Brasil

Ministro Marcelo Crivella viaja em jato da FAB para compromisso oficial e dá carona a pastor

Comments (26)
  1. marcelobbelmiro disse:

    xiiiiiii, isso vai dar pano pra manga……

  2. marcelobbelmiro disse:

    O mais interessante disso é a informação de que o tal pastor foi para uma reunião na sede da igreja Mundial do Poder de Deus na capital do estado, diante disso, será que o Sr. Ministro irá ganhar uma bronca dos seus chefes??

  3. Jorge Vinicius disse:

    oh, já começou a bandalheira. Estava demorando….

  4. edy disse:

    Marcelo de Barros…

    Mudou de nome ?kkkkkkkkkkk.

    Se eu tenho um carro e é da empresa qual o problema de oferecer uma carona para um conhecido?
    Mais entendi IURD….

    Só Deus……..

  5. Jorge Vinicius disse:

    oh! já começou a bandalheira. Estava demorando….

  6. marcelobbelmiro disse:

    Não mudei de nome não Edy, se você perceber irá notar que entre o Marcelo e o Belmiro tem um outro b, este b é de Barros, entendeu? Antes eu comentava sem logar no site, agora que comento logado, aparece o meu nome de usuário, ficou claro para você???

    Bom, primeiro que a aeronave não é do Ministro, segundo que o Brasil não é uma empresa e terceiro que no Brasil existe regras especificas para tais atitudes, compreendes???

  7. cesarr7 disse:

    kkkkkkkkkkkkkk esse b e de barros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Marco Antonio disse:

    Primeiro não vai dar em nada, é só notícia; segundo misturam as coisas de religião com estado; terceiro não estão nem aí para a opinião pública; quarto tem mesmo é que fazer besteira já que estão no mundo e são uns enganadores; quinto se elegem sempre com grande maioria…

  9. Jocapane disse:

    OXIIIII,

    O Bispo “manivella” foi para um evento na SEDE DA MUNDIAL, o Macedão vai brigar com ele????? conta outra…

  10. rafael disse:

    qual o problema o pastor que nem da universal é,viajar no jato que pertence ao povo brasileiro???só politicos podem viajar nele,que baboseira e noticiazinha de quinta!!!tá na cara que para difamar o bispo marcelo crivela que é um dos poucos que tem feito alguma coisa para esse pais….esse SITE que vive tentando destruir a universal,fica fazendo vistas grossas para as fazendas e avioes que o “apostolo”valdemiro tem comprado e dando crédito para uma simples carona que recebeu um pastor…..creio claro que é porque ele nao tem um aviao…..SITEZINHO bobo e manipulador,gaste as colunas com trabalho de coisas que prestam e auxiliam as pessoas!!!!

  11. Jocapane disse:

    “Se eu tenho um carro e é da empresa qual o problema de oferecer uma carona para um conhecido?
    Mais entendi IURD….”

    O problema é que NÃO PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. marcelobbelmiro disse:

    Rafael, o problema é que a falta de ética para vocês é coisa normal, desde que cheguem a seus objetivos.

    Engraçado você falar sobre a matéria neste site, mas se você pesquisar, verá tal matéria em diversos outros sites, inclusive sites que não tem nada a ver com o mundo evangélico.

  13. marcelobbelmiro disse:

    Veja só.

    O decreto 4.244, de 2002, prevê que o transporte aéreo de autoridades em aeronaves da FAB, somente pode ser realizado por motivos de segurança, emergência médica, serviço ou deslocamento para o local de residência permanente. É vedado o vôo de pessoas que não sejam o vice-presidente, presidentes do Senado, Câmara e Supremo Tribunal Federal, ministros de Estado e comandantes das Forças Armadas.

    Não vi aí nenhuma relação a pastor poder viajar na aeronave e nem alguma premissa de que se pode dar carona a algum amigo civil, pelo contrário, o decreto diz quem pode viajar e os que não estão relacionados, não podem, em outras palavras, é um erro além de ser falta de ética.

    Mas não é estranho ver os iurdianos choramingarem por causa desta matéria, afinal, ver o seu coordenador nacional (Romualdo Panceiro) orientar os seus comandados a fazerem pactos e alianças com traficantes para garantir o transporte seguro do dinheiro arrecado, não tem problema algum na visão do Cesar, ferrenho iurdiano, inclusive, ele até usou de exemplo o rei Davi, que fez alianças com inimigos da nação de Israel, só queria lembrar ao Cesar que a aliança que Davi fez, foi meramente política, é do tipo de aliança que existe entre Brasil e Irã, é coisa política e não criminosa.

  14. André Messias disse:

    Coitado do MINISTRO CRIVELLA…nao pode nem dar uma carona ao pastor da SARA NOSSA TERRA…não mexeu em dinheiro público, não defraudou ninguém…só porque deu uma carona…já que iam para mesma direção…tsc, tsc…
    AAHH sim…é porque foi o CRIVELLA…entendi…rsrs

  15. A M B disse:

    Coitado do MINISTRO CRIVELLA…nao pode nem dar uma carona ao pastor da SARA NOSSA TERRA…não mexeu em dinheiro público, não defraudou ninguém…só porque deu uma carona…já que iam para mesma direção…tsc, tsc…
    AAHH sim…é porque foi o CRIVELLA…entendi…rsrs

    MARCELO de BARROS de nome novo, depois que jogou o nome da família na lama, tsc, tsc…
    Onde você leu que o MINISTRO CRIVELLA, ameaçou, forçou, apontou uma arma para poder usar o avião da FAB ??? Ele estava em missão ministerial, como a própria FAB disse na matéria que pode ser usado…mas ele querendo ajudar um irmão…esse foi o pecado dele…rsrs…deu brecha para os fariseus, os pertubados e os “”predestinados”” ao inferno para falarem mal dele, tsc, tsc..

    Jesus abençoe

  16. Poxa! deixa o ministro da sardinha em paz

  17. marcelobbelmiro disse:

    AMB

    Se você prestasse atenção em alguma coisa, saberia porque estou usando este username (se é que você sabe o que é isso) portanto, não lhe devo explicação a este respeito, quanto ao nome na lama, não acho que seja o meu que esteja, pelo contrário, acho que o seu é que deva estar.

    E onde você me viu falar que ele forçou, colocou uma arma na cabeça de alguém ou qualquer outra baboseira que você pensa para ele usar o avião da FAB?

    A questão não gira em cima do fato de ele (o ministro) usar a aeronave, a questão gira em torno de uma pessoa que não está vinculada a lista de pessoas permitidas a andarem na aeronave estar dentro da mesma, veja novamente e esforce para entender isso.

    O decreto 4.244, de 2002, prevê que o transporte aéreo de autoridades em aeronaves da FAB, somente pode ser realizado por motivos de segurança, emergência médica, serviço ou deslocamento para o local de residência permanente. É VEDADO O VÔO DE PESSOAS QUE NÃO SEJAM o vice-presidente, presidentes do Senado, Câmara e Supremo Tribunal Federal, ministros de Estado e comandantes das Forças Armadas.

    Viu só, acho que o pastor em questão não é nem ministro, nem vice-presidente, nem presidente do senado e nem da câmara e nem do supremo tribunal federal, portanto, pelo decreto, ele não deveria estar dentro daquela aeronave, mas, coisas ilegais aos seus olhos é legal não é mesmo? Até fazer alianças com traficantes pode não é mesmo?

  18. ESTA ESCRITO disse:

    O HOMEM DE ZEUS, OU THEOS, DANO CARONA, AO COLEGA MERCENARIOS. O CRIADOR, DO CEU E DA TERRA, ESTA VOLTANDO, O NOME DELE E YAOHUSHUA, ELE E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. SHALOM!!!

  19. A M B disse:

    JOCAPANE

    Tem tantas coisas que não podem…por exemplo o líder-mor de vocês BILLY GRAHAM beijar o anel do Papa em ROMA…
    A famíla BATISTA do FANINI ter desligado os aparelhos que o mantinham vivo, praticando assim eutanásia
    Aceitar dentro da igreja de vocês a maçonaria e o ecumenismo

    Esse é o grave problemas de vocês…querem tirar o cisco dos outros enquanto tem uma TRAVE imensa na frente de vocês, tsc, tsc…

    Jesus abençoe

  20. A M B disse:

    MARCELO de BARROS que mudou o nome depois de jogar o nome da família na lama…

    Então você não leu a matéria direito…

    “”Pela regulamentação do uso das aeronaves da FAB por autoridades brasileiras, é permitido que o vice-presidente, presidentes do Senado, Câmara e do STF, ministros e autoridades com status ministerial, usem aviões da frota para compromissos oficiais, por motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço ou deslocamentos para o local de residência permanente dessas autoridades.””…

    Coitado do ministro CRIVELLA, quis ajudar um irmão e não esperava que os fariseus, os perturbados e os “”predestinados”” ao inferno fossem fazer disso um palanque para atacá-lo…tsc, tsc…

    Jesus abençoe

  21. edy disse:

    AMB!

    Este é o problema destes como você disse predestinados ao ´´inferno“.
    Se fosse o Caio Fabio o marcelo de b belmiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    estava defendendo ele e o fariseu mor….hahahaha

  22. Marcelo de Barros disse:

    AMB

    Você é quem não leu a matéria corretamente, o que é normal vindo de você…..

    A questão não é se o ministro estava ou não na aeronave, a questão levantada é o pastor amigo do ministro, e pelo decreto de um presidente, tal pastor não está relacionado no rol de pessoas autorizadas a voarem na aeronave, não sabe ler não é??

    Edy

    A questão é, se fosse o Caio Fábio, o criticaria da mesma forma, assim como eu critico certas atitudes dele, não é porque é o Caio Fábio que está livre de minhas críticas não meu caro.

  23. Marcelo de Barros disse:

    A propósito AMB, entra lá no debate acerca da predestinação, quem sabe assim, você não aumenta o coro dos seus camaradas e assim talvez saia alguma coisa que se aproveite.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Jocapane disse:

    AMB!

    O PROBLEMA e que não pode, é DECRETO, TÁ ERRADO, mais como vocês já estão acostumados a burlar a lei, pra você é normal tsc, agora, ficar repetindo a mesma LADAINHA, é pertinente de quem não tem argumentos, já disse milhares de vezes, a BATISTA NACIONAL, só tem o nome de BATISTA, adotou esse nome pela doutrina e liturgia, existem milhares de batista, não confunda as coisas, mudando de assunto, e aí pagou o imposto de renda, ou burlou isso também??

  25. Marcelo de Barros disse:

    kkkkkkkkkk

    Ele nem deve saber o que é isso Jocapane.

  26. A M B disse:

    JOCAPANE

    A onde eles burlaram a lei ??? Será que o MINISTRO não pode levar ninguém com ele ???
    O CRIVELLA é muito criterioso com isso e com certeza se estivesse sendo cometido algo ilegal ele não faria…o problema é o CRIVELLA…da IURD

    O FANINI tinha passaporte diplomático…ninguém falava nada…só foi o MACEDO, o CRIVELLA, o RR SOARES terem que todos “”meteram a boca””

    É sempre assim…somos contra a bíblia e DEUS não existe…pois se usamos o SANTO NOME DELE EM VÃO e DETURPAMOS a SANTA PALVRA DELE há 34 anos e não nos acontece nada, então deve ser porque DEUS não existe, não é mesmo ???
    (rsrs)

    E sobre os BATISTA, na hora das besteiras vocês sempre apelam para o famoso ditado : “”filho feio não tem pai””…aaahhh não, é outra BATISTA…não, não, não…não tem nada a ver com a nossa BATISTA…rsrs

    Jesus abençoe

  27. jose a.o.camargo disse:

    Para a lei não existe não religião já que somos um estado láico. Portanto o Sr.Trivela é passivél de puniçao.
    Camargo
    ,

  28. SÓ BESTEIROL !CAIU MEIA DÚZIA DE MINISTRO (ENVOLVIDOS EM TODO TIPO DE ROUBALHEIRA) E NINGUÉM DEU A MÍNIMA PRA ISSO! POR CAUSA DE UMA NINHARIA FAZEM UM BAFAFA ENORME.

  29. Edson Souza disse:

    É complicado.O ministro Marcelo Crivela quis ser gentil com esse pastor,mas esqueceu que existe uma raça do satanás esperando ele dar um vacilo pra querer puxar o tepete dele, e que é pior usar a lei contra ele.
    Espero que ele não seja prejudicado por isso.

  30. Marcelo de Barros disse:

    Jocapane

    Veja só como são os olhos dos bitolados, eles nem conseguem entender o decreto presidencial acerca desta questão, acham que estamos falando do ministro, não estamos questionando o fato do ministro ter usado a aeronave, até aí, tudo normal, o erro foi ele ter dado carona para alguém que não está na lista das pessoas permitidas a voarem na aeronave da FAB, só que os bitolados não vêem isto, acham que uma coisinha de nada não tem nada a ver, o que é uma carona proibida para quem já responde processo na justiça por uma coisa muito mais grave e tal processo até hoje não se encerrou, e isto já tem mais de 12 anos.

    Eles não conhecem aquela coisinha que tem na Palavra de Deus, “sejam irrepreensíveis” não é verdade Jocapane, mas falar o que de uma turma que faz aliança com os traficantes??

    Brasil é Brasil…..

  31. O ministro da pesca é muito ingenuo. Da carona a quem não pode, distribui passaporte Diplomático, será que esqueci algo mais?

    1. Ivan Lemos disse:

      sim, esqueceu que ele também defendeu o criador do KIT GAY …..

  32. Fim dos tempos, nada mais que fim dos tempos, tudo que os evangélicos fizerem será motivo de CPI.

  33. L J disse:

    Será que eu entendi errado ou então o ministro Crivella deveria ter brevê pra pilotar o aviao? porque se apenas vice-presidente, presidentes do Senado, Câmara e do STF, ministros e autoridades com status ministerial poderiam utilizar a aeronave ela não sairia do chão, correto?

    A mania de sempre procurar defeitos na vida alheia é o que consome nossa alma… ou será que vocês sao tão burros que não entendem que cada político do alto escalão tem uma equipe de pessoas que viajam junto? Vocês acham realmente que um vice-presidente vai viajar sozinho em um avião somente com o piloto e co-piloto?

    A determinação diz que o avião só deve sair do chão com a condição de que o ministro, vice-presidente e etc esteja nele, justamente para não acontecer de um politico do alto escalão mandar levar sua mulher, filhos ou amante pra passear onde der na telha.

    Simples assim!

  34. Irmão Clovis disse:

    Por favor irmãos sejam coerentes com a doutrina de Cristo e não fiquem atacando-se uns aos outros, mostrem que sao verdadeiramente evangélicos e que vivem por esse mesmo evangelho e atravès dele, em vez de ficarmos levantando polêmicas quanto a Igrejas lembremo-nos que somos a Igreja de Cristo e que devemos dar exemplo e não ficar nessa guerra doutrinária defendendo denominações e pastores,mas sim de levar a verdadeira palavra de Deus aos corações dos que o não conhecem,isso não é exemplo de Crente,isso é guerra de egos”a minha denominaçao é melhor que a sua”, isso nao existe os acusados que se defendam e que cada um tenha o seu galardão no que quer que faça,deixem pra Deus os julgamentos e façam suas respectivas partes como Cristãos e nao como um bando de Gladiadores ai julgando e acusando um ao outro,até nome na lama,essas coisas que torpeza,outros ai condenando outros ao inferno,que é isso gente quem entra aqui e nao é Evangelico sai correndo da porta de qualquer igreja.Defendam unica e exclusivamente a Palavra de Cristo,cuidem de suas vidas, comportamentos e atitudes e deixem que a Justiça e a Vitória são do Senhor!!!!

  35. SANTOS disse:

    joca PONE,

    VOCÊ FALADA VIDA DE TODO MUNDO, A PROPÓSITO O SEU deus DE MENTIRA JÁ MUDOU A SUA VIDINHA SUJA.

    VOCÊ JÁ ESTÁ DANDO GOSTO PRA SUA FAMÍLIA, ou continua sendo 1 grande desgosto e o pior colocando a culpa NO TAL PASSADO.

    a sua situação já mudou ???

    A SUA BANDA, JÁ CRESCEU ???

    já parou de armar contra as pessoas ???

    RESPONDA ISSO ??? JÁ, JÁ, LHE PERGUNTO OUTRAS COISINHAS,

    SEU FALSO, DE CRENTE SÓ TEM 1 NOME, você é 1 testemunho e 1 GRANDE VERGONHA PARA A SUA FAMÍLIA,

    VAI SE CONVERTER E DEIXAR DE COLOCAR A CULPA NO BRASIL, o culpado do seu fracasso é você meu caro e não as pessoas que lhe cercam.

    VOCÊ E ESSE DESVIADO SE MERECEM, vivem sem DEUS, assumindo a cada dia quem você serve.
    FRACOS, aprendi 1 coisa e nunca esqueci,

    SÓ CAEM QUEM É FRACO, PORQUE O FORTE ESTÁ A AGRADAR A DEUS, E NUNCA CAI, porque vivem conectado 24 h com o TODO PODEROSO.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  36. da para perceber o objetivo deste site , é de querer manipula a mente das pessoa leiga ea dizer que o bp crivela esta fazendo algo irregular. por que não fala sob senador demostones tores, eita perseguição contra evqngélico o diretor deste site ele faz parte de algum grupo?

    1. bom, primeiramente o que o ministro fez é sim irregular. Segundo, suponho que o intuito desse site é relatar notícias sobre o mundo gospel… até onde sei, a roubalheira do senador demostones torres não tem nada à ver com o mundo religioso.

  37. SANTOS disse:

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA……

    CRENTES FRACOS…

  38. CONCORDO QUE O CRIVELA DE CARONA, MAS DE CARONA COM A QUILO QUE É SEU E NÃO DE INSTITUIÇÃO PUPLICA. FACIL FAZER CORTESIA COM CHAPEU DE OUTROS. NO MINIMO PODERIA TER ALUGADO OU COMPRADO UM JATO PARA FAZER CORTESIA. FALA SERIO MARCELO CRIVELA, CARA DE PAU. ADILSOM OF TRUMPE- CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *