Destaque

Cristãos protestam contra representação de Jesus Cristo homossexual em peça de teatro

Comentários (9)
  1. Gabriela disse:

    É o cúmulo!!!

  2. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR,gostaria de saber se eles não querem que segundo eles nos os atacamos nas suas opções sexuais,mas gostam de provocar quando se utilizam da PESSOA DE NOSSO SENHOR CRISTO JESUS,mas tenho uma convicção se o nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO não fosse o que ES não incomodaria tanto assim,quando eles inventam alegando que JESUS CRISTO e um monte de coisas e não exclusivismo de nos protestantes ou catolicos,mas estão plantando o que nem adianta arrumar desculpas devemos sim orar por essas pessoas e deixar que a justiça do SENHOR que justa agir na vida dos

  3. nestor disse:

    como este povo que se diz ´povo de Deus é bobo, bando de cecos !
    vão ler a biblia! e pregar o evangelho, é pra isto que fomos chamados.
    quem de vocês foi chamado pra defender jesus ?………Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.
    Ou pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e que ele não me daria mais de doze legiões de anjos?
    Mateus 26:52-53

  4. Marcos disse:

    Depois dizem os ativistas, que os cristãos é que querem impor-se e fazem ofensa. Jesus deixou em seu ensino o madamento claro à respeito da sexualidade humana orientando a família entre um homem e uma mulher. Então qualquer sugestão de que Jesus teria sido gay não passa de mentiras e contradições.
    Simplesmente Jesus:
    “Mas desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e sua mãe e unir-se-á à sua mulher, e serão os dois uma só carne.” Mc C 10 v 6 a 9.
    Estou sendo ofensivo? Jesus foi ofensivo? Por que você ativista gay, não olhar para estas palavras com brio e concisão de entendimento e ver que se está diante de um assunto que apresenta divergências? Será que você ativista gay, acredita nisto mesmo, que sou um ser odioso e lhe queira mal, apenas por não comungar das mesmas idéías que você?
    Quando pessoas que lutam por seus direitos, começam a fazer isso querendo-se criminalizar quem lhe é divergente, então vemos não uma luta democrática. Mas a imposição de uma ideologia de um movimento de forma intolerante com ares de intimidação, ameaça e perseguição.

  5. joao disse:

    pra essa bicharada tem quer ter leis severas pra eles ;Eles podem brincar com o nome de jesus e nos temos que ficar calados porqua nao podemos omitir comentarios sobre eles é bricadeira um negocio desse

  6. Divulga disse:

    Visitem o novo blog procurasepaz.blogspot.com.br

    Entenda a dificil relação entre o crer e o querer, o conflito mente e corpo e muito mais.

  7. nazare disse:

    isso é um absurdo!Nosso Deus é Santo, o mundo está um caos, Jesus está voltando!

  8. mauro disse:

    O cristianismo está sob ataque hoje, e deve ser defendido. A disciplina que lida com uma defesa racional da fé cristã é chamada de apologética, (cf. 1 Pedro 3:15), que significa dar uma razão ou defesa.

  9. Darcy disse:

    Se estes c oitados nao se converterem vao arder tudo no fogo do inferno cambada de hipocritas e por isso que o nosso deuse amor que nao ama o pecado mais ama o pecador caso contrario ja teria lançado fogo neste povo que nao quer crer na verade que e uma so jesus cristo nosso salvador santo santo santo que vive e reina para todo o sempre amem contrario pe cado masi a

  10. carlos leonidio da silva disse:

    Como pode um DEUS que é contra o homossexualismo ( Levítico 18:22 , Romanos 1:26,27) ser homossexual, a pessoa que está envolvido nessa pratica deve converter-se, pois a Biblia diz que os efeminados não herdarão o reino dos ceus. Não brinquem com DEUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.