Após críticas por visitar templo católico, Thaila Ayala deleta foto de batismo em igreja evangélica

1

Uma polêmica nas redes sociais levou a atriz Thaila Ayala, nova convertida ao Evangelho, a apagar de seu perfil no Instagram a foto da celebração de seu batismo nas águas e anunciar que não publicará mais fotos ligadas à religião.

O estopim para a polêmica foi uma segunda foto publicada pela atriz, em que ela aparecia em frente a um santuário católico, ajoelhada em frente à imagem de Santa Clara. “Hoje foi dia de conhecer o Santuário de Santa Clara, que fez sua primeira aparição aqui em Cimbres e tem uma história linda!”, comentou Thaila.

Os internautas inundaram a página da atriz com comentários críticos, questionando o motivo de sua visita a um templo católico se ela havia se tornado evangélica. De acordo com o site da revista Marie Claire, Thaila seria adepta do sincretismo entre religiões cristãs, pois em recente entrevista, ela afirmou não se importar com os dogmas das duas tradições, pois o Deus a quem servem é o mesmo.

“Sei que não tenho nada a ver com a vida dela, mas ela estava publicando que era evangélica, agora fiquei sem entender nada”, disse uma internauta.thaila ayala santuario catolico


Em resposta às críticas, Thaila postou uma breve nota: “A partir de hoje, só selfie, publieditorial e look do dia para vocês”, anunciou. “É assim que fazem 99% das pessoas com grande sucesso nas redes sociais. E é assim que vocês, tão religiosos e tão adoradores do único Deus certo, fazem com as pessoas”, comentou.

“É por isso que os mais espertos em marketing nunca se expõem politicamente nem religiosamente. Afinal, política e religião não se discute, não é?”, ponderou a atriz. “Triste realidade! É por isso que existe tanto ódio e tanta guerra pelo mundo, por vocês acreditarem que existe um Deus diferente para cada religião. O Deus que eu acredito sangra com isso”, concluiu.

thaila ayala batismo instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA