Brasil

Edição 2012 do Congresso Gideões Missionários da Última Hora já tem data e pastores convidados

Comentários (12)
  1. PHEDRO disse:

    Só picaretas nesse tal gideoes do engano rs
    Ludibriadores da fé inocentes das ovellhinhas perdidas .

  2. sou jideõa da cidade de canguçu rio grande do sul //mais as vezes fico com vergonha de saber que ten pastores que vai no salaõ de belezqa fazer suas cuticulas e uza a devasta vaidade //e dando o mãu ezenplo ///isto entristece o espirito de deus /

    1. Jackson Davi disse:

      Primeiro, aprenda a escrever. Segundo, de vaidade e vaidade, TUDO É VAIDADE! Você cortar o cabelo é vaidade, você fazer a barba é vaidade, tudo é vaidade, se for pecado fazer as unhas (que é uma questão de higiene) também seria pecado fazer a barba, comprar roupa. Afinal, pq você compra um terno bonito? Não seria vaidade? E o sapato? Até a tua bíblia é escolhida pela capa. VAIDADE? TUDO É VAIDADE! ACORDA!

  3. Marco Antonio disse:

    Coitado de Gideão, com seu nome fosse tão depreciado. Mas, sempre tem um mas, tem uma "pastora" no meio de tantos "pastores". Pastora? onde? quando? como,? Ah! deve ser uma "gideoa", não é não?

  4. Vc disse:

    vc é um ” qualquer” que precisa aprender a conlheser o presente e o futuro ou seja conlhesa primeiro a vc antes de jugar os “outros”

  5. esqueço as falhas e oro pelos gmuh eles fazem o que muitos ñ fazem so falam…

  6. É um congresso de missões, mais a maioria dos pregoeiros desse evento é missionário de 4 paredes, só pregam em igrejas que paga.

  7. Lucas Oliveira disse:

    Onde está o Pastor Elson de Assis da Assembléia de Deus dos Caetés?
    Um homem de Deus como ele não pode faltar no GMUH!

  8. vilson disse:

    como pode um evento tão sério como o gideôes convidar um pregador que se intitula pastor mais que não cumpre com nem um de seus compromissos na sua cidade.Pra mim esse Lorinaldo Miranda não passa de um falso pregador porque a palavra do senhor diz sim,sim,não,não o que passa disso é de procedencia maligna.Vamos abrir os olhos

  9. vilson disse:

    será que esse Lorinaldo miranda vai furar também no gideões.Há me esqueci é congresso grande não dá para queimar

  10. Gostaria,
    De deixar aqui o meu comentario:

    Certamente é um privilegio para muitos em poder, ouvir homens de Deus, que dedicaram suas vidas, para o ministerio de Cristo, no entanto é lamentavel, como as pessoas e as coisas mudan com tanta rapidés, na vida de alguns deles.

    Mas graças a Deus, que a palavra nao volta vazia, mas antes fará o que lhe apraz, só acho que deveria ter ou exigir alguns requisitos baseados na palavra de Deus, para tais pregadores pregarem no GMUH! nesse caso gostaris de sugerir para pregar no GMUH, Dois pastores, que realmente ainda mantem a postura dos nossos primeiros pregadores, Jesus, Moody, e Finney, etc. Pr. Josué Brandão e Pr, Nilson Gomes. Fiquem todos com Deus!

  11. Para mim, se for e pregar Bíblia, mensagem de Salvação… BASTA;

  12. Garcia disse:

    Todos devem estar ciente sobre o trabalho do Gideões: é um grande congressos com pregadores e cantores renomados, porém, o que se arrecada nesta festa é para sustentar a obra missionária no Brasil e no exterior, bem como projetos sociais promovido pelo GMUH, então não podemos criticar uma obra que semeia pra salvar vidas! oremos por esta obra! Garcia

  13. Márcio Diaz disse:

    porque o pr.ELSON DE ASSIS naun ta na lista de pregador

  14. ESSE E O MAIOR, MELHOR DO MUNDO POR QUE DEUS ESTÁ NELE

  15. LAMÉNTAVEL MENTE SAO SEMPRE OS MESMOS NESSE GIDEÕES..PORQUE NAO DA OPORTUNIDADES PARA OS NOVOS PREGADORES QUE ESTAO SURGINDO SEU BERNADINO? VAMOS MUDAR ISSO AI..CHEGA DE FALSOS PROFETAS AI.E PASTORES QUE QUEREM APARECER..UMA VERGONHA ISSO AI PRA MUITOS..ESSA E MINHA OPINIÃO…..

  16. LAMÉNTAVEL SAO SEMPRE OS MESMOS NESSE GIDEÕES..PORQUE NAO DA OPORTUNIDADES PARA OS NOVOS PREGADORES QUE ESTAO SURGINDO SEU BERNADINO? VAMOS MUDAR ISSO AI..CHEGA DE FALSOS PROFETAS AI.E PASTORES QUE QUEREM APARECER..UMA VERGONHA ISSO AI PRA MUITOS..ESSA E MINHA OPINIÃO…..

  17. LAMÉNTAVEL SAO SEMPRE OS MESMOS NESSE GIDEÕES..PORQUE NAO DA OPORTUNIDADES PARA OS NOVOS PREGADORES QUE ESTAO SURGINDO SEU BERNADINO? VAMOS MUDAR ISSO AI..CHEGA DE FALSOS PROFETAS AI.E PASTORES QUE QUEREM APARECER..UMA VERGONHA ISSO AI PRA MUITOS..ESSA E MINHA OPNIÃO…..

    1. SAO SEMPRE OS MESMOS NESSE GIDEÕES..FALA SERIO VIU BERNADINO….

    2. eu concordo, tantos homens , e mulheres de Deus querendo falar do amor de Deus,mas não tem uma oportuinidade

    3. Maria Madalena Cordeiro Santos POIS E FICO INDIGNADO COM ISSO….SÓ ELES PODEM PREGAR LÁ…

    4. Acho que voce tem um pouco de razão eles deveriam dar oportunidade para quem nunca foi pregar lá todos tem que ter uma oportunidade para pregar ,pois tem muitos homens e nulheres de talentos escondidinhos por aí .

    5. Admilson Oliveira disse:

      Que pena camburiu um jogo de cartas marcadas quem da mais pregá quem dá mais louva abraço guerreiro fica com Deus á sua hora vai chega Admilson palestrante professor de cavaco e banjo

    6. Estou com vc! apenas um detalhe importante, vc tem que ter mais respeito pelas pessoas de maior idade….Não é Bernadino é Sr Partor Bernadino.

  18. UMA VERGONHA ISSO AI..SAO SEMPRE OS MESMOS RENOMEADOS..PORQUE NAO DA UMA OPRTUNIDADE PARA OS NOVOS PROFETAS QUE DEUS ESTA LEVANTANDO MAS NAO SAO SEMPRE OS MESMOS…VERGONHA ESSE GIDEÕES…..TEM QUE MUDAR ISSO HIPOCRISIA E MUITA FALSIDADE…VAO CONVERTER TODOS VOCÊS QUE ACHAREM RUIM ESSE COMENTARIO…

  19. Juliano disse:

    Esses caras eram todos humildes mas já perderam o verdadeiro evangelho e estão vivendo conforme 2 Tm 3.1-5 Homens amantes de sí mesmos.
    Uma comunidade contra os hipócritas.Já me adiciona lá tambem pq eu mando mensagens sobre o evangélho a muito momento.

  20. DEUS TEM MISECORDIA DESTE POVO

  21. Parem de palhaçada ! Quer oportunidade ? Vai para as praças! e espera a sua vez.
    existe muitos cultos e congreços , gideões é um deles!!!!

  22. Que Deus abençoe este maravilhoso culto!!!! estou pregando nas favelas e nas praças e em breve estarei aí!!!!!

    1. Jhoyce Paes disse:

      Apoio Gabriel Pettersen sim pode ser chamado de Evangelísta,se assim não fosse eu mesma falaria aqui (sabe que sou dessas né,rs) Um jovem que realmente faz a diferença no lugar onde mora e aonde vai.Congresso dos Gideões é muito pouco pra você que faz a obra com zelo e tem verdadeiro amor pelas almas,não ficarei nem um pouco surpreendida de assistir sua pregação no próximo DVD dos gideões.Criticar é muito fácil.Todo mundo quer aparecer,começar fazendo o ide nos lugares mais carentes da palavra de deus ninguém quer. Tô desviada,mas conheço a palavra,sei criticar o errado e elogiar o correto. Pronto,tbém falei!

  23. o missionário não é Bernadino,é PASTOR BERNADINO!

  24. Gostaria de saber que dia o Pastor Lorinaldo Miranda vai estar pregando……

  25. cristiane disse:

    Meu DEUS o q é isso ao invés de estarem discutindo quem devia ou deve estar la porque vceis não vão orar pelas almas que perecem???
    Isso é um absurdo!!!
    MISERICÓRDIA………………

  26. Pr Anderson disse:

    meu amado q agressividade pq julgar.Toma muito cuidado ao se referir a um homem de Deus e quem e vc?

  27. Guia Fone disse:

    Parabens a todos os participantes.

  28. noemi disse:

    Quem somos qualquer um de nos? no caso,nao vale indignaçao ou critica se voces acham que nao tem espaço em algo tao grandioso,comecem fazendo algo menor,afinal,todos somos homens e mulheres de Deus tambem. As pessoas estao carentes da palavra da salvaçao e cabe a cada um nós dissemina-la.Vamos parar com as lamentações e fazer algo tão grandioso quanto.Juntos tambem somos o povo de Deus.

  29. QUE BÓM SE ELES DESSI OPORTUNIDADES AOS PEQUENINO QUE ESTÃO NO CAMPO TRABALHANDO, MUITO DELES PREGÃO BÉM E SÃO CHEIO DO FOGO, MAIS O EVENTO AI É UMA BÉNÇÃO? DEIXÃO PEGUENINO PREGAR AI TAMBÉ DEUS NÃO TEM ACEPÇÃO DE PESSOAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.