Arqueologia Bíblica

Confira 10 histórias bíblicas com evidências aceitas pela ciência moderna

Comentários (6)
  1. Studebaker disse:

    Para Aqueles Seres Humanos de sobre a face da terra do antes do agora e do porvir, e que São Lavados E Remidos No Precioso Sangue Do Senhor Da Gloria A Saber Jesus Cristo O Filho Do Deus Vivo, nada disso tem importancia alguma não precisamos de provas de seres humanos fracos, temos Provas Espirituais pois temos a convivencia Espiritual Que Atraves Do Espirito Santo Do Deus Vivo nos testifica da veracidade Da Santa E Gloriosa Palavra De Deus Contidas Na Biblia, o resto e resto de resto e conversa fiada de fracos seres humanos que pouco ou nada tem de conhecimento De Deus, E De Sua Santa Palavra, Eu Tour Natrak Vulgo Studebaker o disse, sem mais fui há e tenho certeza absoluta que todos os milhoes de seres humanos de sobre a face da terra que foram que são e que serão no futuro Crentes Assim como eu Afirmaram e testificaram de que o que aqui escreve e tão verdadeiro quanto o sol que clareia a todos os seres do globo terraquio

    1. clamando disse:

      amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. clamando disse:

      só vc.meu amigo para me tirar as palavras da boca 100% jesus

  2. Marcos disse:

    Mais uma vez e como sempre, a Biblia, a eterna Palavra de Deus, com razao e verdade.

  3. Marcos disse:

    Mais uma vez e como sempre, a Biblia, a eterna Palavra de Deus, com razao e verdade.,..

  4. Vanderlei disse:

    A Biblia é a Palavra de Deus pura e verdade, é o livro
    mais perseguido, tentaram parar, mas nunca vão conseguir, porque
    o autor é o criador dos céus e da terra…Todo joelho
    se dobrará e confessará que JESUS CRISTO É O SENHOR!

  5. Kleber de Oliveira disse:

    Esses ateus, apresentam 1001 teorias, mas nao provam nada, reconhem Deus, mas nao enxergam, que só estao aqui gracas a ele, povo de iniquidade, somos maioria, nao um clubinho minoria como vocês!

  6. wandelvan disse:

    O homem tem por natureza o espírito divino e a necessidade de buscá-lo constantemente e adora-lo. Os agnosticos e ateus vivem lutando contra a existência de Deus, lutando contra suas próprias convicções. Se eles não acreditam em Deus, qual a necessidade em criticá-lo? Como ter raiva de algo que “não existe”?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO