Neymar comenta sua carreira e atuação pela seleção: “Às vezes me sento ou me ajoelho e peço a Deus que continue me abençoando”

7

Em uma entrevista durante a semana, o atacante Neymar falou sobre sua atuação em campo e afirma estar sempre insatisfeito com seu rendimento. Segundo o jogador, essa postura o leva sempre a se esforçar ao máximo e às vezes a pedir ajuda divina.

– Me exijo muito para treinar cada vez melhor e jogar melhor. Sempre quero mais – afirmou o jogador, segundo o Terra Esportes, durante uma entrevista coletiva no hotel da concentração da seleção em Brasília.

– Às vezes me sento ou me ajoelho e peço a Deus que continue me abençoando (…) Deus me deu o dom de jogar futebol e o dom de ter muita paciência – completou Neymar, em um tom de ironia pelas perguntas repetitivas dos jornalistas.

Ele afirmou ainda que não dá importância nem às críticas nem aos elogios e prefere concentrar-se em jogar. Minimizando os comentários ao fato de não ter marcado gols nas últimas nove partidas, o jogador assegurou que esse período de seca “não vai mudar” sua forma de jogar, e que mesmo sem gols ajuda a seleção de outras maneiras.


– A seca não significa nada. Não vai mudar nada. Se não faço gols, estou ajudando a seleção de outra maneira. Se não vem (o gol), paciência, trabalharei para que possa sair – completou o atacante da seleção brasileira e do Barcelona.

Por Dan Martins, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. TALVEZ VCS ACHEM NADA O QUE NEYMAR FAZ , MAIS CONHEÇO UM QUE NÃO TEM NADA , E NEM RECONHECE A EXISTENCIA DE DEUS E QUE NEM PRECISA DE DEUS,NEM A PALAVRA DE DEUS. RECONHECER JÁ E ALGUMA COISA PODE CRÊ!!!

  2. O nosso irmão não é perfeito (como nós) mas reconhece suas falhas e se empenha em resolve-las
    mas quando chega ao limite sabe que em DEUS pode muito mais, e aí é que está a diferença entre
    o cristão e os demais que o faz se sobre sair. Que Deus o abençoe muito por sua fé e empenho!

  3. Este jovem, vive na farra, se prostituindo, enchendo a cara com bebidas, sexo a rodo, filho fora dos padrões de Deus, e se considera cristão?
    Ele ficou rico, famoso, mas nunca será exemplo de cristão pra ninguém.
    Este realmente ganhou o mundo todo, mas está perdendo sua salvação.

  4. Alini Morais –eu concordo em quase tudo com você –pois também sou contra esta gastança que o governo fez com a construção dos campos de futebol –pois com tantas coisas importantes para ser feitas no brasil –e para que para ver homens que ganha um absurdo para correr atrás de bola –não apoio não conformo –sei que o meu contrario a tudo isso não vai mudar –mas tenho certeza que a milhares assim como eu que também não conforma- ele o neymar assim como qualquer ser humano pode ter tudo –e pedir mais –mas o principal para o ser humano não são as coisas materiais –mas sim no futuro no por vir após a morte –do que adianta ao homem ter tudo no mundo e no dia do julgamento perder a salvação –so não concordo contigo você achar que DEUS e um ser imaginário –DEUS e tao real como você e real -e ele te ama como filha querida assim como ama amim -como ama o neymar -pois DEUS–ama o ser humano sem distinção de raça cor -crédulo posição social –o que deus não gosta e abomina e o comportar do homem e o proceder do homem –foi por isso que ele ordenou homens santos inspirados pelo seu SANTO ESPIRITO–para escrevem a biblioteca santa ou seja a bíblia –para que através dela –os homens pudessem –estuda la e nela ver quais são suas vontades e ordenanças –em relação do comportar e proceder do homem –para que através dela o homem venha a ser SALVO da condenação eterna–não te iludas que DEUS não existe pois pois não existe meios de você não acreditar queira você ou não -você sabe que as coisas que foram criadas as quais você ve não tem como ter aparecidas sem ter alguém por tras para telas criadas –se você acredita na evolução das coisas então–o nome da evolução e JEOVA DEUS–JESUS TE AMA MESMO QUE VOCE NAO ACREDITA NELE –O SEU MODO DE PENSAR NAO MUDA O AMOR QUE ELE TEM POR VOCE–QUEIRA VOCE OU NAO ELE TE AMA —ele vai te amar ate o ultimo momento de sua vida –este amor so vai acabar a hora que você morrer –sabe porque–porque ele vai te esperar ate o ultimo minuto de sua vida –para você reconhecelo como seu único e suficiente salvador—se não o fizer ai você estará perdida para todo o sempre –que DEUS tenha misericórdia de sua tao pobre alma

  5. Não vejo razão pra dar ibope para o Neymar… oro a Deus e??? O cara fala que é evangelico só vejo ele em festinha, ja tem um filho, namora atriz global… Estou querendo ver razão para ele virar noticia gospel… eu tmb oro querem fazer matéria de mim não?! rsrsrsrs…

DEIXE UMA RESPOSTA