Convertida após internação na UTI, modelo Andressa Urach diz que quer ser pastora

85

A modelo e apresentadora Andressa Urach, 27 anos, recentemente passou 30 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma séria infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Nesse período, alega ter tido experiências sobrenaturais e afirma que isso mudou sua vida.

A obsessão da modelo por alcançar as medidas que ela considerava ideais para seu corpo custou caro, e agora, a ex-vice Miss Bumbum diz ter enxergado o excesso cometido.

Em declarações à RedeTV! – onde apresenta o programa Muito Show – e ao site Ego, Andressa afirmou que esteve muito perto de perder a vida, e disse ter sido assombrada por vultos negros que a oprimiam, a quem ela se referiu como espíritos de morte. Nessa fase da internação, a modelo chegou a pesar 150 quilos devido ao inchaço causado pela paralisação dos rins.

“No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada. Eram almas feito nuvens escuras. Me davam um sentimento de medo e faziam barulhos assustadores como espíritos sofredores. Pareciam vultos escuros como se fossem fumaças. O vulto mais forte deles era um bem escuro que passava dentro do meu corpo. Pedi para suspenderem a morfina porque eles achavam que era ela que me fazia delirar. Mas eu acredito nessa coisa de espírito e achava que a substância me deixava entre esses dois mundos. Minha mãe chamou pastores que rezaram por mim. Os médicos retiraram a morfina e as visões pararam”, afirmou.


Conhecida por seu corpo quase escultural, Andressa contou que a partir desse ponto teve uma experiência muito próxima com Deus, o que a levou a ter convicção de que Ele está vivo. Assim, a modelo passou a ouvir a Bíblia, reconheceu a importância da fé e se arrependeu do estilo de vida que levava.

Agora, frequentando a Igreja Universal, Andressa diz que no futuro quer divulgar seu testemunho e a mensagem do Evangelho: “Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora”, afirmou.

No entanto, até que o futuro chegue, Andressa admite que continuará fazendo seu trabalho, que inclui a exibição do corpo: “Se o diretor [do programa] quiser que eu fique pelada, só pintada e vá para o estádio Morumbi, eu vou, porque é meu trabalho, meu sustento. Não vou estar me prostituindo, vou estar sustentando minha família de forma honrada. Não vou deixar de posar de lingerie, se tiver cachê, porque essa é minha forma de ganhar dinheiro”, finalizou.


85 COMENTÁRIOS

  1. No tempo em que eu estava no engano universal, eu não tenho conhecimento que a iurd realizasse a ordenação de mulheres ao ministério pastoral, mas como a iurd é cheia de heresias, não ficaria surpreso de saber que a iurd está cometendo mais essa distorção agora.

    Mal sabe ela que para ser pastor na iurd a pessoa tem que cumprir metas financeiras todos os meses… é o sistema “ou dá ou desce” desenvolvido por edir macedo.

    • Pior que nesta crise agora a universal só faz benzeção com hidrogel, tamanha falta d água, tiveram até que “dedurar” o concorrente prás “zotoridades” KKKKK



      Assine o Canal
  2. Ela ainda não teve um real encontro com Deus!! Precisa mudar muita coisa como a exibição do corpo. Mas quem vai mudar isso nela é o Espirito Santo, se ela dar lugar a Ele!
    agora uma coisa é fato: vai surgir mais oportunidades de ganhar dinheiro que antes, pois o diabo não brinca de ser diabo!

    • Pior que na iurd do jeito que ela tá fragilizada vai ser prato cheio para os pastores que por outro lado precisam cumprir suas metas financeiras e vão induzi-la a fazer a fogueira $anta, onde ela vai ter que “dar o $eu tudo”, como eles ensinam.

      • Stardust,

        Você não tem coração, somente bolsos, pois é a pessoa que mais fala em dinheiro. Que danado é isso?

        Pelo visto, na concepção dele, melhor que a jovem tivesse morrido. Pra criticar, ele vem discutir a não destinação de mulher na iurd como pastoras, esquecendo que outras procedem, podendo migrar.

    • Kele, parabéns pelas suas colocações, realmente, essa criatura ainda não deve um real encontro com DEUS. se ela deixa o Espírito Santo de DEUS entrar na vida dela ela vai ser feliz servindo ao senhor, DEUS lhe deu uma oportunidade, ela tem que agarrar com toda sua alma essa chance, porque os vultos que ela diz ter visto, sem duvida eram espiritos imundo querendo levar a alma dela pro inferno.

      • Perceberam que ela disse, “vultos negros, o vulto mais forte era um bem escuro”, rsrsrs,,, o que ela viu foi os escuros aqui do site (Lulalili, Zé Carvalho/Clamando, cesarr171), verdadeiras nuvens escuras assombrando o local, kkkkkkk…
        Mas, se ela vai continuar fazendo o que fazia e vai congregar na IURD, lamento muito, mas a previsão é que as coisas vão ficar pretas de vez para o lado dela.

  3. AGORA QUE NÃO PODE MAIS MOSTRAR A BUNDA VAI PARA A IURD APREENDER A ARRANCAR GRANA DE OUTRO JEITO, MAS NÃO PENSE QUE NÃO VAI TER QUE RALAR, VEJAM A MARA MARAVILHA E SEUS MUITOS CASAMENTOS, DEVE RALAR UM BOCado pára pular da cama de um pára outro

  4. Querida, se Deus te chamar para o ministério pastoral, amém! Prepare-se primeiro, estude (teologia) e procure servir primeiro em uma boa igreja local. Porém, se Deus não lhe chamar, seja uma boa cristã e dê bom testemunho, isso já ajuda e muito. Que o Eterno te abençoe!

  5. “…se arrependeu do estilo de vida que levava.”

    “No entanto, até que o futuro chegue, Andressa admite que continuará fazendo seu trabalho, que inclui a exibição do corpo: “Se o diretor [do programa] quiser que eu fique pelada, só pintada e vá para o estádio Morumbi, eu vou, porque é meu trabalho, meu sustento.”

    Mas que bom que está viva e que nada de mais grave lhe aconteceu.

    • depende de quanto ela conseguir arrecadar como pastora da iurd… se ela “arrebenta”, ela vai para templos da iurd maiores e melhores localizados, se for ruim de “pegar o mês” ela fica numa filial menor… mas se continuar falhando, é expulsa e chamada de perturbada.

        • Luciano,
          Ele já se acertou com vc, disse que te admira em outro tópico e vc concordou!
          Vc gosta de pegar no pé dele, mesmo, hein garoto rebelde, Zé Riquinho? rsrs…

          • Luciano,a Mary é uma evangélica séria,sensata,inteligente e não te
            ofendeu.É seu fanatismo que está em estado de depressão.Cuidado,
            a qualquer momento você poderá ser algemado e levado ao hospício.Seu nível espiritual está igual ao nível dos fanáticos do estado islâmico.Depressão tem curta:JESUS CRISTO,mas ele não cura
            uma coisa do mal e ruim como você.Mula-sem-cabeça.

        • luciano,se você é ex-traveca,e agora parece homem,pode até parecer,mas como não está curado por dentro,qualquer um que olhar para você, vai
          ri da sua cara e chamá-lo na ausência de PINTOSA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Serve pra todo esse grupelho elder,tá serto
          (clamando não vale,já é bisavó) e outros perturbados da paranóia gay.

      • janio eu gosto de mulher sem surpresa kkkkkkkkkkkkkkkkk agora você janio aberação gay gosta é de um macho cafungando seu cangote e te empurrando um abacaxi com casca no rabo né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai pra lá bicona velha e frustrada.

          • dell,eu afirmo com toda convicção que o seu pinto e o do luciano não
            levantam é porque vocês e outros aqui só pensam em sexo e sexo e sexo gay.idiotas.Como são brochas,o sexo subiu à cabeça e a mente,
            além de perturbada sexualmente,fica podre,pior que um bord de boca de lixo.pkaranóicos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Jaqueline Jesus veio para os doentes da alma , Ele veio chamar os pecadores ao arrependimento. Ele não veio por exemplo para os sãos. Com certeza o Espírito Santo fará a obra na vida dela se ela continuar na presença Dele. Ninguém se converte de um dia para o outro. O céu fica em festa qdo um pecador se arrepende.

  6. Eu creio que uma pessoa pode aprontar uma vida toda se arrepender após conhecer Jesuse mudar totalmente de vida,mas não sei pq não consigo ver verdade nela,tomara que eu esteja errada

    • A mensagem que João Batista anunciava no deserto e que incomodou Herodes era a seguinte: Arrependei-vos e convertei-vos, porque e chegado o reino dos céus. Arrepender: rejeitar, abominar, repudiar, ter nojo do nosso passado, do que antes praticávamos.
      abandonar o caminho em que estávamos e seguirmos em outra direção, termos um novo alvo
      a alcançar, o reino dos céus. portanto, sem arrependimento, não há conversão! e sem arrependimento e conversão, não há salvação, a medida em que seguimos o novo caminho nos afastamos do pecado, isto nos leva a santificação, condição para entrarmos no reino dos céus. Davi faz uma interrogação? Senhor quem entrará no seu Santo Monte? Aquele que tem as mãos limpas, coração puro, não tem o seu coração entregue a vaidade e ama a Deus sobre todas as coisas, estes são os cidadãos dos céus. uma fonte não produz duas qualidades de água, Jesus quando transforma Ele faz por completo, o restante e consequência desta transformação, não vamos moldar o evangelho aos nossos pensamentos e sim nos moldarmos aos seus ensinamentos, como um vaso nas mãos do oleiro. Amem?

    • Creio que se ela passou por tudo o que passou é por que Deus tem um plano muito grande na vida dela e quem e vc ou qualquer outra pessoa para jugar a Moça? Espero de Coração que Deus abençoe a vida dela grandemente e que ela veja que esses trabalhos de possar com tinta no corpo e de Lingerie não são coisas que uma serva de Deus,e que ela pode abandona isso tudo pois servindo a Deus ele não deixara que nada falte a ela e sua familia, pois esse trabalhos eram de prostituição mas o espirito santo vai mostra a ela mais ainda a verdade e da conhecimento da Palavra para a honra e gloria do nome de Jesus e ela vai da seu testemunho em muitas igreja .

  7. Você diz que quer aprender mais e evangelizar!! Isto será muito importante, pois se vc realmente levar este ensinamento com fé, depois deste momento de aprendizado, jamais se comportará de forma contraria a vontade de Deus, e com certeza mudará até de emprego, pois Deus te dará coisa melhor. Os ensinamento que receberá, será uma oportunidade de mudança verdadeira!! Torso por você, e que Deus te abençoe e que vc sirva de exemplo pra muito que estavam igual ou pior que vc!!

  8. Você diz que quer aprender mais e evangelizar!! Isto será muito importante, pois se vc realmente levar este ensinamento com fé, depois deste momento de aprendizado, jamais se comportará de forma contraria a vontade de Deus, e com certeza mudará até de emprego, pois Deus te dará coisa melhor. Os ensinamento que receberá, será uma oportunidade de mudança verdadeira!! Torso por você, e que Deus te abençoe e que vc sirva de exemplo pra muitos que estavam igual ou pior que vc!!

  9. Existe conversao atraves de um meio arrependimento?Espero sinceramente que outra coisa nao lhe sobrevenha para realmente se entregue a Jesus.Este e o grande perigo destes dias,sendo a grande estrategia satanica para enfraquecer a igreja de Deus,os quase crentes,quase convertidos,que nao entenderam que sem cruz,renuncia de si mesmo em favor do compromisso com a obediencia e santidade nao existe evangelho, que alias possui ate alfabeto O B D C.

  10. Existe coversão e convenção. Conversão=salvação. Convenção=”perdição” Note que ela disse que continuará, o seu trabalho normalmente. Se, pelada, pelada! _Haverá conversão nisso?

  11. Conversão, exemplos bíblicos:
    Zaqueu, o publicano, após seu encontro com Cristo, entendeu que seu modo de vida estava errado, e mudou “ Zaqueu, porém, levantando-se, disse ao Senhor: Eis aqui, Senhor, dou aos pobres metade dos meus bens; e se em alguma coisa tenho defraudado alguém, eu lho restituo quadruplicado. Disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, porquanto também este é filho de Abraão. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.’ Lc. 19:8-10.
    A mulher samaritana, após seu encontro com Cristo, e confrontada por Ele, percebeu o seu pecado, e mudou. Seus concidadãos testemunharam isto. Jo. Cap. 4
    À mulher adúltera, Jesus ordenou que mudasse de vida: “Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.” Jo. 8:11.
    A Nicodemos, Jesus disse “ é necessário nascer de novo” Jo. 3:7.
    Saulo, no caminho para Damasco, respirando ódio contra os seguidores de Cristo, foi alcançado pela graça, e mudou completamente sua trajetória: antes perseguidor, passou a pregar e sofrer pelo evangelho At. 9, Fil. 3:7.
    Eu poderia continuar mostrando vários outros que tiveram encontro com o Senhor, e mudaram. Conversão é nova vida, novo começo, “vós estáveis mortos nos vossos delitos e pecados, mas Ele vos deu vida” Ef, 2:1. É mudança de mente, de atitude, é ter outra cosmovisão. O verdadeiro evangelho exige arrependimento, transformação; Paulo fala da nova criatura (2 Cor. 5:17), da mudança de mente (Rm 12:1,2), da mudança de paradigma: “Tais fostes alguns de vós, mas… fostes justificados” (1 Cor. 6:9-11). O amalgama oferecido hoje nas igrejas não apresenta Cristo, não confronta o Homem com o seu pecado, e o resultado é essa massa que enche igreja, sem mudança real. Sou cético quanto a estas “conversões”. E ser pastora, não há base bíblica.

  12. Que Ela aproveite essa chance que Deus deu pra ela, pode ser que não tenha a próxima.
    Minha Querida, você tem que escolher: servir a Deus levando o evangelho ou servir ao Diabo mostrando o corpo e ganhando bastante dinheiro com ele (satanás). Todo dia temos que fazer uma escolha e a hora é agora! faça a sua escolha para a eternidade!

  13. Nossa, Quase ninguém julga aqui né?? (SQN)
    Que isso gente, vocês estão querendo empurrar a conversão dela goela abaixo….
    DEUS não invade, DEUS é delicado, manso e sábio….só ele conhece verdadeiramente o coração dela.
    Vão me dizer que TODOS aqui, quando se converteram, imediatamente viraram SANTOS??
    Vão me dizer meninas e mulheres, que imediatamente ao aceitarem JESUS lá perante à igreja, fizeram a confissão de fé e logo chegaram em casa, rasgaram todos, shorts, saias, roupas curtas, enfim… cobriram-se com o “manto” da santidade e nunca mais pecaram ???
    E vocês meninos, homens, imediatamente largaram o cigarro, bebidas, drogas, sexo, ???
    Vocês sabem que o tratar de DEUS é dia a dia…. tempo a tempo… nada é assim IMEDIATO, ela está sendo sincera… e o que DEUS espera de nós é que oremos por ela e que ela possa VERDADEIRAMENTE ter uma vida com DEUS, e que seja SIM, em nome de JESUS uma pastora, usada e que seu testemunho ajude CRISTO chegar À outras meninas que vivem situações parecidas… O que falta nesse MUNDO é um pouco mais de paciência e amor!!!
    #Oremos

  14. Todos q tem um encontro real com Deus mudam, temos q deixar tudo pra segui-lo, por causa do seu amor e misericórdia, devemos mudar nossas vidas por amor dele…Disse Jesus; Vai, e não peques mais. Se há arrependimento, tem mudança de vida e hábitos!

  15. Mais uma enviada do demonio p banguncar o reino de deus pastora se vc nao sabe e ate biblico nao esiste pastora na biblia e igual a preta jil disse que crente e vai pular carnal uma festa pagan e demoniaca e so p ter fama usando o nome de jesus

      • Ali era a PASTORA PROFISSÃO (cuida do bicho ovelha) E NÃO O PASTORADO segundo a Bíblia Sagrada, a partir da Igreja Primitiva que começou em Atos dos Apóstolos, após o cumprimento da Promessa que CRISTO fez: O ESPÍRITO SANTO desceu como batizador.

        P.S: Escola Bíblica Dominical e Culto de Doutrina é muito bom e não faz mal a ninguém.

  16. Que notícia mentirosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seus sensacionalistas! Eu assisti ao vivo a reportagem ontem. Ela não é convertida coisa nenhuma! ( Convertido é aquele que se volta a se dedicar a Jesus e este não é o caso dela. Ela disse que está indo visitar a igreja Universal, da qual a mãe dela já vai a anos. Ela está arrependida das macumbas e magias negras que fez. Ela vai voltar a trabalhar na tv. De repente num futuro ainda bem distante ela possa vir a ser uma pastora. A caminhada é longa e ela não está preparada. Reconheceu ela. Aff!

    • querido n é a sim que a Bíblia nos ensina todos tem uma nova chance eu tive e espero ter a redenção eu errei e disse o senhor quem n tem pecado atire a primeira pedra ela errou sim mais como eu e vc também ela recebeu uma nova chance, então va ate ela e de um estudo mais detalhado e ore para o desejo do coração dela seja real, lembra de Paulo então vamos por em pratica o nosso chamado.

  17. jesus veio exatamente para aqueles que ja não tem esperança para aqueles que estão doente de espirito…..e essa mulher esta doente por amados não vamos apedreja-la mas com toda paciência e amor a cristo vamos ajuda-la a a ter um verdadeiro encontro com jesus……vinde a mim todos os cansados sobrecarregados que eu os aleviarei…..

  18. Essa mulher não tem idéia do significado da palavra ” Pastor”! Acha que é dizer : Eu quero ser e pronto! Ridícula! Se aproveitando do meio evangélico para se promover e conseguir dinheiro, porque a vida dela é essa! Tal qual as fotos dela na uti ela mesma quem vendeu e ficou mentindo dizendo que não….. Oportunista! O diabo não brinca de ser diabo, uma hora dessa ela vai pro inferno por brincar com assuntos tão sérios!

  19. Ela precisa ser tranformada regenerada pelo espírito santo…se ela buscar como se deve. …pra servir no ministério pastoral primeiro tem que ser colocado à prova… dondoquinha pede pra sair porque não é brincadeira o evangelho de Cristo…bom não sei se ela realmente vai levar a cruz…porque jesus diz em sua palavra “Aquele que quiser vir após mim negue-se a si mesmo…eis a questão sera que ela vai negar a si mesma por amor a Jesus?

  20. Faz vadiagem a vida toda. Dá o rabo por dinheiro, fica pelada, mostra as partes intimas pra qualquer um com dinheiro. E agora quer ser pastora. Tem que ser processada por falar isso. Meretriz do capeta. Capeta não quis chogou ela de volta para purga na terra.

  21. o que me impressiona , é a arrogância dos evangélicos e a falta de consciência quanto a necessidade de um gentio, o gentio precisa ser amado e evangelizado e não criticado e ofendido , ensinado e não julgado, quem já leu mateus 7, eu duvido que os evangélicos de plantão , saibam interpretar as palavras de cristo que está em mateus , que diz assim: não julgueis para que não sejais julgados , por que com a mesma medida que julgares , ao de ser julgados e a há de ser acrescentado .
    em outra passagem o senhor jesus cristo diz assim: vinde a min todos que estais cansados e sobrecarregados e aprendei de min que sou manso e humilde de coração , pois o meu fardo é leve e o meu jugo é suave , Cristo diz : aprendei de min que sou manso e humilde de coração ; porém vemos um monte de pastores , grosseiros , arrogantes e nervosos , exaltados e ganaciosos , em geral todos que estão na mídia e aqui fora muitos deles que querem ser iguais aos da mídia , pop star , cheio do dinheiro dos fiéis que roubou com o evangellho que cristo deu de graça , estes cobram e dizem que fazem o que cristo ensinou , conheço budistas que vivem mais intensamente o que cristo ensinou do que muitos pastores e creem mais no cristo do que os ditos cristãos que querem julgar as pessoas e ensiná-las ; “porém aquele que quiser entre vós ser mestre , seja vosso escravo”, palavras do senhor Jesus Cristo nosso unico mestre , dele aprender e a ele servir e nele crer , somente nele .

  22. Portanto, você, que julga, os outros é indesculpável; pois está condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas.

    Romanos 2:1

  23. Nao comparemos com a converçao dos outros cada um tem o seu momento ex Paulo era assacino dos Cristaos mas era doutor da lei, ele ja sabia o q era certo e errado, Jesus apareceu a Paulo apenas para lhe mostrar q estava no caminho errado, Paulo se converteu da religiao dos antigos judeus para ser cristao, Paulo foi barrado no caminho por uma visao e o nosso Senhor Jesus disse a Paulo Eu sou Cristo a quem tu persegues, e Paulo ficou cego ate q foi levado ao homem de Deus para lhe abrir a visao e Paulo passou a andar num novo caminho, foi muito facil Paulo compreender e se converter porq Paulo conhecia a verdade apenas nao conhecia o caminho, enqunto q a Andressa nao conhece ainda a verdade, conheceu o caminho no hospital mais ainda nao sabe dar os passos, ela ainda esta cega e precisa de acompanhamento, no futuro ela vai caminhar sosinha, vai compreender o q sta certo e o q sta errado estara preparada para ser pastora e dara um novo testemunho.

  24. os caminhos trilhados por nos seres humanos é tão obscuro e solitário tentamos encontrar nos negócios dessa vido o baluarte para caminhar, mais a Bíblia é clara em dizer nos que toda nossa justiça é como trapo de imundície e isso esta em Isaias então se vc querida teve um primeiro contato com deus e eu creio que teve, mesmo por que eu estive orando por vc indiferente do seu trabalho deus te deu uma nova chance agora busque se encontrar em jo cap 3 la vc vai entender o plano de Deus ele n te julga ele te chama a transformação e isso n acontece da noite para o dia pode ocorrer mais n é uma regra, entende, tudo é muito novo para vc e sei como esta ansiosa para fazer algo para Deus mais seja paciente e espere em cristo va para uma igreja genuína e cumpra mateus cap 11- 28 fique neste chamado por um tempo, participe de um discipulado e a respeito dos vultos com certeza foram reais mais Deus te livrou.tenha paz e ele o Deus da bíblia te fortalecera e completara a obra seja fiel a Deus e sera feliz para sempre.

  25. Esta vai pregar no púlpito de mini saia , é pra aplaudir de pé igreja., como aplicar se as mãos dos evanjegues estarão ocupadas., segurando , vcs sabem o q., vai lotar a igrejola da periqueta., onde é a igrejola desta gostosonas da fe

  26. eu acho q Jessica esta correta hoje os dias q estamos vivendo so ha julgadores , falta de amor e condenamento quem pode condenar e so o proprio Cristo quando julgamos tomamos o lugar de Deus , e corremos perigos , O ESPIRITO SANTO E QUEN CONVENCE O MUNDO E AS PESSOAS DO PECADO NAO NOS de fato esta moca ainda nao recebeu a total libertacao porque ninguen se liberta de um minuto pra outro, ha coisas q a pessoa tem que ir deixando e o Espirito convencendo a pessoa ,tenho visto coisas horrendas no meio de nosso povo e conhecem a palavra imagine quen nao conhece e teve apenas uma experiencia ,nao e igual a quem conhece mas Deus e seu Espirito trabalharar nos coracoes e os convencera , mas se formos so julgar , nao podemos ganhar nenhuma alma pois o amor cobre multidoes de pecados oremos pra q esta moca um dia venha ser uma bencao pois nao importa a maneira q o evangelho seja pregado o importante e ser pregado disse Paulo Deus vos abencoe marian USA.

  27. Parabens pra essa moça! Existem cristãos que estão ha dezenas de anos esquentando o banco da igreja e nao tem coragem nem de devolver o dizimo e essa moça tem um encontro com DEUS e diz: “Quero ser pastora.” E uma vergonha pra muitos.

  28. depois de ficar “bichada”???kkkk

    cheia de buracos
    “batizou”(ontem dia 01 de fevereiro) a primeira vez, com “canequinha”
    quando fechar a “buracada”
    DIZ
    que vai batizar outra vez “mergulhando”!!! kkkk

  29. Sim, tbm nao consigo ver sinceridade, pq ela ainda quer continuar posando nua usando isso como sustento para familia….se toda mulher e principalmente serva de deus fosse usar esse termo p batalhar e sustentar uma familia…estavamos perdidas…aff

  30. Sera que tem gente tao burra pra seguir isso como pastora oque ela vai pregar la no pulpito,que as pessoas podem fazer tudo errado e derrepente quando tiver um susto e for morrer ai se arrepende e muda de religiao esta tudo certo ava vai vai ajudar as pessoas que precisam,vai trabalhar,pegar no pesado,vai na igreja buscar Deus mais nao orecisa espor isso Deus nao precisa da tv pra nada

  31. A GRAÇA DE DEUS É TÃO GRANDE, QUE O AMOR DE JESUS RESGATOU-LA DO VALE DA SOMBRA DA MORTE, A QUESTÃO DA CONVERSÃO, ELA É DIÁRIA E COM O TEMPO O ESPÍRITO SANTO VAI SE REVELANDO A ANDRESSA DE FORMA SUAVE E SUBLIME, DEUS ABENÇOE MUITO VOCÊ, E TE FORTALEÇA EM TUA DECISÃO PELO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS.

DEIXE UMA RESPOSTA