O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) teria feito um tratamento estético à base de ouro numa clínica em Balneário Camboriú (SC), antes de sua participação no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, no último final de semana.
De acordo com informações do site Jornal de Hoje, o pastor foi atendido pela dermaticista Patrícia Souto, que teria tratado de manchas e rugas no rosto do deputado federal.
Já o jornal Folha de S. Paulo divulgou que a assessoria do centro estético Linda Sempre informou que o pastor “aplicou ergalintox, um peeling para diminuir rugas e linhas de expressão, um luxuoso peeling de ouro, para reduzir manchas no rosto e gel lipo pimenta na região do abdome, para diminuir medidas”.
A repercussão do assunto fez o pastor, que é assumidamente vaidoso, negar que tivesse feito algum tratamento estético: “Queria esclarecer que estive na clínica que a mídia citou apenas pra uma visita. Os donos são cristãos. E ganhei alguns produtos e só isso. Não fiz tratamento algum. Fui como amigo do Paulão e da Patrícia, casados, proprietários da clínica e meus irmãos em Cristo. Não há mal algum em cuidar do corpo, afinal, a bíblia diz que é o Templo do Espírito Santo. A clínica é em SC, não tenho como fazer [tratamento lá], sou de SP”, escreveu o pastor.
a) Queria esclarecer q estive na clínica que a mídia citou apenas pra uma visita. Os donos são cristãos. E ganhei alguns produtos e só isso.
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) 6 maio 2014
Por Tiago Chagas, para o Gospel+