Internacional

Cristãos nigerianos afirmam que podem recorrer à violência caso não cesse a perseguição no país

Comentários (3)
  1. hramis mutlaq disse:

    bom dia !!!
    eu acredito que uma maneira melhor de se defender desses ataques seria recorrer a fifa ,entrar com o pedido de exclusão do pais africano da copa do mundo caso aconteça ´so mais um ataque ………

  2. jonas barros lima disse:

    mais se esses cristãos pegarem uma arma pra se defenderem muitos vão dizer que eles passaram de filhos de CRISTO para filhos do diabo.

    mais ir para lá pregar não querem…. esses ungidos (…..) só recebem revelações para pregarem nos EUA ou na Europa

  3. hramis mutlaq disse:

    eu acredito que talvez ??? uma boa opção dos nossos irmãos se defenderem desses ataques ,se eles recorrerem a fifa ,entrar com o pedido de exclusão do pais africano da copa do mundo caso aconteça ´so mais um ataque…..

  4. Salomão Carvalho disse:

    Tem gente que está pensando que crente é bobo. Crente é pacífico até a página 2. O que não pode é a intolerância chegar a este nível de guerra civil. Não quero crer na máxima mundana que para viver em paz tem de fazer a guerra, contudo o cristão tem de ter um mínimo de espaço digno na sociedade em que vive, trabalha, paga impostos e respeita as suas leis. Só não pode chegar a este nível que estamos vendo na Nigéria. Que Deus abençoe estes cristãos nigerianos para que não precise pegar em armas para se defenderem, como os judeus o fazem desde criança, tendo de ir à escola com livro na mão e arma na outra.

  5. Marcus Vinicius disse:

    É vergonhoso ver os cristãos viverem um evangelho condicional ( o que eles acham que podem praticar), pois a Palavra de Cristo( o seu evangelho) nos diz para nunca reagirmos contra os nossos inimigos, mas regozijarmos na tribulação, orarmos pelos inimigos, inclusive, “MORRER EM NOME DE CRISTO”.
    Textos para reflexão: Mt 5.44, Rm 12.14, 2Tm 3.12, Tg 5.10-11, Rm 12.12, 1 Pe 4.13,…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO