Coral evangélico de voluntários emociona médicos e pacientes em hospital da Cruz Vermelha

0

Uma iniciativa de um grupo de músicos e capelães agitou uma tarde em um hospital da Cruz Vermelha, em Curitiba (PR), com uma ação de evangelismo simples e eficaz. O vídeo da cantata nos corredores do local vem emocionando milhares de usuários das redes sociais.

Os voluntários da igreja Comunhão Cristã Abba foram ao Hospital da Cruz Vermelha e cantaram “Jesus, Filho de Deus”, de Fernandinho, para médicos, enfermeiros e principalmente pacientes. Todos que estavam no local ficaram emocionados enquanto a música era entoada.

O vídeo não é novo: foi gravado em 2014, segundo a postagem mais antiga no YouTube. No entanto, ele se tornou viral após a página Vitória em Jesus publicá-lo no Facebook na última semana.

“Olha como a presença de Deus foi forte no corredor de um hospital de Curitiba (PR), enquanto os crentes entronizavam o Senhor Jesus no meio dos louvores. Não é lindo? Aleluia!”, dizia a legenda da página.


Com diversas publicações na plataforma de streaming e também no Facebook, o vídeo já foi visto mais de 50 mil vezes e alcançou milhares de pessoas, mostrando como uma forma simples de pregar o Evangelho e espalhando o talento dos voluntários, afinadíssimos.

Assista ao vídeo do coral no Hospital da Cruz Vermelha:

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA