“Ministério Namorar Para Salvar” incentiva namoro em jugo desigual

90

“Ministério” criado nos EUA incetiva namoro em julgo desigual com o objetivo de evangelismo. Veja o texto traduzido por Discernimento Cristão, explicando mais do tal “ministério”.

“Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. “Namorar para Salvar Pessoas do Inferno.”

APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR!

Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz: Romanos 12:1 – “ROGO-VOS, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”. Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo (1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é a parte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho!


Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo!

Além disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, Ele Foi o nosso terceiro missionário namorador. Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o.”

Texto traduzido dos sites: Date to Salve e Flirt to Convert

Nota: o Gospel+ não acredita nesse tipo de “atividade evangelística”, viemos através deste apesar informar o cuidado que devemos ter com “ministérios” que surgem pelo mundo afora.


Conheça o GospelEncontros.com, site de relacionamento entre cristãos. O primeiro passo é orar, o segundo é procurar. Mais de 1.5 milhão de cristãos cadastrados.

90 COMENTÁRIOS

  1. ENNTÃO..VAMOS DEFRAUDAR OS PERDIDOS…AÍ QUANDO ELES SE CONVERTERM VAMOS DIZER: OLHE PRA CÂMERA DE JEOVÁ..VC ACABOU DE PARTICIPAR DO TOPA TUDO POR SALVAR..RSRS..

    lOGO DE COMEÇO COMEÇARÍAMOS RELACIONAR COM ORIENTAÇÃO DE QUEM??
    DEIXE-ME VER:: SERÁ DE pOMBBA GIRA OU DO PRÓPRIO SATÃ…??
    cALMA AÍ NEH!!!
    vAI LER A BÍBLIA MENINA…
    DEIXA O ESPÍRITO SANTO TE GUIAR..
    SAE DA CARNE QUE TAH PINGANDO SANGUE…
    PEDE JESUS PRA TE LIBERTAR DISSO!!

  2. Verdadeiramente estamos no final dos tempos, pois deste jeito namoro evangelistico parece uma grande piada. Será que estão lendo a Biblia de cabeça pra baixo? Galatas 6:7b Deus não se deixa escarnecer, tudo que o homem semear, isto ceifará.

  3. Realmente isso só pode ser piada, mas mesmo se for é piada do diabo, sujo, encardido e derrotado. Quem criou esta página, se é que existe é muito usado pelo cão, pois nem todas as pessoas que acessam a Net tem discernimento para separar o que é santo do profano.Então oro para que Deus nunca permita que estes tenham acesso a essas heresias. E peço a Deus que trate com sua boa mão com esse tipinho de gente que tenta deturpar a santa palavra do Senhor.A internet é mesmo uma “faca de dois gumes”. Cabe a nós, verdadeiros cristãos,orarmos para o evangelho alcançar logo os quatro cantos da terra e JESUS voltar para acabar logo com essa palhaçada. Deus tenha misericórdia de todos

  4. ESTOU EM CRISE COM UM VARAO QUE MUITO AMO,ERAMOS FELIZES MAS DE UM TEMPO PRA CA ELE FICOU MUITO DURO COMIGO ,É COMO SE ELE ME ODIASSE, ELE ME MALTRATA ME OFENDE …NAO SEI PQ ESSA MUDNÇA ..O QUE FAÇO?PELO AMOR DE DEUS

  5. Estou cho-ca-da!

    Nossa.. sem palavras..a té tentei encontrar para expressar, mas não dá.. que absurdo é esse? Mais parece uma piada!

    E os valores ondem ficam? E os sentimentos?
    Elas estão participando de um jogo em que certamente alguem saira machucado. Isso é totalmente ridículo.. Não da pra acreditar..

    Mas é como todos sabem.. Elas querem o caminho fácil.. e sendo fácil.rs

    Aff.. to chocada.. nem acredito no que li.

  6. Irmã Sarita
    Alguma coisa houve para quem vc ama, mudar de uma hora para outra.
    O bom diálogo é a coisa mais importante em um relacionamento, portanto, acabando o diálogo, tudo acaba.

    ORE ao SENHOR JESUS com fé, procure ter um bom diálogo com seu namorado, e depois tire as suas conclusões.
    Se vc, notar que não será mais feliz com ele, então pense na sua felicidade, que é mais importante.
    Com certeze vc. orando, DEUS lhe dará alguém que te fará realmente feliz , TANTO DO LADO ESPIRITUAL, COMO O MATERIAL.
    Medite em Isaias cap. 28 vers. 26.
    Recife – pe

  7. Ahhh, véi….
    Vai durmi cum essa história…
    Deve ter bebido pra escrever isso, até parece, Deus não precisa de missionário sexuais não…
    VÊ se para de enganar as pessoas!!!
    Sua idiota

  8. A PALAVRA DE DEUS DIZ CLARAMENTE ,NÃO VOS PONHAIS EM JUGO DESIGUAL COM OS INCREDULOS , SE ESTAMOS TENTANDO OMITIR ISSO ESTAMOS PIOR QUE OS INCREDULOS,DEUS NAO É DEUS DE DUAS PALAVRAS ELE MESMO DISSE :HABITAREI E ANDAREI ENTRES ELES ;SEREI O SEU DEUS, E ELES SERÃO O MEU POVO. POR ISSO, RETIRAI-VOS DO MEIO DELES,SEPARAI-VOS,DIZ:O SENHOR,NÃO TOQUEIS EM COISA IMPURAS; EU VOS RECEBEREI, SEREI VOSSO PAI ,E VÓS SEREIS P/ MIM FILHOS E FILHAS, DIZ O TODO PODEROSO.SEU CORPO É P/ O LOUVOR DA GLORIA DE DEUS EM VEZ DE TÁ USANDO ELE DE FORMA ERRADA ORE PELOS PERDIDOS, SE PROSTE PERANTE O SENHOR VC TERÁ MELHOR RESULTADO,O APOSTOLO PAULO FALOU TENHO QUE TOMAR CUIDADO P/ QUE GANHANDO A MUITOS NÃO VENHA EU MESMO MIM PERDE PENSE NISSO
    DEUS NÃO MUDA IRMÃ ELE DISSE NÃO VOS PONHAIS EM JUGO DESIGUAL C/ OS INCREDULOS ELE FALOU SERIO,CUIDADO P/ QUE VC ESTEJA TÃO LONGE DO SENHOR A PONTO DE NÃO ENCHERGAR ISSO.DEUS AMA VC E EU TAMBÉM FICAREI ORANDO PELA SUA VIDA P/QUE DEUS ABRA SEUS OLHOS ESPIRITUAIS.AMO VC EM CRISTO JESUS.

  9. RIDICULO…

    Depois fala que é de DEUS… MISERICORDIA!!!

    nossa.. que obra de satanás isso.

    REPREENDO DESDE JA EM NOME DE JESUS!

    Wagner Kimura – Londrina/Pr

  10. Entenda-se a dualidade namoro-casamento já que “cerimônia” do casamento é apenas uma formalidade humana, sacra de comunidades eclesiásticas, não sendo, portanto o verdadeiro casamento na promessa e vontade justa do Espírito Santo, essa sim instituída por Cristo, o qual é estabelecido e justificado no espírito de cada cônjuge e por Deus, não importando ai se é uma relação de namoro, pode ser ainda em pré-fase de amizade. O casamento eclesial da formalidade humana, nada tem a ver com as verdades e doces leis da justiça espiritual do Pai, derramadas com amor sobre o casal de enamorados.

    As Leis Divinas assim chamadas Crísticas, porque foram reveladas e principalmente autenticadas pelo Cristo Jesus enviado e justificado na Cruz pelo bem de nossa Graça Salvadora e justificação, foram criadas antes do Universo (matéria) e na verdade são Leis Espirituais para o homem, que após as compreender sua justeza, prova que é doce, terna, amorosa e libertadora, criadas pelo Deus-verbo, as quais recaem sobre todos os homens, sejam eles Cristãos ou de quaisquer outras denominações religiosas. Chamamo-nos de Cristãos, simplesmente porque seguimo-lo, mas as suas boas novas ou Leis amorosas, estão disponíveis para todos, inclusive recaindo sobre todos que as buscam, como brisa da noite, primeiro inundando o coração, permitindo aperfeiçoa-las pela leitura reflexiva e sincera proposta pelo Evangelho não imposto, pois se assim fosse não seria o Evangelho do amor e sim o Evangelho da dor, opressivo, imposto com rigor de fora para dentro como uma simples Lei humana escrita, enquanto que as Leis Bíblicas e, melhor ainda, as de Deus devem ser intuídas de dentro para fora, praticada com justiça e amor do coração já Cristificado.

    Aos Cristãos a Lei de Deus verdadeira e Cristica, cai como uma brisa reveladora para todas os justos de coração, e não importa aí, qual diferente denominação que tipifica a “igreja do homem” que freqüentem, já que a igreja verdadeira e universal, a de Deus é indivisível e inominável e, portanto, não deve haver jugo entre seus irmãos em Cristo que verdadeiramente o guardam em seus corações, sem Lei imposta de fora para dentro que nada mais faz do que aparta-los sob o jugo do preconceito, lembrando sempre no que falou o Mestre em seu Sermão da Montanha.

    O poder do amor de Cristo se instala pelo coração e não pela frieza da legalidade das Leis impostas de fora para dentro, ainda que aprisionadora para os ímpios e facilmente discernível e libertadora para os justos, portanto, não se pode falar de jugo desigual perante os olhos de Deus, visto que se observou neste caso que, a opressão ou jugo passa a operar sem piedade sobre o cônjuge mais inocente que de inicio pensava-se estar sobre a proteção da própria Lei de jugo, erroneamente interpretada e aplicada à pobrezinha(o) pelos inimigos poderosos de mesma denominação, imposta sem discernimento, concluindo-se na verdade que houve um jugo de separação entre os iguais que foram aproximados pela vontade de Deus, como que por mágica, em sua infinita sabedoria não limitada por denominações verbais de Igrejas Humanas.

    O jugo mais pesado acabou ficando para a mulher(crente) que induzida ao erro pelos poderosos inimigos de mesma denominação, cometeu ativamente o vilipêndio contra o próprio corpo, repudiado pela sua alma que recusando o tal jugo agora injusto, far-lhe-á sofrer insuportavelmente, mesmo que não entendendo tais relações das Leis Divinas que ocorrem a sua volta e em seu íntimo.

    Quanto ao homem(dito descrente-pode ser o inverso) sob o jugo injusto da dor separadora, por ser o elemento passivo do pecado, que inicialmente era o opressor, sem nada poder agir para mudar a situação, apesar de ter desesperadamente tentado, pois já sentia a verdade em seu espírito, passou agora a ser o vitorioso justificado e não vingado pela Graça Salvadora de Deus e que agora, devido a essa milagrosa Graça Redentora e fascinante, digna dos maiores contos bíblicos, pôde finalmente, após tantos anos de sofrimento interminável e destruidor, resgatar a sua amada(o) que agora poderá redimir-se do pecado contra o Espírito Santo, imposto pelos inimigos de mesma denominação, salvando-a(o) definitivamente para Deus, sendo a dolorosa e longa missão de tantos anos desse homem(mulher) agora totalmente destruído e sem fôlego, mas rejubilado, finalmente realizada após ajuda milagrosa e infinita de Deus que como mágica e ao seu lado desfez infinitos nós, iniciados pelos inimigos de mesma denominação. Que venham maiores Graças. Amém.

  11. Amados no Snehor, controlem as emoções.
    A palavra de DEUS é clara quando diz que, satanás está a nossa volta bramando como leão buscando aquem possa tragar. Então vc ja é de Jesus Cristo, vai aceitar se envolver com impio para salvar a alma dele, ou estarás perdendo a sua alma?
    Deus é Deus. As coisas de Deus não devem ser tratadas na maneira como nós queremos, meus amados. Acho que o amado irmão ainda não entendeu como é a grandeza de Deus, para brincar desta maneira com o evangelho de Jesus Cristo!
    Imaginem amados! Foi preciso Jesus morrer na Cruz do Calvário para nos salvar. Vamos brincar com a palavra de Deus assim? Não acham que ao agirmos assim estaremos blasfemando o nome de Deus?
    Controlemos as nossas emoções por favor queridos.
    Eu também não sou justo, dignos e nem tão-pouco perfeito, considero-me pecador e peço perdão a Deus pelas minha falhas, trasgressões mais também ja não é assim.
    Somos de Deus? deixai todo embaraço e segue a justiça e não nos corrompamos com este mundo, por favor.

    E aproveito lançar aqui um apelo, servos do Senhor não se deixem levar nesta filosofia, por favor. Pois Jesus Cristo está quase arrebatar a sua igreja.

    O Espirito que em nós habita, é ciumento amdos.

    Devemos refletir muito sério sobre este site que o irmão criou.

  12. a nossa vida amados, é tao rapida que devemos ter cuidado com nossas escolhas, hoje parece que o amoral tem tomado de conta do moral, uma grande liberdade tem se alastrado na sociedade de tal forma que as pessoas ficam se perguntando, o que é certo ou errado? eu digo pra voce nunca mude os principios que move um homem, Deus em primeiro lugar, a familia e a igreja estes nunca devem ser mechidos. Que Deus os abençoem queridos.

  13. O amigo que antecedeu este comentário não deixa de ter razão. Mais eu devo lembrar-lhe que, não somos tão inocentes assim, que deveríamos aceitar doutrinas vãs. Ate porque a Biblia Sagrada é bem clara quando diz que: Conhecereis a verdade e ela vos libertará. Acorda por favor.

  14. vou neim comentar.. QUER UM CONSELHO?.. TODOS ESSES DESEJOS, NÂO SE COMPARA AO DESEJO DE DIZER MARANATA VEM SENHOR JESUS, EU NÂO QUERO FICAR NESSA TERRA, EU QUERO SUBIR.. O MEHOR DE DEUS ESTÁ É NA GLÓRIA ETERNA.. NÂO AQUI NESSA TERRA.. VIGIA !!

DEIXE UMA RESPOSTA