora musica pois era um principe regente de uma maior orquestra no céu dis a palavra; acho que vcs estao desinformado.pois ate o proprio jesus foi tentado no deserto imagina o ser humano comum,vasculhem bem a origem da musica roch façam pesquisas e verao que nao estou enganado.raul seixas foi beneficiado com uma musica que fez seu sucesso (a dez mil anos atras ) quem tava la ao pe da cruz satanas estava lá e ria por ver Jesus morrer na cruz.brincar com o nome de Jesus é o mesmo que assinar sua centencia de morte.amigos leiam a biblia com seriedade e descobrirao coisa ocultas que nao acreditaram. Jesus gosta de ser adorado com decencia nao com barulhos obscuros.assimilem melhor e Jesus vos honrrara diante do pai, paz seja convosco. ademar

  2. Sergio disse:

    ah cara, acho q vc nao sabe de nda nao hein…
    mtas vidas foram salvas atraves do rock(é assim q se escreve, e nao roch…soh por isso jah se ve q vc nao entende nda do assunto).
    abra sua mente, vc tah num mundo diferente do q era há mtos anos. O rock eh indispensavel à vida de mtas pessoas…soh pq vc nao gosta, diz q eh algo ruim.
    vc quer q tdos gostem da mesma coisa q vc…mas o mundo nao eh assim, meu caro…
    a unica coisa q vc esta fazendo eh gerando intrigas, pois, com certeza, vc sabe q ninguem vai mudar de opiniao apenas por esse seu comentario…
    pelo q vejo, vc tem a cabeça totalmente presa a dogmas religiosos extremamente radicais…e, realmente, eh incrivel q ainda existam pessoas assim…
    mas td bem, pense do seu modo q eu penso do meu. mas, por favor, pense soh pra vc…nenhum roqueiro cristao(ou nao-cristao) quer compartilhar esses pensamentos…ok?

  3. william disse:

    Que isso aí que esse irmão está dizendo?Que absurdo sem tamanho ele afirmar tal coisa que rock e não roch,é do diabo!Do diabo é a murmuraçao em detrimento da obra do senhor,não que esse reconhecimento nescessáriamente seja obra do Senhor!Mais tem gente que pra ele nada está bom(com pretesto de santidade não fazem nada pro Senhor)é melhor serem monges e viverem em monastérios!

  4. Felipe disse:

    Nunca vi tanta besteira num texto só… E olha q sou jornalista, e ja li muita porcaria…
    Bom… o irmao abençoado fala que satanas era regente da maior orquestra do céu… Entao isso quer dizer q a musica clássica tbm é do diabo.
    O dito irmao fala tbm sobre a origem da musica rock… Ela vem do gospel… explico como… No inicio era banzo, musica de escravos e negros do sul dos EUA, que mais tarde veio a ser o blues, que juntou-se ao Spirituals, criando o gospel, musica daquelas igrejas de negros americanas… Que mais tarde juntou-se ao rythm-blues criando o rockroll, aquele dos anos 60… que foi evoluindo até chegar aos dias de hoje… O ROCK VEIO DO GOSPEL!!!!
    O irmao fala de raul seixas, famoso pela frase de que “O diabo é pai do rock”… agora eu pergunto. Voce acredita no que o Raul seixas falou???? O diabo nao é pai de nada, e nao ser da mentira!
    Deus é o criador de todas as coisas certo??? Tudo que existe nesse mundo é inspirado por ele certo?? Entao Deus tbm é o Deus da musica certo?? Afinal de contas, a palavra fala que Jubal é o pai daqueles que usam a musica… Entao pq um determinado e especifico tipo de musica é ruim, e o resto é bom, se tudo é de Deus???
    Por ultimo… é falado de pessoas sendo adoradas em cima de um palco… Uma banda tocando rocka é ruim, mas o diante do trono levando multidoes a cultos-mantra pode né???
    E pra fechar com chave de ouro… A palavra fala que Deus nao se agrada com sacrificios, mas com coraçoes sinceros. Se o teu Deus aceita tudo, menos uma coisa que pareça estranha, entao reveja quem é seu deus, pois o meu aceita até uma prostituta a seus pés. Deus nao quer saber q musica voce ouve ou deixa de ouvir, ele quer saber onde está o seu coração.

  5. Adrian disse:

    Parei de ler no “roch”. =)

  6. Jackson Davi disse:

    Segundo a biblia devemos reder louvor e adoração a Deus em todos os ritmos. Louvai a Deus com todos os ritmos.
    O diabo não tem nada ele não possui nada, eu odeio quando dizem que o rock é o diabo, que do diabo o que? e meu irmão é melhor voc?ê rever seus principios, e ver se eles batem com a biblia.
    por que que eu saiba o diabo só é dono de uma coisa, a mentira, só isso, e tudo o que não presta…
    o diabo não tem nada, o que ele tem é inveja.
    varios drogados, viciados em algum tipo de droga são salvos graças as musicas desses caras, e eu sou um deles que hoje estou com cristo graças as musicas desses caras…
    eu concordo com o william.

    fica na Paz

  7. Luiz disse:

    Sinceramente acho que, se houve de fato um toque de Deus no trabalho deles, a coisa anda pra frente… Senão, não anda, o Senhor não permite… o estilo de musica é indiferente… podemos ter uma guria de voz angelical no altar cantando… mas se não leva uma vida cristã, será sem unção… tendo unção, pode vir qualquer coisa (mas claro, cuidado com aquilo que vem do mundo e entra na igreja, é preciso vigiar)

  8. ANDRÉ disse:

    Quem disse que o OFICINA G3,são convertidos ??? Não tem nada a ver com o Rock,mas digo em relação a postura deles…

  9. Emerson disse:

    Enquanto vocês continuarem com esses preconceitos, achando que só será salvo homens que só andam de terno e gravata e mulheres que vão a igreja de saia até o calcanhar, realmente ficará muito difícil ganhar outras vidas pra Jesus. Não cabe a nós julgar outros irmãos quanto a vestuário e tipo de música, mas uma coisa eu sei: vidas tem sido alcançadas através deles.

  10. Servo disse:

    Vai se converter seu fariseu !!!

  11. Luan Alves disse:

    Esse cd ficousp

  12. Jonas disse:

    KD coisa q eu vejo.. ehhhehe
    so digo uma coisa..
    Jesus disse q se conhece uma arvore pelo fruto…
    E o fruto do trabalho do Oficina G3 são vidas sendo salvas..
    e vcs q criticam.. qual são os seus frutos?? pense nisso..
    Paz a todos =)

  13. eduardo disse:

    quanta besteira! parabens para o ofina g3 pelo cd muito bem tocado e produzido, falando de metallica e’ a maior banda do planeta! Complicado conviver com o fanatismo religioso que mata e matou milhares de pessoas na historia da humanidade.Nao acredito que estamos valorizando tanto a opiniao de um cidadao que possui um pensamento tao pequeno e restrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO