A cantora gospel Eyshila resolveu se manifestar sobre a recente polêmica envolvendo a ex-ministra Damares Alves, que passou a ser alvo de críticas e até de um abaixo-assinado promovido por famosos como a apresentadora Xuxa, após fazer relatos chocantes de pedofilia no Pará.
Assim como várias celebridades e até o pastor Caio Fábio, Xuxa Meneghel compartilhou um link de abaixo-assinado que pede a cassação do mantado de Damares Alves, antes mesmo da sua posse como senadora da República, cargo esse conquistado na eleição do último dia 02.
Para Eyshila, Xuxa se contradiz ao apoiar uma reação dessa natureza contra Damares. “Você é a contradição em pessoa. Não está interessada nos ‘baixinhos’. Por que não propõe um abaixo assinado pra investigarem o abuso dessas crianças?”, criticou a cantora gospel.
Denúncia de Damares
Tudo começou quando Damares Alves afirmou durante um culto no dia 08, na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiás, que crianças de três a quatro anos são vítimas de exploração sexual de forma horrenda no Brasil.
“Bolsonaro disse ‘nós vamos atrás de todas elas [das crianças]’ e o inferno se levantou contra este homem”, disse Damares na ocasião. “Nós descobrimos que um vídeo de estupro de crianças custa entre R$ 50 e R$ 100 mil. Tem um crime organizado envolvido nisso”, relatou.
A cantora Ana Nóbrega também se posicionou taxativamente contra Xuxa, dizendo que está arrependida de um dia ter se espelhado na apresentadora. Para artista, a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos tem atuado de forma dedicada no combate à exploração de crianças no Brasil.
“Se eu pudesse me arrepender de já ter tido alguém como inspiração, essa pessoa seria você”, disse Nóbrega sobre Xuxa. “O que estão fazendo com a Damares Alves é inaceitável. Ela sim tem defendido as nossas crianças”, completou. As declarações foram feitas através das redes sociais. Veja também:
Damares relata ameaça: “Querem matar a mim e o presidente. Por que tanto ódio?”