30ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora reúne pastores e milhares de fiéis

0

O Congresso Gideões Missionários da Última Hora é um evento que reúne pastores e conferencistas num evento que visa conscientizar os evangélicos sobre a necessidade de evangelizar ao redor do mundo.

A 30º edição do evento, que acontece em Camboriú, Santa Catarina, começou no último Sábado, 21/04, e se estenderá até o próximo dia 01/05, e pode ser assistido online pelo site gideoes.com.br.

Em 2012, o “Congresso dos Gideões”, como é conhecido popularmente, alcança o status de maior projeto missionário do mundo. Entre os locais visitados pelos mais de 1.200 missionários filiados aos Gideões estão países da América do Sul, América Central, América do Norte, África, Ásia e Europa.

Durante os preparativos para o evento, a presidente Dilma Rousseff recebeu no Palácio do Planalto o secretário internacional de missões dos Gideões, pastor Marco Aurélio, que representou o pastor Cesino Bernardino, presidente da instituição. De acordo com o Portal O Verbo, na ocasião, Aurélio fez um convite formal para que Dilma estivesse presente na edição deste ano do Congresso.

Fonte: Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

  1. AD virou lugar manipulação de gente cega espiritualmente e varias heresias pentecostais que só encontra no brasil e eua, lugar politicos tipo de PT eo Evangelico ficando para atras sem contar q dinheiro nao vai para ajudar pobre social se uma igreja nao faz isso nao é igreja etc

    • Anderson Claiton Koberstein nao adianta ficar no templo orando,adorando se jesus ate disse na biblia amar ao proximo,servir,ajudar etc nao viver na religiosidade ate porque jesus nao criou nem religiao e muito menos placa denominacional biblia diz ser contra isso e crer viver palavra, é importante ter comunhao com irmaos,mas salvação é uma coisa individual e nao coletiva,nao quer dizer deixou de ir dois cultos que vc vai para inferno….."Por onde quer eu vá o senhor sempre estar" …. levar evangelico cristo que é amor, ajudar proximo morador de rua etc isso é muito bom para alma e agradar olhos de deus…vc paga para ir num congresso é uma coisa só naquele momento,mas lá fora humm,uma coisa que ja ouvir de crente falar assim padre tereza uma cristã independente quem era catolico ou evangelico,ateu etc que ajudou pobres doente ate ultimo dias de sua vida só porque ela era ligada igreja catolica disse assim nao adiantou nada nao era evangelica foi pro inferno,pense nisso vai uma igreja na europa ate na africa vc vai enganos heresias que vive as igrejas brasil atual especialmente pentecostal

      Assine o Canal
  2. Queridos irmãos, é bem verdade que estamos vivendo em tempos difíceis, porém a obra de Deus não pode parar, vamos superando os obstáculos e pregando a palavra de DEUS. Já não basta o tanto de inimigos que a obra de Deus têm, os crentes vivem se alfinetando, incentivem a obra, e ore por ela.

  3. Todas as congregações tem suas falhas, algumas culpa dos próprios pastores que hoje em dia camuflam o pecado ao invés de resolve-lo!
    Mas muito alegrou-se meu coração coma pregação da Miss. Helena Raquel nos gideões desse ano, essa mulher de Deus falou TUDO o q a igreja no Brasil vem cometendo de forma descarada!
    Assistam, ainda existem profetas de Deus! No youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA