Jornais dizem que Marco Feliciano teria feito tratamento estético com cremes à base de ouro; Pastor nega

38

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) teria feito um tratamento estético à base de ouro numa clínica em Balneário Camboriú (SC), antes de sua participação no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, no último final de semana.

De acordo com informações do site Jornal de Hoje, o pastor foi atendido pela dermaticista Patrícia Souto, que teria tratado de manchas e rugas no rosto do deputado federal.

Já o jornal Folha de S. Paulo divulgou que a assessoria do centro estético Linda Sempre informou que o pastor “aplicou ergalintox, um peeling para diminuir rugas e linhas de expressão, um luxuoso peeling de ouro, para reduzir manchas no rosto e gel lipo pimenta na região do abdome, para diminuir medidas”.

A repercussão do assunto fez o pastor, que é assumidamente vaidoso, negar que tivesse feito algum tratamento estético: “Queria feliciano linda sempre2esclarecer que estive na clínica que a mídia citou apenas pra uma visita. Os donos são cristãos. E ganhei alguns produtos e só isso. Não fiz tratamento algum. Fui como amigo do Paulão e da Patrícia, casados, proprietários da clínica e meus irmãos em Cristo. Não há mal algum em cuidar do corpo, afinal, a bíblia diz que é o Templo do Espírito Santo. A clínica é em SC, não tenho como fazer [tratamento lá], sou de SP”, escreveu o pastor.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


38 COMENTÁRIOS

  1. ok… feliciano foi fazer uma visita aos amigos cristãos que são donos de uma clinica e ganhou alguns produtos… é isso que temos visto geralmente na religião evangélica…

    Pastores visitando os ricos, e não os pobres…

    • luciano

      um pastor mesmo disse num programa de rádio que ultimamente temos visto: ” os ricos sendo visitados (pelos pastores) enquanto os pobres não “.

      Vc pode ver… a maioria dos pastores não fazem mais aquela visita à casa do membro mais humilde… mas se o membro mais bem de vida chamar, o pastor dificilmente recusa o convite.

      E sei de caso também que se o membro vai até a casa do pastor (para pedir ajuda, ou conselho pastoral) é atendido da porta pra fora, quando muito no quintal, mas os membros mais abastados, entram na sala de estar da casa do pastor.

      Isso fiquei sabendo por um familiar que trabalhava numa casa vizinha de um pastor e a patroa via como o pastor vizinho dela dava tratamento diferenciado aos membros pobres e os bem de vida.

      Imagine a impressão que essa mulher que era vizinha desse pastor tinha dos evangélicos…

      • Em algumas sentido eu concordo com você, mas não generalize, meu Esposo é Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e pelo contrario os que mais visitamos é os mais necessitados inclusive os mais velhinhos e velhinhas e não deixamos de estar sempre ao lado dos jovens e adolescentes nos os amamos muito….

    • Realmente caiu em total contradição. Frisou o cabelo, entrou pra política, já não considera a Playboy uma indústria satánica, a lista é longa. Admiro-lhe como pregador… mas a realidade está aí né?

        • Kele

          Falar a verdade, alertar não é disseminar o mal. O pior mal é não alertar os incautos. O video [e legítimo e mostra claramente a mudança de seu ídolo, feliciano, com o passar dos anos. Ele está fazendo hoje tudo o que criticava anteriormente.

          Se a sua “fé” é para dizer amém pra ele, e ve-lo como “o grande vulto”, a minha é de demonstrar que ele já deixou de ser ministro de Deus há muito tempo.

  2. Não vejo mau algum nisto, é muito comum de empresários em todos os ramos abençoar pastores amigos, e se ganhou ou pagou ele tem condições para isto, claro que os pobres recalcados que não vencem na vida sair a reclamar.

  3. Mais é geral! Eu nunca vi um video se quer do padre Marcelo rossi visitando uma favela etc…macedo muito pior, rr soares, depois que ficam afamados esquecem dos mais necessitados.

  4. Com os aparelhos de televisão ULTRA HD 4G.

    Tem que caprichar na “chapinha, no botox,no fio de ouro…” para sair bem “NA FITA” kkkkkk rssrsrsrs
    EXAGERA mesmo felicianus, qualquer “IMPERFEIÇÃO” NO VISUAL, vai “QUEIMAR” sua feminilidade kkkkkkkr rsrsrsrsrrrs

  5. SE ELE FEZ O NÃO FEZ O TRATAMENTO A BASE DE OURO NÃO ME INTERESSA O QUE ELE PRECISA É FAZER TRATAMENTO DE VERGONHA NA CARA E PARAR DE USAR O NOME DE JESUS QUE NÃO E OSSO PARA ANDAR NA BOCA DESSE CACHORRO

  6. SE ELE FEZ O TRATAMENTO OU NÃO ISSO NÃO ME INTERESSA O QUE ELE PRECISA É FAZER TRATAMENTO PARA CRIAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE USAR O NOME DE JESUS QUE NÃO É OSSO PARA ANDAR NA BOCA DESSE CACHORRO OU SERÁ CADELA PORISSO QUE O JEAM WILIANS FICOU IRADO BICHA LOUCA BRIGANDO COM OUTRA BICHA O JEAM É BICHA DECLARADO O MARCOS FELICIANO É BICHA E QUER SE POSSAR DE HOMEM QUANTO VOÇE MARCOS PAGA PARA A SUA MULHER MENTIR QUE VOÇE É HOMEM SEU VIADÃO

  7. Uma coisa é certa, todos aqui estão julgando o Pastor. Marco Feliciano e o único, segundo o evangelho, a quem cabe o julgamento é a DEUS. ” Não julgues para não seres julgados!”, por isso acredito que todos aqui que estão julgando não acreditam também no “Evangelho.”
    Eu penso como o Pastor Marco Feliciano, quem morreu na cruz por nós, quem levou várias chibatadas e foi crucificado não foi nenhum de vocês julgadores, foi Nosso Senhor Jesus Cristo, então imagino o pastor Marco Feliciano em paz e sequer dando atenção ao que vocês pensam. Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de bom coração!!!

DEIXE UMA RESPOSTA