Domingo da Igreja Perseguida: Missão Portas Abertas lança campanha de divulgação do projeto que auxilia missionários

0

A Missão Portas Abertas está divulgando um movimento de intercessão, clamor e incentivo aos missionários que atuam em países onde a pregação do evangelho é proibida.

O projeto chama-se Domingo da Igreja Perseguida (DIP), e reúne igrejas dispostas a colaborar e se inteirar sobre o sofrimento dos missionários em campo. “O Domingo da Igreja Perseguida é um dia em que pessoas que se importam com a atual e crescente intolerância religiosa se mobilizam e agem em favor dos cristãos perseguidos”, afirma a nota oficial do projeto.

Segundo o DIP, “ainda hoje muitos são expulsos de suas casas e empregos porque seguem a Jesus Cristo. Muitas nações e governos demonstram seu descontentamento de forma cruel”, informa o site, que ilustra: “Na Eritreia, por exemplo, cristãos são encarcerados em contêineres de metal. Preocupados com a honra da família, muitos pais não apenas permitem, mas causam a morte do familiar que escolheu o cristianismo”.

Pastores e líderes podem acessar o site do DIP e cadastrar a igreja para participar do projeto, ou ainda fazer doações e ofertas. O site do projeto é domingodaigrejaperseguida.org.br.

Assista abaixo a um vídeo produzido pela Missão Portas Abertas com um missionário brasileiro que atua no Oriente Médio e explica a necessidade de ajuda ao projeto:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

  1. Olha esse video mim chama antenção em um coisa, quantos aquir no Brasil muitos quere aparecre na midia, ser conhecido, esse missicionário prefere preservar sua indentidqade.. importa que Ele creça eu diminua..

    • Evangelistaq Claudio – Que bom irmão! Quando o irmão vain para o campo missionário, para ser perseguido e injuriado por pregar oevangelho em nome de Jesus?

  2. que Deus guerde esses irmaos que nao visam lucro na terra, mais do ceu onde ha o verdadeiro tesouro de Deus pra quem fazem a sua obra, quem cobra pra pregar, fazer palestra devia se envergonhar, Jesus nao tinha nem onde reclinar a cabeça…tomem vergonha mercenarios.

  3. DEUS ABENÇÕE A VIDA DE TODOS VCS NOS FAZEMOS TAMBEM UMA OBRA MISSIONARIA COM MORADORES DE RUA E DEPENDENTES QUIMICOS, A 7 ANOS NÃO TEM SIDO FACIL , MAIS DEUS TEM SUPRIDO AS NECESSIDADES E TEMOS COLHIDOS OS FRUTOS MUITAS VIDAS TRANSFORMADAS POR JESUS, DEUS SE AGRADA DESSA OBRA.

DEIXE UMA RESPOSTA