Por temer o caos do Apocalipse, casal mata os filhos e comete suicídio com overdose de drogas

30

Um casal assassinou os filhos e cometeu suicídio logo após por temer os acontecimentos do Apocalipse. Benjamin e Kristi Strack usaram drogas para causar uma overdose nas crianças e tirarem a própria vida.

De acordo com informações do Charisma News, um dos quatro filhos do casal sobreviveu, e relatou que os pais tinham medo de que a família sofresse com o advento do período de tribulação previsto na Bíblia Sagrada.

O detetive Greg Turnbow, responsável pelo caso, afirmou que o filho sobrevivente disse que a mãe preferia não ver os filhos sofrerem: “Quando o filho sobrevivente foi entrevistado, indicou que sua mãe havia feito comentários que, se as coisas ficassem ruins o suficiente, ela achava muito melhor tirar sua vida e de sua família de uma forma confortável, em vez de uma forma dolorosa”, relatou.

Greg contou ainda que a família tinha o hábito de discutir o fim dos tempos: “Foi um tema bastante comum para os pais falar sobre o Apocalipse, o fim dos dias, o juízo final”, disse o detetive da cidade de Springville, em Utah, nos Estados Unidos.


O relatório sobre a causa da morte foi divulgado na última terça-feira, 27 de janeiro, em uma entrevista coletiva concedida pelo detetive e por um médico legista.

O caso foi tratado como um suicídio planejado, pois não havia sinais de luta na casa e um dos filhos do casal, de 14 anos, havia deixado uma anotação dizendo que ele sabia que sua “morte era iminente”.

O pai tinha heroína em seu corpo e os outros tinham concentrações muito altas de metadona e outros medicamentos, dizia o relatório do legista.


30 COMENTÁRIOS

    • Liberação, mas sim fornecimento controlado, pois eu estou cansado de assistir a mesma ladainha todos os dias de bandidos das drogas mandando neste país, matando e enchendo as prisões, tudo pra dar/fornecer droga já liberada, ou seja, liberou o consumo, mas não trouxe solução pro abasteciemento, aí ampliou a base de traficantes, porquanto guerras, balas perdidas, militares mortos, prisões cheias, sendo que esta semana um oficial da políicia disse que setenta por centos dos encarcerados são ligados direta e indiretamente às drogas.

      TUDO DOMINADO,

      • Concordo totalmente com você, Levi! Tenho horror a drogas – todas elas! – mas esta mais do que claro que essa política de criminalização só tem ajudado os traficantes.

        Curiosamente, por ocasião dos debates em torno da execução dos brasileiros “mulas” do tráfico (sim, mulas, porque os traficantes poderosos estão na riqueza, no luxo, no poder e no conforto), na Indonésia, muito se falou sobre a tragédia que eles causaram aos “coitadinhos” dos usuários, mas ninguém levou em consideração que esses usuários não são santinhos coisa nenhuma, já que eles tem o livre arbítrio e o exercem para manter seu vício (o vício é, em última análise, a busca pura e simples do prazer irresponsável), e se há um mercado gigantesco de drogas é porque há uma exigente e alucinada demanda de consumo. Isso ninguém fala!

        • Sandro,

          São sim coitadinhos, visto que foram empurrados ao vício.

          Quer confirmar o que digo? Então faça uma enquete junto aos drogados de vinte anos, de trinta, de quarenta e de cinquenta, todos dirão que foram induzidos nas escolas e festas ainda com treze anos, coisa que as autoridades não publicam ante a gravidade de algo mais que hediondo.

          Volto a dizer, consentiram oficialmente com o uso, mas não criaram a fonte de produção das drogas, aí se vê os mercadores não apenas fornecendo aos que já são usuários, mas formando novos discípulos como disse nas nas escolas e festas.

          E pegue guerra de controle ao tráfico, pegue vítimas, pegue loucura total no mundo.

          Quando vamos despertar que foi formado e continua sendo formado um exército de usuários e que essa não é modalidade correta de se cuidar de um doente, sim dando colo, sim permitindo que use, sim tentando encontrar saída, mas como?

          O moralismo não impede que se faça o que o Uruguai fez, portanto vamos continuar expiando nossos pecados por causa de um drogado, coitado, que pra afagar seu vício, eu devo ser morto, calado, oprimido.

          Que mundo torto esse.

          • Levi Varela, sinto discordar de você, mas é o livre arbítrio, sim, e não “empurrões” que levam pessoas a entrar no mundo das drogas, e é o desejo pelo prazer que as mantém nesse gueto. Conheci um rapaz cujo irmão se tornou usuário crônico de drogas e mesmo vendo a tragédia de vida que seu irmão vivia ainda assim ele entrou para o mesmo mundo. Repito o que disse: se existe um nefando mercado de drogas é porque há uma sinistra demanda de consumo. Quem usa drogas é tão responsável quanto quem vende, pois um sustenta o outro.

          • Sandro,

            Assim como há leis que protegem o menor do álcool, do sexo, também deve agir contra as drogas iliícitas.

            Todos, quase todos mesmo foram seduzidos quando crianças, mas ninguém quer vê crime hediondo praticado contra crianças, é um desmontar do ser humano.

            Menos ruim seria se ao invés da droga fosse uma facada,, prática sexual com menores, pois estes não tiram a capacidade intelectual, deixa-os com traumas,

            Algo que não apenas vicia, mas mata o espírito, deve ser considerado como crime hediondo.

            Quanto a ter traficantes em face de ter consumidores, mas claro que sim, pois ninguém se livre de vícios de uma ora para outra, mais a mais, se há usuários, é que estrategicamente os traficantes os fez ainda crianças seus fiéis consumidores.

  1. São Paulo vai ser uma terra de ninguém,A comida ainda da para esperar mais água não.
    É como ta na bíblia que na hora certa muitos vão querer se suicidar mais não vai ter efeito.
    moro em São paulo e sou rico mais ja faz 2 dias que não tem água em minha casa.
    Somente os escolhidos vão superar a crise e não são muitos infelizmente.

      • Sâo Paulo tem cerca de doze milhões na sua metrópole.

        Se dez por cento tem condições financeiras, isso significa um milhão e duzentos milhões de pessoas a menos que podem ou mudar de são paulo, pra uma casa ou sítio, ou ainda outra cidade ou outro estado.

        Era pro governo de São Paulo imediatamente determinar a quem mora em residências e que haja espaço, perfurar poços, aliás os edifícios também, com moradores mandando perfurar poços artesanais de 100, 200, 300, 400 metros de profundidade, o que não pode é essa inércia, letargia, vez que ficam assistindo os sistemas de águas ano após anos se esvaindo.

        São governos parados, sem ideias, mentirosos, aliás o mesmo problema chegou ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte, no interior de são paulo, no nordete…mas os governos estaduais e o central, sequer estimula os ricos a encontrar soluções outras, ficam enganando.

        Taí, quantas pessoas pobres poderão face a sede fazer o que o casal fez pra não vê seus filhos aqui no Brasil com sede, sujos, com piolhos, fedendo, será que esse governantes são todos ateus a ponto de achar que a bíblia é um livro de fadas e daí achar que não estamos vivendo secas, chuvas, terremotos e maremotos, drogados(falta de amor), cada vez mais pais e filhos se matando…

        Tudo culpa dos ateus, pois ao não crerem na bíblia, simplesmente não se preparam pra enfrentar as adversidades dizendo que as profecias são coisa de papangu, boi bumbá,,,

        • Destruam o mercado do abastecimento de água. liquidem com o plano maçom de domínio pela sede. Que cada um abra seu poço artesiano. Quem não puder fazer sozinho, que faça em conjunto. Socializem as águas, pois todos tem direito a água e a vida. Tentaram a mesma coisa na Bolívia há alguns anos. Mas lá os índios deram uma cossa nos capitalistas e liberais e tornaram a se apoderam deste recurso vital a existência. Os amigos do zambujeiro ( o pau inútil da videira) estão até hoje procurando o caminho de casa. É assim que se faz. Eles nos ensinaram o caminho.

      • Mary para amazonia não vou,essa crise de água quero passar em sampa.
        o dinheiro não é tudo e sim a experiência que estamos passando vale mais que tudo.
        mary Não quero ser alarmista mais a palavra de Deus ta se cumprindo,guarda a tua pouca fé porquer você vai precisar,não so você mais todos os crentes em jesus.

  2. Desculpa isso não tem explicação temos que saber interpretar bem as escritura sagrada porque um dos maiores pecado é matar ou tirar a sua própria vida a melhor coisa é agradar o coração de JEOVÁ

  3. A Igreja não passará pela Grande Tribulação, seremos arrebatados antes. Precisamos entender que a Grande Tribulação é um período de aflição para Israel e de castigo para os ímpios, a Igreja já foi remida na cruz, não precisamos passar por tribulação, já passamos pela Cruz de Cristo! Aguardamos o ARREBATAMENTO antes desse período terrível.

    • Gilberto,
      Tanto o alarmismo trágico e fatal, como a ilusão do livramento absoluto nesta vida, não condizem com os ensinamentos do evangelho.
      Agora, me diga, que privilégios e que merecimentos teria essa geração de agora para não passar pelos sofrimentos da Tribulação? Será que somos melhores do que estes, dos quais nos fala, o escritor de Hebreus?
      …”Outros enfrentaram zombaria e açoites, outros ainda foram acorrentados e colocados na prisão,
      apedrejados, serrados ao meio, postos à prova, mortos ao fio da espada. Andaram errantes, vestidos de pele de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos e maltratados.
      O mundo não era digno deles. Vagaram pelos desertos e montes, pelas cavernas e grutas.
      Todos estes receberam bom testemunho por meio da fé; no entanto, nenhum deles recebeu o que havia sido prometido.”

      Hebreus 11:36-39

      • Mary,

        A dor que sinto cada vez que assisto filmagens do 11 de setembro nos EUA, o sofrimento dado aos judeus na segunda guerra e até agora, as bombas no japão, a falta de água, chuva em demasia, terre e maremotos, as balas ´perdidas, as mulheres sendo mortas, a ansiedade do nosso povo por ver o pão faltar, a inflação, o mar subindo, o calor nunca visto, o frio de matar, as religiões se matando, as drogas matando a sociedade, roubos de caixas eletrônicos, ebola, gripe espanhola, cancer, depressão, ausência de perspecitvas, fenômenos estranhos nos céus em que se atribui seres de outros planetas, essa geração vendo as profecias bíblicas se cumprindo no que tem de pior, aí você acha que seria deselegante não vivermos a grande tribulação?

        Ora, se tiver mais que isso, eu acho que ninguém deva assistir. Então que se cumpra a bíblia que diz que Deus encurtaria suas açóes diminuindo os dias para vir buscar os redimidos, portanto não viverem a fase pior, Imagine o que é pior que o que estamos vendo, já basta os pedaços de carne de gente assados pelas bombas dos que professam o islâ, que querem vê todo mundo islamita como já nos obrigou no passado a católica, ou seja, uma besta dando poder a outra como previsto em apocalipse.

        Quer ver mais coisas, acha que não é sofrimento o que temos visto nesses cem últimos anos?

    • Gilberto, eu sempre pensei assim, mas vi que estava enganado. Apesar de o arrebatamento ser bíblico, isso não significa que a igreja não passará por momentos difíceis na terra (já está passando em muitos lugares).

      Nesse exato momento, pessoas estão literalmente a cabeça por causa da fé no Senhor Jesus.

      Sabemos que o arrebatamento ocorrerá apenas após a ressurreição dos mortos. Considerando isso, vamos pensar juntos sobre essas referências:

      “Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ‘ressuscitarão primeiro’. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.” (1 Tessalonicenses 4:15-18)

      Em Apocalipse 20, encontramos a referência que fala sobre a primeira ressurreição. Lembre-se de que não existe ressurreição antes da “primeira ressurreição”, porque é a primeira!

      Essa ressurreição será apenas a dos salvos em Cristo Jesus e ocorrerá antes da transformação daqueles que estiverem vivos naquele tempo. Arrebatamento ocorrerá com a ressurreição dos mortos e a transformação dos vivos.

      “Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.” (1 Coríntios 15:51-53)

      É lógico que no momento do arrebatamento, haverá uma glorificação dos corpos, os quais serão revestidos de incorruptibilidade, para assim poderem finalmente encontrarem e conviverem com o Senhor Jesus Cristo.

      Quanto à “última trombeta”, a Bíblia nos dá uma informação importante.

      O livro de Apocalipse fala sobre sete trombetas! Não é coincidência, mas exatamente ao som da última trombeta é que haverá o encontro da igreja com o Senhor Jesus Cristo. Leia isso:

      “E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.” (Apocalipse 8:6).

      Os versículos seguintes começam a falar sobre os sete anjos e as sete trombetas até que…

      “E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.” (Apocalipse 11:15-16)

      O arrebatamento da igreja (reunião com o Senhor Jesus Cristo) não ocorrerá até que a última trombeta seja tocada, conforme escrito em 1 Coríntios 15, já colado acima. Isso significa que a igreja ainda vai passar por muita coisa nessa terra. É só ler as informações sobre as seis trombetas anteriores!

      Isso significa que veremos a marca da besta sendo implantada em uma nova ordem mundial. Seremos, isto é, se formos fiéis, aqueles que serão mortos pelo fato de não adorarem a imagem da besta (Apocalipse 13). Apenas quem conhece a verdade não se submeterá ao engano do anticristo e, no momento, apenas a igreja se enquadra nessa referência.

      Enfim, a igreja não está sendo preparada para enfrentar esses momentos difíceis. No momento, é muito “louvorzão”, muitas festas (o que a igreja comemora tanto?), muito materialismo, que não levará as pessoas a lugar algum.

      A mensagem mais importante a pregar agora é a volta do Senhor Jesus Cristo, o arrependimento, a santificação (parece até um chato falando, mas é disso que todos nós precisamos)

    • Há crentes que vão passar e outros crentes não vão passar as consequências do início das dores (que coincidem com as consequências do aquecimento global). Leia o texto:

      E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.

      Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.

      Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

      Este último verso é muito esclarecedor, pois Jesus disse sobre os crentes que vão e os que não vão sofrer as conseqüências do “início das dores” (e do aquecimento global).

      Análise:
      a) As conseqüências virão para todos, crentes e não crentes: “estas coisas que hão de acontecer”; “Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra”

      b) Os crentes que vigiarem e orarem EM TODO O TEMPO
      1) Não sofrerão as conseqüências que virão: “para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas”
      2) “e de estar em pé diante do Filho do homem”

      c) Para os crentes que não vigiarem e não orarem O TEMPO TODO, sofrerão “todas estas coisas que hão de acontecer”

  4. É o resultado do que acontece com quem frequenta esses templos demoniais. Acordem! Jesus falou que ‘evangélico’ é quem “tem e cumpre os seus mandamentos” (João 14:21-24) E concluiu dizendo: “Todo aquele que diz que me conhece e me ama e não cumpre os meus mandamentos, é um MENTIROSO” (1joão 2:4) Você leitor, cumpre os MANDAMENTOS de Jesus, ou é mais um MENTIROSO!

  5. PARA OS QUE NÃO O SEGUEM A JESUS, QUE NÃO TÊM O ESPÍRITO SANTO, PARTE 2: TENHAM MUITO MÊDO! MAIS MUITO MEDO MESMO, POIS VÃO ATINGIR A SUA FAMILIA, SEUS FILHOS, SEUS BENS, SUA DIGNIDADE, SUA VIDA E POR FIM A SUA VIDA ETERNA.
    Lucas 21:1-38
    Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada.

    E, quando ouvirdes de guerras e sedições…

    Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
    Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
    E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

    E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues

    Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.

    E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
    E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
    Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.

  6. Benjamin e Kristi Strack estavam totalmente equivocados.

    É verdade que haverá um apocalipse.

    É verdade também que as conseqüências do aquecimento global coincidem com as conseqüências do “início da dores” predito pelo Senhor Jesus.

    Mas a Mensagem apocalíptica do Senhor Jesus ela não conceitue medo para os seguem a Ele, antes é um problema para os que não o seguem ou para os seus seguidores não andam em perfeita comunhão.

    Vejamos:

    PARA OS QUE O SEGUEM A JESUS, QUE TÊM O ESPÍRITO SANTO, PARTE 1: NÃO SE PREOCUPEM COM AS CATASTRÓFES QUE VIRÃO

    Lucas 21:1-38
    E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?

    Disse então ele: Vede não vos enganem, …

    Não vades, portanto, após eles.
    E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis.

    Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder;
    Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.

    ¶ Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.
    Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela.

    PARA OS QUE O SEGUEM A JESUS, QUE TÊM O ESPÍRITO SANTO, PARTE 2: UNS CRENTES VÃO SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS DO INÍCIO DAS DORES, OUTROS NÃO!

    Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
    E vos acontecerá isto para testemunho.
    Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder;
    Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.
    E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.
    E de todos sereis odiados por causa do meu nome.
    Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.
    Na vossa paciência possuí as vossas almas.

    Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.
    ¶ E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
    Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.
    Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
    Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
    Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
    E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.

    Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.

    Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

    Este último verso é muito esclarecedor, pois Jesus disse sobre os crentes que vão e os que não vão sofrer as conseqüências do “início das dores” (e do aquecimento global).

    Análise:
    a) As conseqüências virão para todos, crentes e não crentes: “estas coisas que hão de acontecer”; “Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra”
    b) Os crentes que vigiarem e orarem EM TODO O TEMPO
    1) Não sofrerão as conseqüências que virão: “para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas”
    2) “e de estar em pé diante do Filho do homem”

    c) Para os crentes que não vigiarem e orarem O TEMPO TODO, sofrerão “todas estas coisas que hão de acontecer”

DEIXE UMA RESPOSTA