Brasil

Criança evangélica emociona funcionários de hospital ao cantar “Ressuscita-me” em UTI

Comments (9)
  1. clamando disse:

    DEUS HABITA EM MEIO AOS LOUVORES , QUE MARAVILHA, TIPO DE TRABALHO FEITO POR IGREJAS CONSTITUIDAS E SERVINDO A NAÇÃO, PREPARANDO VIDAS CAPACITANDO PESSOAS, ESTA NOS HOSPITAIS PRESIDIOS NAS CASAS DE RECUPERAÇÃO, NAS RUAS COM MENDIGOS E ABANDONADOS A PRÓPRIA SORTE,, E DESEJOSOS DE MUDAR DE VIDA, SEM A IGREJA TRADICIONAL E ESTA COM RECURSOS, ONDE ESTA A JUSSARA, QUANDO OUTROS COPMBATEM A BELIAL ELA FICA EM CASA CHAMANDO-NOS DE LADRÕES…..QUERO VER É FAZER ALGUMA COISA..

    1. mirian disse:

      hoje foi culto de missões na minha igreja mas vendo essa garotinha cantando eu penso ela sim e a verdadeira missionaria e criticas sempre vira mas creio que DEUS esta no controle de tudo
      e tenho certeza que a cantora ALINE BARROS que e a interprete desse louvo ta muito feliz por sabe que uma criança esta sendo usada pra leva a cansão onde ela não pode ir

  2. Regiane Moura disse:

    Muitooo lindo, emocionei tbém… Maravilhoso isso , um ato de amor ao proximo, seja intuição da mãe ou seja quem foi, o importante é q a sementinha do amor e da palavra de Deus foi plantada…

  3. artur disse:

    E ai o milagre aconteceu? foi só comoção e aplausos?

    1. Wagner disse:

      Olá meu amigo Artur tudo bem?
      Você precisa entender o que é o verdadeiro milagre. Deus pode e faz como Ele quer. O que esta criança fez foi ministrar um hino a Deus para trazer um conforto e paz a estas pessoas.
      Será que nós estamos fazendo o mesmo? Nós precisamos vivermos o verdadeiro Evangelho que demonstre o verdadeiro amor para com o nosso próximo.

    2. Lubia Nascimento disse:

      Meu amigo se você não se comoveu com essa menina cantando e não sentiu nada, olha sinto muito em dizer mais vc precisar de libertação deve ter sofrido alguma decepção GRANDE para não quebrantar o coração com essa princesa do senhor.

      Você não imagina o quanto é triste um leito de hospital essa criança trouxe vida aquele lugar…

    3. Natan disse:

      Artur, o maior milagre é que ela é diferente dos outros. Os outros falam que ela não estar como os costumes mundanos dele e a criticam, mas ela simplesmente ignora e quer manter sua fé em Deus firme. Milagre quando pessoas como enfermeiros vê criancinhas todos os dias morrendo e aparece essa linda criança cantando Resucita-me .. Se suas forças morreram Deus pode fazer com que elas ressurjam ..
      Deus te ama e eu Tbm meu amigo.

  4. artur disse:

    Qdo Deus está no meio há milagres.

  5. ✿¸.◦*`✿ ♣ Priincess ♣ ✿¸.◦*´✿ disse:

    noossaaaaaaaaaaaaaaa que fofaa, muitooO lindooO ..

    Que Deus abençoe grandiosamentee esta princesinhaaaaaa \o

    Glorias a Deus ..

  6. Evaldo Rodrigues disse:

    Só vejo Deus, querendo cada vez mais dizer o quanto nós ama mesmo no momento difícil que e de enfermidade consegue colocar balsamo e nossa vida e dizer filho te amo na voz desta linda criança que e instrumento de Deus para nossas vida, se nem Deus agradou a todos que dirá você ,siga se caminho Deus e Contigo Djulieni .

  7. leonardo sanches disse:

    so jesus cura

  8. Jeremias Silva Costa disse:

    Fico contente em perceber que ainda existe crianças como esta que se preocupa com a vida e a saude do ser humana, com certeza, daquela oportunidade adiante, as pessoas ali internas serão outras, passarão por um milagre, pois ainda esta semana em uma materia, li a respeito de crianças convivendo com drogas, parabens à criança e a seus pais que estão lhe ensinando a propagar o amor, seria bom que outras pessoas tivessem a mesma iniciativa.

  9. Mauricio disse:

    Quem deixou essa criança entrar em uma UTI ? 1° Tem que punir o responsável por essa ala de deixar criança entrar, 2° conheço isso é promoção pessoal, “… nossa como ela canta é de deus…” e bla, bla, bla, se comoveu alguém uma cena dessas, são um bando de fracos emocionalistas. Apenas o único que se deve ser admirado, adorado, amado, glorificado é o Senhor e Salvador Jesus Cristo, o criador e não a criatura.

  10. Eliana Faria disse:

    Sobre ressuscitar alguém vivo quero comentar que a morte espiritual é a mais eminente nos dias de hoje, a pessoa anda, respira, fala mas espiritualmente está morta pq não foi religada ao pai. Também Deus pode ressuscitar um organismo que não funciona mais, em qualquer circunstância Deus é o único capaz de fazer o milagre acontecer (ainda que usando uma pessoa como veículo para produzir a fé).
    Sobre uma criança louvar em um hospital creio que deve ter alcançado muitos que tem sede da palavra e do amor de Deus. Tem muita criança recebendo dons de Deus e fazendo o que muito adulto não se propõe a fazer. lembre-se Deus olha o coração, além do mais é Bíblico: Os jovens profetizarão e os velhos terão sonhos… isso é ressuscitar a promessa de Deus para os que nele creem. Penso que as pessoas deveriam ter mais temos e estudar mais antes de sair falando do que o Espírito Santo está fazendo entre nós, porque Ele é o realizador de todas as coisas no tempo atual. A Ele a Glória e o Louvor por tudo… (E blasfemar contra o Espírito Santo, diz a palavra é o único pecado que não tem perdão).

  11. Eliana Faria disse:

    Quanto ao ressuscitar queria comentar que a morte espiritual é mais eminente nos dias de hoje, a pessoa fala, respira, anda mas está espiritualmente morta porque não foi religada ao Pai.
    Também se pode morrer células, órgãos e tudo pode ser ressuscitado pelo Senhor.
    Quanto a ser uma criança louvando, Deus tem derramado verdadeiros dons entre os jovens, mas é também Bíblico: E derramarei do meu Espírito onde jovens profetizarão e velhos terão sonhos… Acho que as pessoa deviam ter maior temor de Deus (respeito mesmo com o que tem feito o Espirito Santo no meio de nós, e aquele que não conhece deve pesquisar e aprender, pois o povo perece porque não conhece as escrituras…

  12. nad ilson disse:

    o pior cego eo que nao quer enxergar os que criticam nada fazem pra Deus pois essa e uma serva de Deus atua recompensa so vem do Deus de abraao izaque e jaco

  13. irisneide disse:

    MEU DEUS COMO AS PESSOAS ESTAO PRESISANDO CONHEÇER AJESUS VOÇE QUE CRITICA UMA CRIANÇA PORQUE VOÇE NAO VAI FAZER O QUE ELA ESTAR FAZENDO QUANTAS VEZES VOÇE FOI FAZER UMA VIZITA A UM DOENTE NAO QUEIRA ESTAR NO LUGAR DAQUELAS PESSOAS QUE ESTAO A ESPERA DE UM MILAGRE VOÇE SABE SE DEUS NAO FEIZ OMILAGRE/

  14. Maravilhoso DEUS e bom e sua Misericórdia dura para todo sempre somente seres humanos comprometidos com o mundo não pode ver e enxergar as maravilhas que o SENHOR tem feito e faz na vida dos homens –DEUS e bom e sua misericórdia dura para todo o sempre AMEM

  15. Ismael disse:

    Ateus até quando não tem o que falar, mesmo assim falam besteira, ficam falando que é abuso, que a criança está sendo forçada, não conheçem a criança, como podem afirmar que a criança tá fazendo forçada, então uma criança não pode fazer nada, cantar, dançar, praticar esportes, sob a suspeita de estarem sendo forçada, é natural que um filho se espelhe nos pais, que comece a torcer pelo mesmo time do pai, que queira ser um policial como o pai, ou da mesma religião dos pais, isto não é abuso e nem definitivo, apenas faz parte da formação educacional da criança, e quando ele crescer decidirá por si só, quando fiz a adoção do meu filho,a educação religiosa a qual ele já vivia comigo, foi amplamente considerada pela psicóloga, assistente social e o juiz que analisaram o meu pedido, enfim, o vídeo é lindo pelo positivismo passado aos pacientes, e só pra encerrar, é direito constitucional a qualquer um que esteja internado de receber assistência religiosa – Lei nº 9.982, art. 1º de 14 de julho de 2000.

  16. Claudia santos disse:

    Engraçado né??? Esses séticos só clamam a Deus na dor… Negam a própria existencia!!! Continue assim querida pois assim como vc, todos que serviram a Deus foram perceguidos… Principalmente o seu filho Jesus… Jesus disse: que o mundo nos vomita poque não fazemos parte dele.. Então continue fazendo a obra de Deus. Paz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *