Copa do Mundo: Jogadores evangélicos da Seleção Brasileira agradecem a Deus por marcação de pênalti inexistente contra a Croácia; Assista

39

A Seleção Brasileira venceu seu jogo de estreia na Copa do Mundo contra a Croácia e os jogadores fizeram questão de agradecer a Deus pelo resultado. A vitória, mesmo sob muita polêmica por conta da atuação do árbitro japonês Yuichi Nishimura – que apitou um pênalti inexistente em Fred -, foi vista como difícil pela maioria dos atletas.

Fred foi protagonista do lance mais polêmico da partida, ao simular uma falta dentro da área e levar o árbitro a marcar a penalidade. De mãos erguidas, o camisa 9 olhou para o céu e agradeceu a Deus pela marcação, irregular, o que gerou muitos protestos dos jogadores croatas. Na cobrança de Neymar, o goleiro adversário chegou a tocar na bola, mas não pôde impedir o segundo gol do Brasil. Veja Fred agradecendo o pênalti irregular:

Assine o Canal

O protesto dos croatas contra o pênalti inexistente se estendeu para fora do gramado. O técnico Niko Kovac foi duro nas palavras e afirmou que se não houver uma posição firme contra os erros de arbitragem, a Copa pode desandar: “Se alguém viu pênalti em qualquer lugar do estádio, que levante a mão. Eu não consigo levantar a mão. Não acredito que aquilo tenha sido pênalti. É ridículo […] Se continuar assim, vai virar um circo”, afirmou, segundo o Globo Esporte.


Na Croácia, o capitão da seleção handebol de 2004, Petar Metlicic ironizou e disse que os torcedores deveriam agradecer a Deus pela vitória: “Brasileiros, agradeçam a Deus em vez de agradecer o árbitro japonês”.

Nas redes sociais, o lateral direito Daniel Alves também fez questão de agradecer a Deus pela vitória, a primeira de sete necessárias para a conquista do sexto título mundial, e também aos torcedores que incentivaram o time: “Passo a passo um dia a gente chega lá, pois não existe mal que não possa acabar, não perca fé em Deus que no final tudo irá se acertar. Obrigado meu Deus por sustentar nosso primeiro passo, obrigado rapaziada pela entrega, pela dedicação e pela luta. Obrigado meu povo pela festa linda que vocês fizeram, nós somos vocês e vocês são nós”.

Antes da Copa do Mundo

O capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, entrou em campo visivelmente emocionado antes da execução do hino nacional brasileiro, e contou que pediu aos companheiros uma entrega maior na partida para conquistarem a vitória em homenagem a Luiz Felipe Scolari, que perdeu dois familiares no período de preparação para a Copa do Mundo.

“Hoje antes do jogo eu pedi para os jogadores fazerem uma estreia digna e jogarem pelo nosso treinador que perdeu dois parentes nos últimos dias. Eu tinha certeza que hoje faríamos um bom e jogo e graças a Deus deu certo, por isso estava muito emocionado”, afirmou o zagueiro, segundo informações do site Futebol Interior.


39 COMENTÁRIOS

    • Vc observou que quem levou o juiz a cometer o erro foi a desonestidade do fred? provavelmente o juiz será punido pela FIFA, provavelmente acarretará danos para sua carreira, lembre-se desonestidade, mentira do fred.

  1. Vejamos por outro angulo, quando a prefeitura da licença para camelos e cobra impostos deles, sabendo que a mercadoria é de contrabando, certamente está licenciando , o governo federal já não aceita, assim foi mais ou menos o gol de penalti, o juíz deu, já deus não aceita, mas foi gol igual a o camelo que vende contrabando.

    • Com toda a certeza não falou da iurd , não falou do macedo, não falou de silas , não falou de igreja nenhuma, realmente vc não pode falar mal deles então a matéria não teve serventia alguma.

      • Eu comento contra as heresias e desvios doutrinarios das escrituras.

        Uma pena que a IURD seja a campeã nestes quesitos, se não fosse não criticaria.

  2. Palhaçada ! Deus nao esta interessado em jogo e muito menos jogador pseudo-cristão que vive na prostituição atribuindo glórias do diabo a ele. Deus quer salvar! E o pior um jogo ROUBADO!!!!!!

  3. Evangelísticos??

    O Neymar troca de mulher igual tá trocando de camisa.

    Cadê o testemunho pra se considerado cristão?

    colocar os dois dedinho pro alto, não quer dizer que seja para o Deus verdadeiro.

    Lembrando que satanás fica mais rodeando a terra e passeando por ela, do que ficar no fundo do inferno virando churrasco.

    • Querem ‘espiritualizar’ o que a Bíblia esclarece como regra prática: sede santos em todo o vosso viver. Estão tão acostumados a aplicar este tipo de jogada em campeonatos regionais falidos, que esqueceram que estão disputando uma Copa do Mundo, no país que vivem ou nasceram usando o uniforme da seleção, onde todo o planeta volta os olhos para cá. O que acho mais trágico: erguem as mãos para o céu e agradecem… para quem??? Para mim caíram da graça. Se acham que Deus irá abençoar alguém desta forma, enganam-se!!!

  4. E e desde quando o Deus Unico Santo e Verdadeiro conpctua com com fralde com desonestidade, desde quando ele o DEUS VIVO esta a preocupar-se com homens correr atras de bola, portanto com certeza absoluta o deus dos tais não e o Verdadeiro mas sim um deusito fajuto assim como os milhares de deuses aclamado por milhões de povos em todo o globo terraquio, ate porque existe milhões de deuses fajutos inventado por mentes humanas dominadas por hostes infernais justamente para um evento como este para agradecimentos desonestos como estes, e e por isso que eles existem e forão inventados por mentes humanas a serviço de satanas o inimigo do DEUS VIVO, e dos homens justamente para enganar os tais e aqueles que juntamente com eles conpctua com tal desvaneio, ha e tenho dito

  5. Quem quiser ver se não foi penalti, basta ver os dezesseis ângulos filmados do lance.
    Contrariando a muitos afirmo que foi penalti, basta ver que o Fred já tinha o dominio da bola e ia chutar com a esquerda no momento em que o croata apoiou a mão no ombro dele impedindo-o de completar o chute.
    Parece que os comentaristas não esteja muito a favor da seleção por causa da convocação e chegaram ao ponto de afirmarem que a falta contra o Julio Cesar foi inexistente.

  6. Esses pseudo-cristãos aninhados na seleção brasileira apenas espelham e são amostras do que acontece dentro da maioria das igrejas evangélicas brasileiras: prevalece na mente deles a “lei do Gerson” e não a “lei do amor”!
    Atualmente o que importa é a quantidade de dizimistas existentes na igreja, a influência política, o líder estar na mídia e aumentar a arrecadação mensal mesmo que para isso tenha que trazer Murdocks pseudo pastores dos EUA que lá estão mais sujos do que pau de galinheiro… Uma vergonha!

    • Fala sério colega. Deus deu não criou robôs.
      Deu ao homem o direito de tomar sua próprias decisões.
      E não interfere nas escolhas do homem, ou em suas práticas. afffffffffff

  7. ENQUANTO PADRES, PASTORES E TEÓLOGOS ANALFABETOS ESTÃO DISCUTINDO QUESTÕES IRRELEVANTES À SOTERIA DE CRISTO, MUITOS HEREGES E PREGADORES COMERCIANTES ESTÃO SOLAPANDO O EVANGELHO DE CRISTO COM SUAS ABERRAÇÕES TEOLÓGICAS. COPIEM, COLEM E REPASSEM.

    “ A ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ É A ÚNICA RELIGIÃO VERDADEIRA,”
    AFIRMAM AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.

    ENTRETANTO, NENHUMA DAS PROFECIAS DE SEUS MESTRES SE CUMPRIU. VEJAMOS:

    1. AS PROFECIAS DE 1874, 1914 E A DE 1918 ( FEITAS PELO FALSO PROFETA CHARLES T. RUSSEL );
    2. AS PROFECIAS DE 1925 E 1941( FEITAS POR JOSEPH F. RUTHERFORD );
    3. AS PROFECIAS DE 1975 ( FEITA POR NATHAN H. KNORR ). NENHUMA DESSAS SE CUMPRIU.

    ALÉM DAS FALSAS PROFECIAS, AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ JÁ MODIFICARAM SUAS DOUTRINAS CENTENAS DE VEZES. VEJAMOS ALGUMAS DELAS:

    ANTES CRIAM AGORA CRÊEM

    1. Que o tempo do fim havia começado em 1799 (1) Que o tempo do fim começou em 1914 (2)
    2. Que a “presença invisível” tinha ocorrido em 1874 (3) Que a presença invisível ocorreu em 1914 (4)
    3. Que a ressurreição dos ungidos tinha começado em 1878 (5) Que a ressurreição começou em 1918 (6)
    4. Que a chamada celestial tinha terminado em 1931 (7) Que a chamada celestial terminou em 1935 (8)
    5. Que a Batalha do Armagedom terminaria em 1914 com a destruição dos governos da terra (9) Que o Armagedom ainda está por vir (10)
    6. Que a cristandade significava “em espírito e em verdade” (11) Que cristandade significa cristianismo apóstata (12)
    7. Que a bandeira não tinha a ver com idolatria (13) Que a saudação à bandeira representa idolatria (14)
    8. Que os ressuscitados depois do Armagedom não mais se casariam (15) Que Deus não negaria para os ressuscitados depois do Armagedom o casamento. (16)

    *Informações extraídas dos seguintes livros da Sociedade Torre de Vigia:

    01. Studies in the Scrtptures, p. 23, série 3
    02. A Verdade Que Conduz à Vida Eterna, p. 94 & 1
    03. Aproximou-se o Reino de Deus de Mil anos, p. 210 & 55
    04. Poderá Viver Para Sempre no Paraíso na Terra, p. 147 & 16
    05. Anuário das Testemunhas de Jeová, edição de 1976, p. 48
    06. Do Paraíso Perdido ao Paraíso Recuperado, p. 192 £ 29
    07. Seja Deus Verdadeiro, p. 296 £ 11
    08. Vida Eterna na Liberdade dos Filhos de Deus, p. 149 & 57
    09. Watch Tower, 15.1.1892, p. 22 (em inglês)
    10. Raciocínios à Base das Escrituras, p. 44
    11. Aviso, p. 14
    12. A Sentinela, 1.1.1982, p. 31
    13. Watchtower, 15 de maio de 1917, p. 150
    14. Seja Deus Verdadeiro, p. 236, 237 £ 16
    15. Salvação, 314
    16. A Verdade vos Tornará Livres, p. 367/8

    A ESSAS FALSAS PROFECIAS E CONSTANTES MUDANÇAS DOUTRINÁRIAS, USAREMOS CONTRA AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS QUE DIZEM:

    “ É EVIDENTE QUE O VERDADEIRO DEUS, SENDO “ DEUS DE VERDADE, “ E ODIANDO A MENTIRA, NÃO CONSIDERARÁ COM FAVOR OS QUE SE APEGAM A ORGANIZAÇÕES QUE ENSINAM A FALSIDADE. “ ( EXTRAÍDO DO LIVRO “ É ESTA VIDA TUDO QUE HÁ ? – PAG. 46 ).

    NESSA ORGANIZAÇÃO EXISTEM:

    1. AS VÍTIMAS ( OS QUE SE DEIXAM ENGANAR POR IGNORÂNCIA );
    2. OS CÚMPLICES. AQUELES QUE SABEM QUE FORAM ENGANADOS E CONTINUAM ENGANADOS E ENGANANDO ( AS FALSAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ );
    3. OS ENGANADORES ( O CORPO GOVERNANTE DA SOCIEDADE TORRE DE VIGIA ).

    O MESMO SE PODE DIZER DOS ADVENTISTAS, QUE DERIVAM DO MESMO MOVIMENTO QUE OS TEJOTAS; MÓRMONS, CONGREGAÇÃO CRISTÃ, TABERNÁCULO DA FÉ ETC.

  8. Senhores desnecessário acusarmos.
    Independe de religião a bíblia diz em tudo dei graça.

    Tudo coopera para O BEM DAQUELES QUE AMAM A Deus!!!!!
    NÃO ESTÁ DIZENDO AQUELES QUE NÃO ERRAM,OBSERVAM,É AQUELES QUE ENGRANDECEM O NOME DELE EM PRIMEIRO LUGAR,AQUELES QUE SABEM ,QUE SEU DINHEIRO NÃO É MAIOR QUE DEUS,AQUELES QUE MOSTRA QUE SÃO FALHO,MAIS CREEM EM UM DEUS VIVO.ISSO QUE IMPORTA PARA DEUS. indo mais profundo,nossa justiça para ele,é como trapo de imundícia.
    E mais,não cai uma folha da arvore, sem a permissão de Deus.
    Mais quem for Santo Atire a primeira pedra.
    E os demais jogos também foram roubados?

DEIXE UMA RESPOSTA