Confira a lista dos cinco livros cristãos mais vendidos na última semana

2

Na lista de livros cristãos mais vendidos na última semana, estão títulos que falam sobre o processo de transformação através da Palavra, a dinâmica da adoração a Deus, os relacionamentos pré-maritais e as precauções para manter um casamento saudável.

A literatura é a ferramenta intelectual mais poderosa desenvolvida pela humanidade, com contribuição de extrema relevância para o crescimento pessoal e coletivo. Uma arte de expressão nobre, que sintetiza conhecimento, inspiração, sentimentos e pode ser transformadora.

No contexto da arte literária cristã, ao longo dos séculos, os livros têm desempenhado um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e na edificação da Igreja, a noiva de Cristo.

Confira abaixo quais livros estão entre os cinco mais vendidos da semana e conheça um pouco dos títulos cristãos mais lidos pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon:


120 Minutos Para Blindar Seu Casamento

Os autores Renato e Cristiane Cardoso explicam em “120 Minutos Para Blindar Seu Casamento” (compre aqui) que tomar uma atitude com potencial para modificar a vida para sempre leva apenas um minuto. Em termos de matrimônio, “uma palavra dita na hora certa, uma pequena mudança de comportamento ou mesmo a leitura da página de um livro podem fazer toda a diferença”. Neste livro, o casal best-seller oferece 120 orientações úteis e práticas sobre diversos temas para que você e seu cônjuge protejam aquilo que possuem de mais precioso — a sua relação conjugal.

Adoração Bíblica

Em “Adoração Bíblica – Os Fundamentos da Verdadeira Adoração” (compre aqui), Russell Shedd se preocupa em explicar aos cristãos o caminho para a verdadeira adoração. De acordo com especialistas, este livro define, desafia e ensina como o culto que oferecemos pode agradar a Deus e transformar o seu povo.

Adoração Extravagante

A cantora, pastora e escritora Darlene Zschech se aprofunda no conceito de “Adoração Extravagante” (compre aqui) neste livro. O movimento que se expandiu entre muitas igrejas contemporâneas é descrito pela autora como algo além de músicas ou canções, mas sim uma prática de devoção. A cada página, Darlene propõe uma reflexão sobre nosso relacionamento com Deus.

Eu Disse Adeus ao Namoro

Reorganize sua vida emocional e romântica à luz da Palavra de Deus. Em “Eu Disse Adeus ao Namoro” (compre aqui), o autor Joshua Harris faz uma proposta de relacionamento, mostrando razões e maneiras de deixar para trás o modelo de namoro ditado pelo mundo. Com essa leitura, você vai encontrar orientações e forças para reorganizar sua vida afetiva de acordo com os ensinamentos de Deus.

Moldado por Deus

Max Lucado fala sobre o processo de ser “Moldado por Deus” (compre aqui), e explica que trata-se de algo doloroso e difícil. Quando Deus começa a nos moldar à Sua imagem, Ele usa com frequência o calor e a pressão da nossa vida diária a fim de nos transformar em belos instrumentos para o Seu uso. Uma coletânea de leituras inspiradoras reunida pelo autor que leva-nos a um passeio pela oficina do Ferreiro – examinando cada ferramenta e dando uma olhada em cada canto, das prateleiras à bancada, da água ao fogo.

Os títulos acima integram a lista de milhares de sugestões do canal Glivros, que apresenta os lançamentos do mercado literário cristão, com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando um excelente guia aos amantes da literatura.

2 COMENTÁRIOS

  1. Como é feita essa escolha dos cinco livros mais preferidos? Sinceramente, nada de verdadeiramente excepcional, isso tudo já mudou, essa mesmice é coisa repetitiva que ainda vigora porque não descobriram as últimas revelações da Teologia. Ora francamente! O pensamento anda, a Bíblia é atual os evangélicos é que parecem burros quando empacam, não saindo daquele mesmo lugar. Lembro que eles diziam que a Terra era o Centro do Universo, e estavam enganados: O Sol é que é o Centro da nossa galáxia.. Já sabemos qual é a Origem de Deus e eles seguem dizendo que a Bíblia não revela? Um absurdo? Leia o livro “A responsabilidade de ser a imagem e a semelhança de Deus” e por favor vivam uma realidade bíblica m ais atual. Procurem na amazon. Feliz Natal!

DEIXE UMA RESPOSTA