Naldo Benny descarta carreira na música gospel: “Tenho que ajustar minha vida como cristão”; Assista

12

O funkeiro Naldo Benny afirmou que não tem planos de seguir carreira na música gospel, apesar de sua reaproximação com a igreja e da parceria com o cantor Thalles Roberto.

A afirmação foi feita durante entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, e Naldo disse considerar a música uma “arma” que pode ser usada para a religiosidade, para o entretenimento e até como terapia familiar.

“É bom deixar isso bem claro: não tenho projetos pra carreira gospel. A minha carreira é a secular, eu sou… Fui considerado pela mídia e pelo público como fenômeno pop, e eu não tenho planejamentos pra carreira gospel”, disse o funkeiro.

Na entrevista, Naldo Benny voltou a frisar sua crença em Deus e sua profissão evangélica de fé, apesar de destacar que há pontos em sua vida a serem lapidados: “Eu sou evangélico por convicção, porém algumas coisas eu tenho que ajustar na minha vida como cristão, mas o meu trabalho, o meu projeto, é o secular”.


Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

12 COMENTÁRIOS

  1. Pelo jeito o secular ainda está dando mais dinheiro à ele, do que o gospel. Se ele for esperto, já deve ter feito as contas pra ver se compensa pra ele continuar no secular ou já partir pro gospel.

    assim que ele começar a vender poucos cd’s seculares, ele vai se tornar gospel. Assim é com a maioria dos cantores que se declaram evangélicos, mas ficam no secular, um exemplo é a joelma do calipso. Ela é evangélica, mas só canta musica secular.

    Deixando claro que cantar no secular não é pecado, depende da letra, mensagem.

    • Caraa, o que você está falando ?? o prazer de “cantar’ a musica gospel é servir a Deus e não ganhar dinheiro!! não faz sentido ganhar milhões cantando musica gospel e não ganhar nenhuma vida ou pior perder sua própria vida!! ganhar dinheiro ou ser a “estrela ” do mundo gospel não valor nenhum a Deus ! pois a propria palavra Diz que Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em espirito e em verdade !enquanto houver pessoas como essas que você está falando que procuram fazer as coisas por troca de dinheiro o mundo continuará como e está !!

      • Enquanto isso, vai tentar contratar um desses cantores gospel pra ver quanto cobram. Muitos deles, infelizmente se tornaram “estrelas” e só se apresentam se o cachê for exorbitante. Tudo bem que tem que cobrar, mas, daí a ter cachês altíssimos… igrejas pequenas nem sonham em ter um deles para cantar (é, porque louvar, é outra conversa).

  2. Ele foi mais ou menos bem… para se cantor evangélico não pode ser recém-convertido, mas também continuar a carreira dele… não acho muito certo cantar funk e ser cristão…

  3. É o mesmo caso do Just biber, primeiro o dinheiro depois jesus.agora me lembrei da quela palavra do jovem rico que não quis perder suas riquezas para seguir jesus, e muitas vezes todos nois deixamos de seguir jesus por causa de nossos egoismo e imediatismo, queremos tudo para hoje pra agora,deixando assim de confiar na providencia de deus.

  4. Não adianta estar com um pé no meio secular e outro pé na trilha da espiritualidade. Eles pensam estar adorando o Soberano, mas ao invés disso, suas vidas, se ainda permanecerem na secularidade, levará suas almas ao abismo. Muitos cantores e artistas fazem caridade, mas isso é uma tática que Satan ensina a eles: “faça o mal, mas também faça o bem”. Mas a maioria deles são todos satanistas, bruxos, estão cheios de malignidade com pactos com entidades malignas para ter o mundo à seus pés. Verdadeiramente o arrependimento trás o desejo pelo espiritual e o largar do material, do secular, de tudo o que vem do mundo.

  5. queridos em vez de tanta descursão sobre o asunto vcs deverião dar gloria a Deus pois.ele estava perdido e foi encontrado e estava morto e agora reviveu. obra que Deus começou na vida dele,ele é fiel e justo pra terminar.

  6. Se a conversão dele foi genuína Cristo vai trabalhar na vida dele. Cabe à igreja auxilia-lo no processo.

    A vida cristã é como nossa vida natural, nascemos crianças e imaturos, com o tempo Cristo vai trabalhando em nossa alma e caráter e chegamos à maturidade, infelizmente, muitos ainda teimam em ser crianças.

  7. Tudo tem uma hora certa para acontecer, No momento certo Deus vai tocar no coração dele, e ele vai se dar conta que tem que viver 100% pra Deus, ninguém muda do dia para noite, mesmo nós que já aceitamos Jesus, o processo de mudanças vai acontecendo aos poucos, tudo tem um tempo determinado esse é só o começo do processo de conversão do Naldo.

  8. Gostaria de deixar bem claro também Naldo, que ser evangélico, qualquer um pode ser, agora a maior dádiva, é ser um servo fiel, que examina a palavra, e que obedece, e não fica plantando nas cabeças das pessoas sedução, quer se esfregar a vontade, já que você gosta, entra em seu quarto com sua mulher e se joga. Palhaçada é essa, lava bem sua boca pra dizer que é um servo. Conheça a verdade e ela te libertará.

DEIXE UMA RESPOSTA