Brasil

“Arte e Vida”: Congresso da Igreja Batista apresenta a arte como meio de evangelismo

Comments (1)
  1. Carol Mattos disse:

    Por que ninguém comenta uma notícia assim?

    A arte foi dada por Deus aos homens como uma expressão de amor e louvor ao nosso Criador. É incrível ver como Deus fala com as pessoas, por exemplo, através de uma peça de teatro. Tive o privilégio de testemunhar vidas sendo libertas e conduzidas à Cristo por meio da arte.

    Esta é uma ferramenta poderosa que Deus também nos Deus para proclamar as boas novas, mas que infelizmente ainda é desconhecida por muitos cristãos. Em alguns casos de pessoas resistentes a ir à uma reunião da igreja ou falar a respeito da palavra, a arte funciona como uma alternativa de levar a mesma mensagem, mas de uma forma representativa, porém tão impactante como uma pregação.

    “Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza! Louvem-no ao som de trombeta, louvem-no com a lira e a harpa, louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressoantes.
    Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia!”
    Salmo 150

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *